Itaobim

Itaobim-MG
banner

Bem-vindo a Itaobim!

banner

Inúmeras opções de hotéis em Itaobim e pousadas são uma das atrações desta seção do Portal Férias. Além dessas e outras opções de hospedagem, você terá acesso a informações atualizadas e fotos enviadas por internautas da cidade de Itaobim.

A cidade de Itaobim, localizada no estado de Minas Gerais (MG), foi fundada no ano de 1962. A localidade está em uma altitude de 271m em relação ao nível do mar, e possui uma população estimada em 22.406 habitantes. A área total de Itaobim é de 682,2km², e sua densidade demográfica é de 32,84hab/km² (habitantes por km²). O CEP da região de Itaobim-MG é 39625-000. Caso você possua informações atualizadas, utilize a área de comentário logo acima para nos enviar a atualização.

Informações de Itaobim

Roteiros do Brasil

Região

 

hspace=0 HISTÓRIA DA CIDADE

Em 1913 existia o povoado de São Roque, que no princípio daquele ano fora elevado à categoria de distrito. Poucas dezenas de casas localizadas na foz do ribeirão São Roque (à margem esquerda do rio Jequitinhonha) abrigaram uma pequena população, que julgando feliz na tranqüilidade absoluta dos domínios da quietude, vegetava sem ambições em um ambiente taciturno e calmo, comum e próprio do império da monotonia.
Em 1919 a 19 de janeiro, o Jequitinhonha, ameaçou destruir a pequena povoação e houve naquela época a primeira inundação que tornou-se comentada na história do vilarejo, pelo dano causado, deixando ainda em determinados pontos à marca da altura atingida pelas águas! Verdadeira advertência sinalizando perigo.
Em 1928 às 5 horas da manhã de 28 de janeiro, o Jequitinhonha, seguindo o seu caminho, jogava a sobra imensa do volume de suas águas pelas ruas do povoado tranqüilo, atingindo em grande altura toda a planície circunvizinha! Expulsando do local seu moradores.
Aflição! Gritos! Clamores! E população ainda em pânico encontrou lugar de refugio em um planalto a alguns quilômetros dali, e surgiu ali as primeiras casas de um novo lugarejo, que saindo da rotina não mais parou de crescer e em situação privilegiada é hoje a florescente cidade de Itaobim!
Em 1963 é emancipada e se torna oficialmente a cidade de Itaobim! Terra de promissão!
Que Deus te faça grande e feliz nos Domínios da Paz e sejas então o Império da Prosperidade.

Significado do Nome

Pedra verde ou esmeralda.

Aniversário da Cidade

30 de Dezembro

Gentílico

itaobinense

População

21.001 habitantes

hspace=0 CARACTERÍSTICAS

Itaobim, cheia de festas e muita animação. Quem a conhece sempre quer voltar!

Clima 

Semi-árido

Temperatura Média

24,4° C 

hspace=0 COMO CHEGAR

Localização

Jequitinhonha/Mucuri 

Limites

Medina
Itinga
Ponto dos Volantes
Jequitinhonha

Acesso Rodoviário

BR-116, BR-367, MG-105

Distâncias:

Da Capital:

604 km

Outras:


hspace=0 TURISMO

Resumo:

Principais Pontos Turísticos

 

hspace=0 EVENTOS

Calendário de Janeiro a Dezembro:

- A cidade é conhecida como "Terra da Manga", todos os anos a Prefeitura Municipal realiza a "Festa da Manga", que traz exposições de artesanato local, barracas de alimentação com comidas típicas, eleição da Rainha e Princesa da Manga, parque de diversões e shows com cantores e bandas de renome internacional, Nacional e regional, garantindo ao público muita animação, entretenimento e diversão.Já estiveram presentes, atrações como: Detonautas, Chitãozinho e Xororó, Leonardo, Cheiro de Amor, Biquini Cavadão, Saia Rodada, Psirico, Harmonia do Samba, Cavaleiros do Forró, entres outros. Neste ano de 2011, a festa será realizada entre os dias 11 a 14 de Novembro, a prefeitura retoma a organização da festa e o evento promete ser um sucesso ainda maior.   

hspace=0 INFORMAÇÕES ÚTEIS:

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAOBIM

E-mail:

Telefones: (33) 3734-1754

Sites:

SUB-PREFEITURA:

