Jardim de Piranhas

Jardim de Piranhas-RN
banner

Bem-vindo a Jardim de Piranhas!

banner

Aqui você vai encontrar excelentes opções de pousadas em Jardim de Piranhas, informações atualizadas sobre a cidade Jardim de Piranhas, incluindo fotos enviadas por internautas e os melhores hotéis de Jardim de Piranhas.

A cidade de Jardim de Piranhas, localizada no estado de Rio Grande do Norte (RN), foi fundada no ano de 1948. A localidade está em uma altitude de 134m em relação ao nível do mar, e possui uma população estimada em 10.831 habitantes. A área total de Jardim de Piranhas é de 374,2km², e sua densidade demográfica é de 28,94hab/km² (habitantes por km²). O CEP da região de Jardim de Piranhas-RN é 59324-000. Caso você possua informações atualizadas, utilize a área de comentário logo acima para nos enviar a atualização.

Informações de Jardim de Piranhas

Roteiros do Brasil

Região

hspace=0 HISTÓRIA DA CIDADE

 

Significado do Nome

 

Aniversário da Cidade

 

Gentílico:


População:

 

 

 

hspace=0 CARACTERÍSTICAS:


Clima:

 

Temperatura Média:

 

 

hspace=0 COMO CHEGAR:


Localização:

 

Limites:

 

Acesso Rodoviário:

 

Distâncias:

Da Capital:

Outras:

 

hspace=0 TURISMO:

Resumo:


Principais Pontos Turísticos:

 

hspace=0 EVENTOS:

Calendário de Janeiro a Dezembro:


 

hspace=0 Informações Úteis:

PREFEITURA:

E-mail:

Telefones:

SUB-PREFEITURA:

E-mail:

Telefone:

INFORMAÇÕES AO TURISTAS:

E-mail:

Telefones:

ENDEREÇO DO SITE OU PORTAL DA LOCALIDADE:

E-mail:

Telefone:


CARTÓRIOS: CIVIL, IMÓVEIS, TÍTULOS E DOCUMENTOS, OUTROS:

E-mails e Telefones:

 

CARTÓRIO ELEITORAL:

E-mail:

Telefone:

OUTRAS INFORMAÇÕES DE TELEFONES E E-MAILS:

HOSPITAIS:

CORPO DE BOMBEIROS:

DELEGACIA DE POLICIA:

OUTROS:

E-mails e telefones:

 

PESSOAS ILUSTRES NASCIDAS NA LOCALIDADE:

 

OUTRAS INFORMAÇÕES ÚTEIS DA LOCALIDADE:

Comentários de Jardim de Piranhas

moro en jardim de piranhas a anos e adoro minha cidade os pontos turistico e o cap o rio e outros venhan conhecer nossa cidade e sejam todos bem vindos
Por: maria de fatima

ja etive nessa cidade linda,e fiz parte do cap,melhor time da regiao e de pessoas maravilhosas,tenho muita saudade
Por: evanilson

CONHEÇO JD. PIRANHAS E MEU PAI É NATURAL DA CIDADE. AINDA TENHO FAMILIARES NA MESMA. VISITEI A MESMA E TENHO ÓTIMAS RECORDAÇÕES : DO RIO, DOS NAMOROS, DAS FESTAS, DAS BRINCADEIRAS DE BOLA, DA TELEVISÃO NA PRAÇA, ETC,ETC. SAO MEUS AVÓS - MOÇA E LENHADA -(IN MEMORIAN)
Por: FRANCISCO TARCISIO PEREIRA

Jardim de Piranhas é minha bela Jardim... Terra de moça bonita e de homem de coragem sem fim; Quem vem viajando que passa na ponte e olha pro lado vê um Rio correndo sente o cheiro das flores é um milagre. Terra do Padre João Maria e de Amaro Cavalcante é a cidade dos mitos terra da Senhora dos Aflitos é Jardim Florido é Jardim Bonito é Jardim Amado é Jardim de Piranhas... Terra Que DEUS Abençoou!
Por: Lamark Yure

olá, caros conterraneos sou de jardim, familia dantas, é daí,dessa terra maravilhosa, sai dai há 25 anos,moro na paraíba, gosto muito do rio, do carnaval, afesta da padroeira, já faz algum tempo que ñ vou aí, ok, é trabalho, mas vou em dezembro, é claro se o pai celestial permitir, valeu ficam com deus,fuiiiiiiiiiiii
Por: antonio dantas

