Jucás

Jucás-CE
banner

Bem-vindo a Jucás!

banner

Confira aqui as melhores pousadas em Jucás, fotos de internautas e informações atualizadas da cidade Jucás. Clicando em mais informações, você terá de locadoras de veículos até hotéis em Jucás para programar a sua viagem.

A cidade de Jucás, localizada no estado de Ceará (CE), foi fundada no ano de 1859. A localidade está em uma altitude de 246m em relação ao nível do mar, e possui uma população estimada em 20.074 habitantes. A área total de Jucás é de 940,7km², e sua densidade demográfica é de 21,34hab/km² (habitantes por km²). O CEP da região de Jucás-CE é 63580-000. Caso você possua informações atualizadas, utilize a área de comentário logo acima para nos enviar a atualização.

Informações de Jucás

ROTEIROS DO BRASIL

Regiã

"Terra do Carmelo"

hspace=0 HISTÓRIA DA CIDADE:

Chamou-se primitivamente São Mateus. Suas origens datam do Século XVIII, embora a contar, de priscas eras, dos ajuntamentos gregários, reunindo Tapuias Quixelôs e Jucás, advindo destes últimos o nome que passaria ao locativo. Desse remasnescente, socialmente memorialista, destroçado e reconstruído conforme índole colonialista que se alternava, nasceu a povoação cujos destinos seriam eliminar o nativo e preencher o vazio com os avanços mercenários da nova ordem que se instalava. Isso de fato viria a ocorrer, com a remoção dos nativos e o reconhecimento feudal dos  invasores, prevalecendo nessa época a denominação de São Mateus.
Evolução Política: Sua elevação à categoria de Vila ocorreu conforme Alvará de 17 de outubro de 1823, tendo como respaldo anterior a Resolução Imperial de 3 de fevereiro, instituidora do Município (1823). Suprimida a Vila, conforme Lei nº 558, de 27 de  novembro de 1851, transferiu-se, pelo mesmo diploma, a sede do Município para a então Vila de Saboeiro. Sua restauração, na categoria de Vila e sob a denominação de São Mateus dos Inhamuns, deu-se conforme Lei nº 889, de 22 de julho de 1859. A restauração do Município, antes transferido para Saboeiro ocorreu segundo Dec-Lei nº 448, de 20 de dezembro de 1938.
Igreja: Os primeiros indícios de apoio eclesial são devidos ao religioso Frei Manuel de Jesus e Maria, que após visitar a região, interfere junto ao Bispo de Pernambuco, solicitando a criação de uma Freguesia no reduto indígena dos respectivos habitantes. Deferido o pedido, surge a Resolução, datada de 7 de dezembro de 1755, instituindo a Freguesia de Nossa Senhora do Carmo dos Inhamuns. A imagem da padroeira, ainda no curso da obra, foi entronizada a 22 de março de 1757.
Extinta a Freguesia, transferida a sede para Saboeiro e após vários anos de dependência nessa subordinação, teve a sua restauração autorizada conforme Lei nº 630, de 22 de dezembro de 1853, instituindo em Igreja-Matriz a capela de Nossa senhora do Carmo de São Mateus. 

Significado do Nome:

 

Aniversário da Cidade:

17 de Outubro 

Gentílico:

Jucaense

População: 

23.809 habitantes 

hspace=0 CARACTERÍSTICAS:

Jucás é um Município situado na região centro-sul do Estado de Ceará. Possui uma barragem, com uma queda de águas que na época das chuvas só comparada ao Niagara.
Navegar no rio Jaguaribe, pescar, saborear as comidas tradicionais é um sonho. Venha nos conhecer e fazer parte desse convívio turístico.