E-mail:

Telefone:

INFORMAÇÕES AO TURISTA:

Rodoviária de Belo Horizonte-MG - Terminal Israel Pinheiro

Pça. Rio Branco, 100 - Centro
Telefone : (31) 3271-8933 

ENDEREÇO DO SITE OU PORTAL DA LOCALIDADE:

E-mail:

Telefone:

CARTÓRIOS: CIVIL, IMÓVEIS, TÍTULOS E DOCUMENTOS, OUTROS:

OFÍCIO DO REGISTRO CIVIL E TABELIONATO DE NOTAS:

E-mail:

Telefones: (33) 3734-2964

Sites: http://portal.mj.gov.br/

CARTÓRIO ELEITORAL:

E-mail:

Telefone:

OUTRAS INFORMAÇÕES DE TELEFONES E E-MAILS:

HOSPITAIS:

CORPO DE BOMBEIROS: 193

DELEGACIA DE POLÍCIA:

OUTROS:

E-mails e telefones:

Sites: http://pt.wikipedia.org/

PESSOAS ILUSTRES NASCIDAS NA LOCALIDADE:

 

OUTRAS INFORMAÇÕES ÚTEIS DA LOCALIDADE:

Comentários de Itaobim

Boa tarde. Moro sim nesta cidade maravilhosa, hospitaleira, tranquila,situada no nosso querido vale do jequitinhona.Aqui tem varia opções para o turismo como: lindas cachoeiras, pescas no rio jequitinhonha,forrobim acontecendo no mês de julho, festa da manga acontecendo no mês de novembro,pois, o municipio de itaobim hoje é um dos mais produtores das melhores mangas do País. Agradeço o pouco que pude ajudar, obrigado.
Por: glaucio alves machado

esta e a cidade mais boa que eu ja vir muitas festa como festa da manga pela DA PRODRUÇÃO
Por: tamires

FUI NASCIDA E CRIADA NESSA CIDADE MARAVILHOSA,ITAOBIM TEM BELAS CACHOEIRAS,E FESTAS LINDAS;COMO O FORROBIM E A FESTA DA MANGA.
Por: LUCIANA

Minha pricesinha do Vale, simplismente THE BEST. Divulga ai a festa da manga todo mes de novembro. Att,
Por: GLEIDSON SANTOS

Itaobim e uma cidade maravilhosa gosto muinto de la ja morrei muinto tempo la e gostaria de voltar a morrar la de novo um dia.
Por: Kleber Freitas de Almeida

eu amo essa cidade maravilhosa pois nasci e cresci ai hoje moro fora m,as sempre q posso estou ai nem q seja uma vez no ano amo a praça,e o rio e a feira pois a nossa daqui nao é tao boa quanto a daí
Por: cida

estou em sp desde 1972, mas o meu coração ainda está em itaobim. os meus queridos pais deicharam gravado nos corações e mentes dos itaobinensses a saudade dos tempos que ali vivemos. dona esmeraldina até tornou-se nome de rua. que grande honrra. eu amo esta cidade. tenho a honra de ter nascido lá. quem ainda não visitou, que visite e curta esta paz interior que é esta cidade.
Por: antonio passos pereira franca

Itaobim terra abençoada por Deus e bonita por natureza .Quem conhece não esquece jamais.
Por: marisa batista aguilar

Itaobim cidade de gente bonita e acolhedor bakana d +
Por: joel carlos da silva

Itaobim, terra da manga,de gente hospitaleira. Com sua festa tradicional em Novembro e ecoturismo maravilhoso
Por: Guttyerre Andrade Ferraz

claro que conheco ...uma cidade maravilhosa de se viver ....
Por: gilmara

sou filho de itaobim do bairro vila nova .moro em sp a 15 anos quero saber se tem algun amigo\ou amiga sou casado tem um filho de 6 anos e estudei no colegio irmao fernades trabalhei um certo tempo na serraria do sr everaldo agurde retorno fone 11 73597340 11 41819421
Por: mazinho \valdemar

