Aurilândia, GO
Descubra o melhor de Aurilândia.

Bem-vindo a Aurilândia!
Informações de Aurilândia
Aurilândia: um paraíso escondido no coração de Goiás
Se você está procurando por uma cidade que ofereça uma mistura perfeita de natureza, cultura e alegria, então Aurilândia é o destino perfeito para você! Localizada no coração de Goiás, essa cidade encantadora é conhecida por suas cachoeiras, praias e paisagens naturais deslumbrantes. Com uma população de apenas 3.650 habitantes, Aurilândia é um local tranquilo e acolhedor, onde você pode se sentir como em casa.
Uma das principais atrações da cidade é a Cachoeira da Boa Vista, que oferece várias duchas com pequenas piscinas naturais, rodeadas por lajes de pedras. Além disso, a Cachoeira e Quedas do Samambaia é um local incrível para esportes e diversão, com um conjunto de cachoeiras, cascatas, piscinas e paredões naturais. E, se você está procurando por um local para relaxar e se refrescar, a Praia de Aurilândia é o lugar perfeito, com uma tima piscina natural formada pelo Rio São Domingos.
Além das atrações naturais, Aurilândia também oferece uma rica cultura e história. A cidade é conhecida por suas festas e eventos, como a Festa da Guariroba, que é uma das mais conhecidas da região. E, se você está procurando por um local para se divertir e se conectar com a comunidade local, o Auri Park é o lugar perfeito, onde você pode encontrar jovens e adultos se reunindo em um clima muito harmonioso.
Para chegar a Aurilândia, você pode pegar a rodoviária de Goiânia, que oferece conexões para várias cidades do estado. E, se você está procurando por informações adicionais ou precisa de ajuda para planejar sua viagem, a Prefeitura Municipal de Aurilândia está à disposição para ajudar.
Então, não perca mais tempo! Venha descobrir o charme de Aurilândia e faça parte da nossa comunidade acolhedora. Você não vai se arrepender!
Informações adicionais:
Prefeitura Municipal de Aurilândia: E-mail: [endereço de e-mail]; Telefone: (64) 3684-1263; Site: [endereço do site]
Sub-Prefeitura: E-mail: [endereço de e-mail]; Telefone: [telefone]
Rodoviária de Goiânia: Terminal Campinas, Rua 13, Quadra 11, Lote 1, Setor Norte, Goiânia - GO; Telefone: (62) 3271-4588
Cartório de Registro Civil: E-mail: [endereço de e-mail]; Telefones: (64) 3684-1416 e 3684-1154; Site: [endereço do site]
Cartório Eleitoral: E-mail: [endereço de e-mail]; Telefone: [telefone]
Hospitais: [endereço do hospital]; Telefone: [telefone]
Corpo de Bombeiros: 193; Telefone: [telefone]
Delegacia de Polícia: [endereço da delegacia]; Telefone: [telefone]
Comentários de Aurilândia
conheço Aurilândia há muito tempo, e adoro quando vou viajar para lá.
a cidade é muito gostosa, e o rio então que delícia! tenho meu tio que mora lá, ele se chama Iracy Santana, ir para Aurilãndia é muito bom. gosto muito.
Por: Marcia Aparecida Costa
a aurilandia e muito boa principalmete a festa!!!!!!!!!
Por: jessica vieira
a cidade de aurilandia goias para mim é uns dos lugares melhor de se morar, eu nasci e cresci nesta cidade maravilhosa . tenho muito orgulho de ser aurilandese. haracelle
Por: haracelle carmo macedo fagundes
Bom ver minha cidade natal aqui neste portal. Aurilândia é realmente uma terra linda, e de tantas belezas naturais. Com povo simples e hospitaleiro, com cheiro de mato molhado, com cheiro de café e pão de queijo bem quentinho.Vale a pena visitá-la!
Por: Célio Santos
Eiiita, Auriiii... É a cidade maiis melhor de bouuua... rsrsrs Festival de Praiia que é inesquecivel, aaaaltos gatinhos. Vale a pena. \o
Por: Angélica
nascí em auriandia no dia 24 de outubro de 1943.mudei de aurilandia para iporá no dia 24 de agosto de 1954 , no dia da morte do getulio vargas. tenho lembranças ainda de algumas pessoas; por exemplo. o antonio da rita que jogou futebol comigo,o walter filho do dono da casa carioca, o nondas pulgas, o joão gomes que tinha um bar , o bebé bretas ex prefeito e dono de um hotel, o ex prefeito esperidião,o sr. lourenço que é meu padrinho que mudou pra brasilia quando eu ainda morava aí , o farmaceutico petú, o sebastião filho do petú e o imão dele com o nome de aloisio, o dinho irmão do antonio da rita, dona natinha que foi minha primeira professoura, o didi filho da dona natinha. meu pai foi um dos fundadores dessa cidade, o nome dele é moises carvalho, ou moisés serrador. moro hoje em goiania ha 50 anos e infelismente nunca mais tive nenhum contato com alguem de aurilandia. gostaria se alguem ver esse email e lembrar dessa data me passe um email ,vou ficar muito feliz
Por: DENIZAR AVELINO
Nasci em Aurilândia, mas foi embora ainda pequena, voltei quando adolecente e ai fiquei de 87 a 89, estudei no colégio estadual, fui aluna do prof.Adalberto que hoje dá nome ao colégio.Passei bons momentos nessa cidade.
Por: CHIRLENE
- Fundação:
- 1948
- Altitude:
- 520m
- População:
- 4.814 habitantes
- Área:
- 567,0km²
- Densidade Demográfica:
- 8,49hab/km²
- CEP:
- 76120-000