é uma cidade maravilhosa. eu adoro essa cidade.morei varios anos em jardim...saudades do rio piranhas e dos amigos!!!!!!!!
Por: zernane

Estive em Jardim em Setembro adoreiiii uma cidade muito linda e muito acolhedora se Deus quizer este ano estarei ai novamente na festa de Nossa Senhora Dos Aflitos..
Por: Marina Sá Lima

Moro no Rio mas sou de Jardim de Piranhas. O Bar do Rio, do meu amigo Adinias e D. Tereza, com uma saborosíssima tilápia frita e cuzcuz, que delícia! Acompanhada com uma geladíssima cerveja SKOL, quem come e bebe quer voltar. Estive lá em dezembro de 2007. Estou para voltar a qualquer momento para rever a parentela e a Tilápia da tereza no Beira Rio. Meu abraço a todos da cidade mais gostosa do RGN. DUTRA - Rio - RJ - Em 12/05/2010
Por: De DUTRA para Edna Araújo

Esta terra tão querida que è jardim de piranhas eu tenho o prazer de diser que foi acidade que eu nasci. Porisso é que eu o amo. de verdade.
Por: ronaldo rafael da rocha

É uma cidade muito boa, apesar de ser muito quente. Frequento pouco por trabalho muito e o tempo é pouco. Tenho família que reside aí.
Por: EDLEIDE CARDOSO DO NASCIMENTO

meos deus , se o tempo voltasse mas, como isso nao e possivel é só recordar os bons momentos que viví em jd de piranhas foram lomgos vinte anos melhores anos de minha vida , sem muita opçao tinhamo o rio piranhas como lazer e que lazer que maravilha que era aquele rio , qquando na redondezas ninguem tinnha agua tinhámos para dar a vontade graças a deus este rio é perene já mais secou que continue assim por muitos e muitos anos divugue este relato para os meus conterráneos se for possivel obrigado
Por: jose pereira sobrinho

sou de fortaleza e tenho amigas em jardim passei momentos inesqueciveis la carnavais e festas mravilhosas no Cap fora os gatos de la sao show!!!
Por: MILENA

Amo esta cidade. Apesar de ser uma cidade pequena, sem muitas opções de lazer, acho que não tem melhor lugar para morar do que aqui. Nós temos o Rio Piranhas que é perene e nunca sofremos por falta de água. Temos pequenas indústrias têxteis que dá emprego a maioria da população. Temos o Real Clube e o CAp que são clubes onde há festas. Temos uma igreja linda, a matriz de Nossa senhora dos Aflitos da qual celebramos a sua festa todo mês de setembro, durante 10 dias e neste período, recebemos visitantes de várias partes do Brasil. Temos o carnaval no CAP, que é o maior carnaval de clube, durante o dia, daqui da nossa região. Sem contar o povo, que é bastante acolhedor, pois quem já nos visitou, sabe o que é ser bem recebido em uma cidade. Venha nos conhecer e comprove o que estou falando.
Por: Célia Dutra

JARDIM E UMA CIDADE MARAVILHOSA DE SE MORAR E P/ QUEM VEM VISITAR
Por: LUIZ GOMES

tenho orgulho de falar que nasci em Jardim de Piranhas mas infelizmente sai dai ainda adolescente a 40 anos parabens jardim
Por: Raimundo Josias de Souza

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Jardim de Piranhas
Fundação:
1948
Altitude:
134m
População:
10.831 habitantes
Área:
374,2km²
Densidade Demográfica:
28,94hab/km²
CEP:
59324-000

Envie seu comentário sobre Jardim de Piranhas

banner