Fui criado e passei toda a minha infância na cidade de Itaobim-MG. Tenho muitas saudades e lembrânças desta linda cidade. Nessa época (1970), não existia agua encanada, e eu vendia agua em um jumentinho que aguentava 04 latas de 18 litro de àgua. O mercado éra o antigo, arredodado e com janelôes em sua circunferência. a noite jogavamos pelada (futebol) na praça da feira que era toda de terra. Nos Domingo, amava assistir o futebol do meu inesquessível Guarani. Adaltão no gol, Pampam, Noca, Paulim seco, Osmarito, Sarué. Que timaço! A noite tinha filmaço no cine odaco. Como não ter saudades dunma maravílha dessa? Itaobim, é a cidade mais linda, mais maravilhosa e gostosa que já conheci.
Por: MARIO WILSON LOPES

nasci em itaobim, o interessante de lá na epoca que vivi la era o rio de aguas cristalinas, com praia, onde acontecia festivais de musica, e pessoas de outras localidades que iam praticar esportes como volei de praia e outras modalidades na praia do rio de itaobim.
Por: adevaldo

quando morei lá gostava de nadar no rio,e pescar com o meu pai a noite anos 70
Por: adevaldo

Nasci e morei durante 16 anos neste cidade maravilhosa, de gente amiga e hospitaleira. Hoje moro em belo horizonte mas sinto saudades da infância e dos amigos que ai deixei... deixo lembranças a todos. Raquel
Por: Raquel

Ainda nao conheço a cidade mas em breve vou conhecer uma pessoa dai,entao vou conhecer essas belezas que apreciei por fotos. Esse lugar deve ser o verdadeiro paraiso,cheio de belezas naturais, muito legal mesmo,a cidade esta de parabéns,estou ansioso para conhecer o lugar.
Por: jorge mauricio machado brum

adoro esta cidade meus pais moran ai a mais de trinta anos e minha sogra tanbem e eu moro em sao paulo mais adoro a cidade que naci vou para i em janeiro de dois mil e des mais estou sonhando com a viagen porque adoro muinto esta cidade ela e des beijos para todos desta cidade de itaobim assinado jucilene lopes e rubeildo pereira
Por: jucilene lopes ferreira

a cidade de itaobim e a cidade mais maravilhosa
Por: claudia pereira saouza

Cidade Maravilhosa onde nasci e criei.Hoje estou em SP mas meu coração sempre será itaobinhense.beijos saudadesssssss!
Por: Lilian

eu amo minha cidade de itaobim eu nacir e mim creçir no potugal beijos para todos os mineiros
Por: adalberto limas santos

GOSTEI SE SABER UM POUCO SOBRE A HISTORIA ITAOBIM, TALVEZ AINDA ESSE ANO VCS IRAM RECEBER NOVOS MORADORES, POIS MEU ESPOSO TALVEZ SERA TRANSFERIDO PARA ESSA CIDADE. E QUERO SER UMA COLABORADORA PARA SITE ITAOBIM FICAR MAIS RICO EM CONHECIMENTOS, PARA QUE OS MEUS FAMILIARES E AMIGOS POSSAM CONHECER AONDE TALVEZ VIVEREI, AGORA SÓ DEPENDE DO NOSSO DEUS!!! ABRAÇOS A CIDADE E POPULAÇÃO QUE VIVE NELA.
Por: MARIA PRISCILA

é um lugar tranquilo cheio de pessoas honestas , onde existe muita manga por isso que é chamado cidade da manga. e enclusive as pessoas que mais amo abaixo de Deus mora la que é meus pais. Eliene
Por: eliene nunes dos santos

Sou sergipano de Aracaju e há 14 anos atrás passei uma temporada em Itaobim-MG. Minha primeira experiência profissional no rádio foi na Transmontana FM de Itaobim.Quanta saudade. Que tempo gostoso que não volta mais! Lembranças eternas dessa terra boa e do povo maravilhoso. Beijos a todos
Por: Costa Júnior

Me chamo Antonio Passos sou da família Franca da cidade de Itaobim. Meus pais eram funcionários do correios, dos seus seis filhos surgiu o rouxinol da pedra verde de nome Tadeu franco do qual eu me orgulho .Visite Itaobim e sinta-se no paraiso.
Por: Antonio Passos Pereira Franca

Boa tarde! Bom, falar deste lugar é recordar minha infância...lugar de velhos e bons amigos, povo hospitaleiro, terra da melhor festa da manga...Êta saudade!!!
Por: Eliane