Clima: 

Semi-árido 

Temperatura Média:

30º C 

hspace=0 COMO CHEGAR:

Localização:

Centro-Sul do Ceará

Limites:

Norte: Acopiara; Sul: Cariús; Leste: Iguatu; Oeste: Saboeiro e Tarrafas

Acesso Rodoviário:

CE-375, BR-116, BR-122

Distâncias:

407 km 

Outras: 

 

hspace=0 TURISMO:

Resumo:


Principais Pontos Turísticos:

Acidentes Geográficos

Serra do Mota, na divisa com Saboeiro, Rio Jaguaribe, Riachos do Eusébio, Viúva do Godo, Suassurana.  

hspace=0 EVENTOS:

Calendário de Janeiro a Dezembro:

- Jucás tem uma festa religiosa muito conhecida na região - a Festa da padroeira Nossa Senhora do Carmo. Esta festa reúne no município cerca de 10.000 pessoas ao longo do evento. Esta cidade é visitada por vários turistas neste período, sendo até alguns estrangeitos que chegam na cidade para conhecer esta festa tão falada pelo povo jucaense. Durante os 10 dias de festa o movimento de pessoas é intenso, visto que muitos ambulante colocam suas mercadorias ao longo das ruas da cidade. Jucás é uma cidade administrada por Gabriel de Mesquita Facundo, com mandato de 2005 a 2008. Tem uma economia relativamente pequena, sendo que a principal renda dos habitantes são dos aposentados ou dos funcionários públicos. 

hspace=0 INFORMAÇÕES ÚTEIS:

PREFEITURA MUNICIPAL DE JUCÁ

E-mail:

Telefones: (88) 3517-1221

Sites: http://www.prefeituradejucas.ce.gov.br/

SUB-PREFEITURA:

E-mail:

Telefone:

INFORMAÇÕES AO TURISTA:

Terminal Rodoviário de Fortaleza - São Tomé

Avenida Borges de Melo, 1630
Telefone: (85) 3256-2100

ENDEREÇO DO SITE OU PORTAL DA LOCALIDADE:

E-mail:

Telefone:

CARTÓRIOS: CIVIL, IMÓVEIS, TÍTULOS E DOCUMENTOS, OUTROS:

1º OFÍCIO DE REGISTRO CIVIL E TABELIONATO DE NOTAS, PROTESTO E OFÍCIO DE REGISTROS:

E-mail: [email protected]

Telefones: (88) 3517-1344

Sites: http://portal.mj.gov.br/

CARTÓRIO ELEITORAL:

E-mail:

Telefone:

OUTRAS INFORMAÇÕES DE TELEFONES E E-MAILS:

HOSPITAIS:

CORPO DE BOMBEIROS: 193

DELEGACIA DE POLÍCIA:

OUTROS:

E-mails e telefones:

Sites: http://pt.wikipedia.org

PESSOAS ILUSTRES NASCIDAS NA LOCALIDADE:

 

OUTRAS INFORMAÇÕES ÚTEIS DA LOCALIDADE: 

 

 

Comentários de Jucás

Esta cidade até hoje não saiu do meu coração, pois é minha terra Natal!!! Moro hoje na Baixada Santista.
Por: Izabel Luna. Nunca esqueci minha terra Natal

Ò céara terra do meu coração e de mulher boa ti adoro
Por: wilker

Saí de Jucás adolescente, mas sempre que posso vou passar a festa da padroeira que é uma linda festa. Amo Jucás demais, jamais esquecerei minha terra natal.
Por: Terezinha

jucás é uma ótima cidade, amo jucas. a festa de nosssa senhora é um evento magnifico....
Por: josé ériton fernades chaves

