Uruana de Minas

Uruana de Minas-MG
banner

Bem-vindo a Uruana de Minas!

banner

Confira aqui as melhores pousadas em Uruana de Minas, fotos de internautas e informações atualizadas da cidade Uruana de Minas. Clicando em mais informações, você terá de locadoras de veículos até hotéis em Uruana de Minas para programar a sua viagem.

Informações de Uruana de Minas


Roteiros do Brasil

Região

hspace=0 HISTÓRIA DA CIDADE

 

Significado do Nome

 

Aniversário da Cidade

 

 

hspace=0 CARACTERÍSTICAS

Clima 

 

Temperatura Média

 

 

hspace=0 COMO CHEGAR

Localização

 

Limites

 

Acesso Rodoviário

 

 

Distâncias

 

hspace=0 TURISMO

Principais Pontos Turísticos

 

hspace=0 EVENTOS

 

 

 

 

hspace=0 Informações Úteis

 


hspace=0 

hspace=0 

hspace=0

hspace=0  

hspace=0

hspace=0 

hspace=0

Comentários de Uruana de Minas

Gostaria muito de fazer novas amizades em Uruana, moro em Uberlândia a 12 anos, mais morei em Sagarana até meus 15 anos, sou amiga da Elenilda filha de Gentil q mora na Fazenda Pasto dos bois, se conhecer ambas... aguardo contato.
Por: veronica ivanes da silva

Morei em Uruana durante muitos anos.Deixei amigos,amores e me mudei para Sete Lagoas-MG,mas, jamais esquecerei o quanto Uruana é maravilhosa.Com suas lindas cachoeiras e rios te confesso que nunca vi igual em todo esse tempo em que mudei desse lugar.Espero ainda visitar esta cidade que é uma das mais lindas em se falando de meio ambiente.
Por: Elisangela Aparecida Souza

essa cidade e muito boa altas gatinhas ,tipos assim um lugar a bençoado por deus,já morei ai nessa ciade muito boa muitos rios enclusive o rio são miguel!!!não tenho mas o quê dizer?
Por: wemerson(missin)

Nasci bem pertinho de Uruana de Minas e ainda hoje parte deminha familia mora bem ao lado da cidade. A cidade e bem pequena e carece de infra estrutura e opcoes de lazer. O povo, porem, e acolhedor e simpatico. Por perto tem sempre uma bela cacheira, como a Cachoeira do galho, no distrito do Cercado, deconhecida da maioria. No meu ponto de vista a mais bonita da regiao. Ha tambem muitos rios,como o Sao Miguel e Ribeirao da ilha. Se voce gosta de pescar e um prato cheio. Agora, vem conhecer um cantinho de Minas que vai ficar na saudade. Rigoberto
Por: Rigoberto Severino Botelho

Uruana,minha querida Uruana. Cidade onde passei os melhores dias da minha vida, onde estao as pessoas q eu mais amo, meu pai, minha mae e meu irmao. Lugar de cachoeiras lindas, comidas gostosas e gente bonita. Que saudades...
Por: JAYANA LAZARA REZENDE

uruana linda como sempre,sinto saudades de tudo princinpalmete pelos melhores amigos. SAUDADES....
Por: Edizilio

mim orgulho muito de ver o nome do meu tio no site moro em uberlandia mas ja fui morador ai sou sobrinho do galbas e do bebe lecio
Por: lecio de sousa braga

Já morei em Uruana e posso afirmar que é um dos lugares mais gostos de morar e passear.Sinto muita saudades de Uruana e das pessoas que conheci lá.Por isso recomendo,quando for tirar férias pense num lugar marvilhoso:Uruana de Minas é o nome.
Por: Elisangela Aparecida souza

Uruana e uma cidade maravilhosa morei muito tempo em Uruana e hoje sinto muita falta dessa cidade perfeita passei o melhor tempo de minha vida nessa cidade maravilhosa!!!!! Amo Uruana um dia eu ainda volto para ai!!!!
Por: Bárbara Bruna

Pra mim ainda e dificil falar de Uruana, sinto muita falta de la. Por mim eu nunca teria me mudado, vivi la a minha vida inteira, a dois anos me mudei, mas sempre q posso o meu refugio esta la. Alem e claro das pessoas q mais amo, o meu pai, a minha mae, o meu irmao e demais familiares. Peco um favor a todos q gostam de Uruana, deixem comentarios, fotos e informacoes, vamos ampliar este site, p todos q tiverem a curiosidade de conhecer e visitar nossa cidade. Abracos...
Por: JAYANA LAZARA

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Uruana de Minas

Envie seu comentário sobre Uruana de Minas