Eu como sendo natural de Itaobim declaro amor eterno a mesma.As minhas raizes estão aí, apesar de eu não mais viver nesta. Itaobim é um retrato fiel da cultura mineira,sua geografia segue esse mesmo raciocínio.É um lugar onde nos parece fazer voltar, a tempos remotos,e depararmos com a origem da nossa história,"OS MINEIROS". AMOR ETERNO A PRINCESINHA DO VALE. Aos governantes; Cuidem bem dessa nossa pedra preciosa,nossa pedra verde.
Por: johnn F

E uma cidade maravilhosa de viver, pois e tranquila e aconchegante
Por: Thaise

Sou de Itaobim terra da manga, cidade maravilhosa, onde mora o ex.craque de bola Saruê e o ex. juiz Oldak, são figuras folcroricas da cidade, Hoje estou morando em Cel.Fabriciano, mas jamais esquecerei de Itaobim. "SEUS RIOS SUAS PRAIAS TERRAS DE ENCANTOS MIL, FAZ PARTE DO MEU BRASIL"
Por: Jose Milton Batista Nascimento

ola galera itobience como vai minha querida pedra verde tenho tanta saudades da minha cidade natal a cachoeira oi rio quantas peladinhas batemos festa da manga mas oq q tenho mas saudades era do curujão
Por: José martin

essa cidade e radiante e so depois que agente fica longe que percebe essa maravilha .........saudades
Por: fabiana

conheço muito itaobim minha familia é de lá um lugar muito quente na verdade mas tem suas culinárias, que cá para nós é uma maravilha, as riquesas das feiras. vovó elbia eu te amoooooooo
Por: Viviane Ribeiro da Costa

eu quero ver a minha cidade de itaobim e acho muito bonita e especial morro em campinas a 23 anos e não esqueço da minha cidade .
Por: zair ferreira dos santows

Quero dizer q Itaobim, é uma cidadizinha maravilhosa,só falta trabalho.Eu adoro minha Itaobim, mas falta o melhor!!!!!!!!!Em junho estaremos eu e a prima Lena passeando em Itaobim.O rio Jequitinhonha,maravilhoso.A festa da Manga uma deliciaaaaaaaaaa
Por: Jureny Cirqueira de Andrade

eu amo itaobim eu maci air
Por: geraldo alves ribeiro

Nascí em itaobim,e viví lá em meados de 82 á 1996 estudei na escola do bairro são cristovão(dedão),e irmãos fernandes tenho muitas saudades de minha cidade, parentes e amigos ,hoje moro em Arujá SP mas ITA0BIM MG jamais sairá do meu coração.ITAOBIM é MARAVILHOSA. VÓ NAIR E vÔ Antonio(Grosso) e toda familia itaobience um forte abraço.
Por: Clebson dos Santos Silva

Itaobim é uma cidade maravilhosa de otimas pessoas e de boas festas nascí em itaobim e não moro mais lá porem sei o que estou falando,meus avós e tios moram lá.me chamo clebson(clebinho) morei 13 anos de minha joven vida no bairro Esperança em Itaobim atualmente moro em Arujá SP mas tenho muitas saudades dos bons tempos que viví em Itaobim. CLEBSON.
Por: Clebson dos Santos Silva

lembrar o passado é sofrer duas vezes e já mais poderei esqueser da cidade de itaobim aonde eu masci ;já faz muitos anos ou seja desde de 1975 depois de muitos anos morando em são paulo e hoje moro no estado de rondonia ainda tem saudades quando me crescia brincando e aprendendo com todos os meus amigos que estamos separados pelo destino da vida, hoje só lembranças e saudades daqueles tempos que não voltam nunca mais,estudei no grupo chaves ribeiro e no colegio que saudades do dia sete de setembro quando desfilava pelas ruas de itaobim. um abraço a todos os meus conterraneos itaobienses saudades digo saudades.
Por: ulisses alves ribeiro filho

NASCI NESSA CIDADE MARAVILHOSA, TENHO MUITOS LEMBRANÇAS DAÍ, AOS DEZOITO ANOS TIVE Q VIR PRA LITORAL DE SÃO PAULO POR CAUSA DA PROFISSÃO, DE MARUJO. PRA MIM NÃO EXISTE CIDADE IGUAL... ESSE RIO, FESTAS AMIGOS, ETC, ETC. ETC.. UM GRANDE ABRAÇO PRA GERAL AÍ..ITAOBIM VC MORA NO MEU CORAÇÃO....
Por: ANTONIO DUTRA, DO BAIRRO ARMANDIO VENTURA.. GURITA