Tem uma barrágem linda, com uma queda de águas na época das chuvas só comparada ao Niagara, navegar no rio Jaguaribe, pescar, saborear as comidas tradicionais é um sonho. Existe um açude ao lado da cidade com o nome de açude do posto que é imcomparável, água pura, limpa, fria e nadar lá é uma delícia imcomparável, o cilêncio só é vencido pelo cantar dos passaros e exporadicamente pelo barulho de pequenos aviões que pousam ao lado. É um paraiso(This ís paradise). A banda demúsica, a igreja batista e seu coral, quando missionários americanos chegam a cidade é sempre uma grande festa. Visitar a pé todos os municípios e conhecer aquela gente educada, simples, humana e calorosa, is wonderfull, maravilhoso. Se quizer um local legal para visitar, passear e descansar, vá a Jucás no Ceará. A sensação é de estar em outro país. Jonas Duarte Fernandes São Paulo = Brazil [email protected]
Por: JONAS DUARTE FERNANDES

sou jucaense moro no rio d janeiro tenho muita saudade da minha terra natal edesas pessoas maravilhozas.
Por: alexandre da silva amanco

eu sou de jucas e amo minha cidade natal hoje moro em nova granada interior de sp,mas amo jucas moro aqui ja faz muito tempo mas lembro das ruas estreitas de jucas com muita saldade
Por: cicero mili

Se existe um lugar no mundo que pode ser considerado um paraiso, este lugar é Jucás, no Centro-Sul Cearense. Jucás foi um sonho lindo que tive o prazer de viver intensamente, só alegria! Jonas Duarte Fernandes 14 de Maio de 1962 Naseceu o Escritor Jonas Duarte em Jucás Ceará.
Por: JONAS DUARTE FERNANDES

moro em são paulo, mas amo jucás, em se tratando de divertimento e laser, dirija-se a jucás nas ferias de julho, é simplesmente maravilhoso.
Por: toinha

Oi meus queridos, vou amar voltar a ver esta página e encontrar muitas fotos de Jucás, quero ver a barragem dos padres, Angiacal, o centro, a torre de transmissão, a Igreja, a caixa d´agua. Beijos.
Por: toinha

adoro jucas minha terra qerida!!é uma cidade maravilhosa ;
Por: claudio

JÚCAS Terra querida jucaense,és o orgulho de nos filhos teus!A nossa vida te pertence es o rogulho de nos filhos teuS! Jucas minha cidade que Amo,e por ela iremos juntos lutarmos......Sai de Jucas Mas ainda Amo JUcas!!!!!!!!!
Por: Jaqueline Alves

Jucas terra de gente bonita as mulheres mais ainda
Por: romario

e um lugar pequeno mas quente no amor e se um lucar e bonito de se ver e ouvir falar bem esse lucar e a minha jucas malandro
Por: mauro cardoso.

estive visitando em 2005 gostei muito . parabens; e,tendo nacido em jucas fica facio falar bem, mais na verdade mudou muito ,a cidade esta muito boa pra morar.
Por: jose adelino da silva

Não só conheço Jucás, eu nasci lá e vim embora para Manaus-AM ainda jovem, mas sempre que posso faço uma visita, gosto muito da minha cidade natal. Irei mandar fotos para você enriquecer mais esta cidade maravilhosa.
Por: Tereza

Jucás é minha cidade, nasci e criei-me na periferia dala, ou arredores, pertenço à família LUNA, grande família e família grande , moro emSão Paulo desde os 18 anos de idade, mas tenho muita saudade de minha cidade que é meu lugar de nascimento espero ainda voltar um dia a passeio se Deus quizer, e a Matriz e a Maatriz, refiro-me a nossa igeja que escadaria...
Por: Jose Edson Luna Gomes

adoro a minha terra natal, onde passei os melhores momentos da minha vida, gostava de passear na praça, tomar banho na barragem do rio jaguaribe,jogar bola passear de canoa , pescar nas barreiras, assistir as missas aos domingos, pricipalmente no mes de julho entre os dias 07 a 16 onde se comemora as festividades da padroeira "NOSSA SENHORA DO CARMO" Um abraço a todos, Altino Luna Filho
Por: ALTINO LUNA FILHO

JA TOU COM SAUDADE DAI E DO PESSOAL DA VILA POÇO GRANDE
Por: GENEILSON

meu namorado nasceu ai em jucas esse ano ele esta aqui no barretão em sp comigo diz ele que vai me levar ai estou louca para conhecer essa cidade linda que conheço apenas por foto mas minha oportunidade de conhecer ai pessoalmente com certeza ja esta chegando bjos
Por: josiane

jucas e uma cidade maravilhosa, eu adoro esse lugar amo de paixao, adoro tambem as festa do mes de julho . Muito bom tudo isso
Por: Cleomar Batista Da Silva

Eu saí de Jucás, mais Jucás não saiu de mim. Em Jucás eu Nasci, em Jucás eu me criei, um dia vou voltar a morar em jucás e em jucás eu morrerei, Familias duarte, fernandes, facundo, lucas, vieira, lavor, correia, luna, davi, jucá, oliveira, leite, gomes e tantas outras que dá um aperto no meu coração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Por: jonas duarte fernandes

A vida era muito prazero za guando morava em Jucás,meu tempo era totalmente preenchido,trabalhava, estudava em Iguatú e ainda tinha disponibilidade para inte grar a grupo de jovens, (JUC) LEO clube , Escoteiro enfim, e ainda curtir as badaladas festas de finais de semana.sem cotar q junto com os amigos faziamos a festa acontecer no clube da cidade com um som emprestado de um amigo. JUCÁS,UM ALIMENTO DE AMOR E PAZ .cidade pacatas de grandes amizades.Estive lá a pouco tempo e percebi o quanto ela está bem cuidada,arborizada, e como cesceu vale muito a pena retonar sempre a JUCÀS...
Por: JOSÉ JOTAILDO FERNANDES DUARTE

Conheço, e visito todos os anos, gosto muito por ser uma cidade tranquila, moro em Juazeiro-Ba, desde pequenininha, mas minha familia descende dai, sempre que posso vou passear por ai.
Por: rosirene lopes de lima

ADORO A FESTA DE JUCÁS. SAUDADES. MORO EM FERRAZ DE VASCONCELOS - SP. FICO MUITO EMOCIONADA. MORBÉLIA
Por: Morbélia Leite

sou natural dessa cidade lembro muita das ruas estretas e da festa de nossa senhora do carmo. tenho muita saudades.un dia voltarei moro em brasilia a 23 anos .
Por: jose hildenir

EU AMO MINHA CIDADE;;..;.; ADIMIRO MUITO O NOSSO POVO JUCAENCE É UMA CIDADE MUITO MARAVILHOSA.;.;;. BEIJOSSSSSSSSSS AMO JUCÁS;.;.;;.
Por: Ryan

ãdorei a foto da igreja de nossa senhora do carmo,principalmente por ter a oportunidade de estar mostrando para o meu filho, e contando todas as historias do meu tempo de infancia , das estripulias que fiz na torre da mesma e tambem os namoras da calçada da igreja. que tempo bom não da para esquecer nunca... newton luna lucas.
Por: jailson vieira de oliveira

Conheço jucas sim estive na cidade ha trabalho pasei 6 meses hospedado e trabalhando,adoro esta cidade frequentava sempre que podia a baragen dos padres e o bar do joao no centro,tambem tive o prazer de participar da festa da padroeira, bela cidade PARABENS
Por: Francisco Eulanio Correia Maximo

Jucas é uma cidade muito agradavel,com ruas bem cuidadas e limpas,asfaltadas,com lojas que oferecem otimo atendimento aos clientes...gosto muito dessa cidade,pequena,mas muito agradavel...
Por: Camillo

Nossa eu adoro a cidade eu moro aqui desde que nasci e é maravilhosa. Eu gosto principalmente da festa da padroeira é demais.
Por: Lanna

adoro essa cidade foi ai que estudei até 1986,na escola Antonieta Cals e Luiza Távora.Sempre nas férias estou ai para matar a saudades.
Por: audeci-cuiaba