Conheço Itaobim deste que nasci Itaobim é incrivel eu adoro Itaobim
Por: Andressa

Não só conheço como jáh morei láh!!lugarzinho fascinante com pessoas humildes e lutadores..Cidade da manga,Amo mt láh!!
Por: juliana

itaobimeumacidadequetodosgotariademoraraiporque eumacidademaravilhosa eunacinestacidademoroem sp mas naoesqueco a minha pricesinha um abraco a todos itaobinhense
Por: franciscoapolinario vulgo buen

sounaturaldeitaobim moro em sp desde 1974nuncadestamaravilhosa cidadeque e itaobim quero deixar o meu abraco a todos itaobinhense sem mais francisco apolinario
Por: francisco alves apolinario filho

sinto muito orgulho de ser itaobinhese, morro em guarulhos, sao paulo , sempre divulgo a festa da manga aqui em s.p. todosa de itaobim deveria fazer isso tambem. gostaria de receber e-mail do pessoal de itaobim.
Por: vicente gomes dos santos

Itaobim, é uma cidade de minas gerais, onde eu gosto de parar e descansar, e se deliciar de uma refeição maravilhosa pois a comida mineira é uma delicia e o pessoal acolhedor.Saudades!
Por: Regina Santos Souza mattos

Itaobim, é o melhor lugar para se viver. É central,banhado por um Rio,cortado por uma grande BR(116) e Rodovia 367. Só falta a união dos Prefeitos vizinhos para se fazer desta cidade uma grande expansão
Por: EVA

O que essa localidade tem de melhor é o seu povo. É um povo simples simpático e hospitaleiro. Saí de Itaobim em 1974(moro hoje em Saõ Paulo) e até hoje tenho saudades do rio e suas praias de areias branquihas e limpas, das peladas na praça da igreja velha e do mercado, no campo de futebol empoeirado à beira do rio, das aulas de Educção física do soldado Pedrinho, dos amigos que ficaram pra trás como Paulinho de Dona Maria José (que eu gostaria muito de encontrá-lo), Ubilson de Dona Maria que em luta livre me derrubou e me querou um dente, Peu um exemplo de dedicação, Leni a nossa Galega, os professores Alberto de Matemática, (um exemplo que me fez hoje ser também um professor de Matemática), Margarethe, Sindulfo, Creuza, Valdeci, minha tia Nizinha uma fortaleza de mulher, exemplo para todas gerações....quanta saudade de todos!!!!! Do Itaobim Futebol Clube onde jogou o maior jogador de várzea que eu vi jogar, não deve nada para os jogadores profissionais de hoje, carinhosamente o nosso Sarué, jogava bem nas onze posições. São tantos amigos e lembranças que seria impossível todas serem citadas. Ainda não sabem quem sou? Eu sou o Pedro (Pedrinho) do bar do seu Lú. Um beijo meu Itaobim querido.
Por: Pedro Jorge Rebouças Alves

Completando o meu comentário anterior não poderia jamais esquecer do mangueiro do seu Abílio onde caçavamos passarinhos (que bobagem!! éramos inocentes) e tomavamos leite tirado na hora. A minha primeira viagem para fora de Itaobim, que foi para Salvador juntamente com meus colegas de 8ª série, (professores responsáveis Creuza, Dona Lilia, e Valdeci) primeira turma que conseguiu essa façanha depois de muita luta,auquilo foi inesquecível, foram momentos que ficaram para sempre na minha vida. Galera ... nunca esqueci de voces. Um beijo!!!!! Para aqueles que lembrarem de mim o e-mail é [email protected]
Por: Pedro Jorge Rebouças Alves

itaobim e tudo de bom não tem lugar melhor pra passar as ferias gosto muito da cidade pena que moro em barueri sp mais amo itaobim beijos em todos
Por: DEBORA LUCIA GOMES PEREIRA