SOU RESIDENTE EM SP E SEMPRE QUE VOU A FORTALEZA VOU A JUCÁS, CIDADE MARAVILHOSA, POVO SUPER AMIGÁVEL UM ÓTIMO PRA VISITAR, RECOMENDO !!!
Por: José Holanda Gois

amo jucás essa terrinha linda maravilhosa de festas lindas que atraem gente de toda parte
Por: lllllllll

amo esse lugar a festa da padroeira é show e o jucas folia ano passado arrazou com limão com mel esse ano vai ser nota mil.bjus
Por: aninha

sim, conheço é um lugar que eu particulamente gosto muito da minha parti só precisa melhorar os pontos de turismo.
Por: jainny

Nasci no município de Jucás e fui criado em Iguatu. estive ai em novembro. A cidade está muito bém cuidada. Sou compositor e fiz recentemente uma música em homenagem á cidade e a festa do carmo.pretendo voltar em novembro. sds seu elias
Por: Elias Apolinário

cidade maravilosa 10 ano q tou em santos sp mais vejo ftos mais meus pais morao ai nome roso e dosinha morao brito bjs cedade q a amo
Por: frank

Morei ai nesta cidade charmosa.agora reside em são paulo/capital.
Por: francisco aprigio lucena

morava no sitio catole dos conrrados municipio de jucas-ce,ha 15 anos nao vou la,mas se deus quizer estarei la em julho 2010 p/ festa de nossa senhora do carmo com meu filho e minha esposa;sinto saudades de la .jucas e uma saudade muita bonita.hoje moro em fortaleza onde tenho minha emprasa.(farmacia medfarma;3295-1020 fortal -ce.abraços a todos jucaenses.
Por: josias neto

Olá boa tarde! Eu sou de Jucás e vivo em Guarapari-ES há 25 anos.Estarei indo no próximo mês para Jucás. Gostaria de saber sobre a programação da Festa do Carmo.Já tem algo programado? Grande abraço! Manoel Alves
Por: Manoel Alves

jucás e uma cidade muito maravilhoza essa cidade ela tem uma igreja muito maravilhosa q e igreja de nossa senhora do carmo
Por: carminha

eu moru em sao paulo, mais narci em canafistula jucas. gosto muito da festa da padroeira.
Por: claudeci artur de souza

Jucás é a oitava maravilha do mundo!!!! A festa do carmo é d+!!!! faleu!!!
Por: lucas mendes

Saudade de Jucás.......nem faz tanto tempo q eu tô longe, mais a saudade tá enorme.... principalmente julho..... bjuz a todos
Por: Aurineide

Sou de jucás...estou morando em SP, mais estoucom mta saudade dessa cidade..........principalmente agora em julho.! Saudade... bjos a todos
Por: Aurineide

jucassss minha cidade natal, maravilhosa para passar ferias amo jucas e seus distritos.
Por: auri

Eu vou à festa do Carmo,Lá no Ceará. E na Matriz lá de Jucás vou me confessar. Pedir ao senhor vigário pra me perdoar, que eu vou dançar e vou beber a festa inteira, sem parar. A cidade de Júcás está no meu coração.bjs, seu elias
Por: Elias Apolinário da Silva

sou de JUCÁS e não nego.Naci em Iguatu, mas sou jucaense até morrer!!! DE UMA PESSOA JUCAENSEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Por: claldia LUNAAAAAAAAA

essa cidade e maravinhosa elinda como cembre essa cidade nuca se acabara e deua nao vai permider gue isso acomtesa
Por: mylena

há quinze anos estou longe da minha cidade,morro de saudades.UM DIA EU VOLTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Por: maria sonia oliveira

sim ja morei ai 3 meses foi muito bom espero volta logo que eu puder uma cidade maravilhosa pricipaumente o rio jagaribi como dizia meu pai que e desta cidade
Por: walmir pedro da silva