EU acho linda porque ITAOBIM é minha terra natal eu morei ai 20 anos agora, eu moro em são oaulo mas sempre, que posor eu vou passea ATER breve
Por: maria ap ferreira silvaprado

quando for em itaobim não deixe de ir ao bar do aritana beber uma cerveja estupidamente jelada e comer delicias de porção
Por: manoel vicente

amo minha cidade linda beijos mineirinho amo todos voces estou em rs mas meu coraçao está ai
Por: elizabete ribeiro antunes

tenho o prazer de ter nascido e de tar vivendo nessa cidade maravilhoza que é itaobim...tenho o prazer tambem te terem mim escolhido para ser a prncesa da festa da manga que acontece no mes de novembro todo ano..é uma cidade maravilhoza tem muitas riquesas convido a todos para conhecer nossa maravilhoza cidade vc vai gostar muito tem muita festa boa e muitos lugares para se apreciar...amo itaobim...
Por: Raffaella nunes

Itaobim prinsezina do vale e do nerdeste mineiro Que saudades !...
Por: Amaral

CIDADE MARAVILHOSA ONDE EU NASCI, SEI QUE NÃO MORO MAIS AI MAS NÃO PERCO UM ANO SEM VISITA-LA
Por: IVONE CARLOS SILVA

itaobim e uma cidade maravilhosa por isso que e conhecida como a pricesinha do vale sou natural desta querida cidade moro em sao paulo em sbernardo do campo desde 1974 mas nao esqueco a minha terra natal um abraco a todos os itaobinhense
Por: francisco apolinario

minha terra minha vida meu tudo de bom um dia voltarei para voce minha princesinha do vale
Por: crisiomar

cidade linda povo acolhedor, um dia ainda volto amorar ai? ate breve
Por: raimundo borges

Moro em Saõ Paulo, mas Itaobim é uma mini joia preciossima deste pais pela a beleza geografica e um pôvo acolhedor !.....
Por: Amaral

Oportal do nordeste mineiro quê linda es tu te vejo pelo o computador, que amor de rejião geografica e de gente!....
Por: Amaral

muito bonita esta sidade maravinhosza foi ai ke naasi
Por: bruno barbosa da rocha

muito bonita esta sidade maravinhosza foi ai ke naasi
Por: bruno barbosa da rocha

sinto saudades do tempo em que vivi nesta cidade tão acolhedora.na verdade cinto falta de tudo.
Por: cila alves

nasci na nessa cidade que amo muito moro a 9anos em bh tenho muitas saudades principalmente das festas juninas das quadrilhas do bairro guadalupe da epoca que ullices curador era vivo sinto muitas saudades dessa cidade linda e aconchegante quem tiver chance de conhecer vai amar essa cidade maravilhosa muitos beijos aos itaobiencens ate mais tati.
Por: tatiana

a cidade de itaobim e tudo de bom enclusive as mulhes eas mangas
Por: anderson goncalves

Nasci as margens do rio Jequitinhonham,precisamente no vilarejo de São Pedro que era municipio da cidade de Jequitinhonha. Meus queridos paes mudaram para Itaobim via canoa pelas àguas do rio que leva o nome desta cidade. SR: Didico e Dona Esmeraldina eram func. dos correios desta cidade. Dos seus 6 filhos, nasceu o rouxinol da familha de nome Tadeu Franco. No seu primeiro CD ele gravou uma mùsica do Caetano cujo o nome è : onde eu nasci passa um rio, e quando a ouço me vejo as margens do rio onde tanto mergulhei os meus pensamentos. Te amo Itaobim. Nunca te esquecerei. Antonio Passos Pereira Franca
Por: Antonio Passos Pereira Franca

Itaobim é a minha cidade. É um lugar muito bacana do qual eu me orgulho muito de fazer parte. Um lugar de pessoas felizes,batalhadoras e cheias de objetivos para conquistar. Enfim itaobim é um lindo lugar.
Por: Elisangela Gomes Cardoso

NASCIR EM ITAOBIM AMO A CIDADE NO MOMENTO MORO EM BELO HORIZONTE TEM UM BOM TEMPO QUE NAO VOU VISITAR MINHA TERRA NATAL, CONVIDO TODOS QUE GOSTEM DE UM BOM PASSEIO VISITA LA.
Por: vania

itobim é muito bom o povo de lá super gente fina.minha querida cidade natal.
Por: maria helena alves

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Itaobim
Fundação:
1962
Altitude:
271m
População:
22.406 habitantes
Área:
682,2km²
Densidade Demográfica:
32,84hab/km²
CEP:
39625-000

Envie seu comentário sobre Itaobim

banner