Eu sai da cidade de Jucas no ano 1968,gostaria de saber da existencia do Fomento agricola pos na epoca tinha a casa,por sinal era muito boa e o escritorio,separado e a casa dos funcionarios gostaria de obter fotos do ligar.Na epoca administraçao era pelo Sr.Jesus Nazareno de souza (Falecido)
Por: maria tavares novo

o q sdd da minha linda e maravilhosa cidade.sai dai com apenas 15 anos para a grande sao paulo nunca mais retornei para essa cidade maravilhosa.sdds sdd .
Por: FRANCISCA LEITE SILVA

Adoro jucas,amo jureminha de acucar
Por: ricardo

UAAAAL; SEM COMENTARIEOS.
Por: DIAKUI

Olá pessoal de Jucás tudo bem, como uma boa veterana não poderia deixar de agradecer a cidade jucás que foi onde passei uma parte da juventude, onde tive as melhores amizades uma delas que não da para esquecer é Liduina da Febemce o pessoal de Joaquim Alves , foram muitos que só posso agradecer, tenho minha familia que mora ai , é torso para que as autoridades cuide bem dessa cidade que tanto amo, tenho certeza que todos Jucaense que mora fora um dia que retornar sentirão muito orgulho da cidade de origem esse é o meu pedido é meu agradecimento, obrigado pessoal dos FACUNDES GRANDES COLABORADORES PELO SUCESSO DESSA CIDADE. ABRAÇOS .
Por: MARIA SIDEVANIA LEITE FERREIRA

Olá pessoal de Jucás tudo bem, como uma boa veterana não poderia deixar de agradecer a cidade jucás que foi onde passei uma parte da juventude, onde tive as melhores amizades uma delas que não da para esquecer é Liduina da Febemce o pessoal de Joaquim Alves , foram muitos que só posso agradecer, tenho minha familia que mora ai , é torso para que as autoridades cuide bem dessa cidade que tanto amo, tenho certeza que todos Jucaense que mora fora um dia que retornar sentirão muito orgulho da cidade de origem esse é o meu pedido é meu agradecimento, obrigado pessoal dos FACUNDES GRANDES COLABORADORES PELO SUCESSO DESSA CIDADE. ABRAÇOS .
Por: MARIA SIDEVANIA LEITE FERREIRA

sim nasci ai moro a 18 anos em irece bahia esse lugar e lindo
Por: maria valda da silva

sim nasci ai moro a 18 anos em irece bahia esse lugar e lindo
Por: maria valda da silva

cidadde abençoada por deus,eu amo,minha vida,minha paixão
Por: glaubia

eu ja trabalhei varias vezes nesta festa festa de jucas meu pai era u manuel da barraca confiança meu nome e ataide agora eu moro em taubate interior de sao paulo mas eu amo jucas
Por: jose ataide lopes

Moro na cidade de Angra dos Reis RJ e conheci Jucas - CE em 1990, fui a passeio, gostei muito. Voltei em 2005, 2007,2008,2009 e 2010, amo o local o povo, fico sempre que vou na casa do meu amigo Tonheiro no sitio na Santa Luzia. muito bom mesmo.
Por: Mota

sou natural de jucas!moro no mato-grosso-do-sul a 30 anos. vendo fotos bateu uma saudade;acho que e hora de rever a minha terra.
Por: maria edileusa vieira

adoro a minha terra natal!preciso voltar para matar as saudades de 30 anos.bjos aos meus conterraneos.
Por: maria edileusa vieira

GOSTARIA DE TER NOTICIA DA MINHA FAMILIA DE RAIMUNDO DOCA MOURA
Por: ANTONIO ALDENOR DE SOUZA

é a melhor cidade do ceará,tem suas festas e as pessoas são muito receptivas. Conheça melhor a nossa cidade amigos.
Por: antonio chaves

terra boa adoro o jucas folia....quem conhece jamais esquesse ....ñ sou de jucas mais sempre estou visitando lá!!!!
Por: leidinha oliveiraleidi

morei ai ate os 16 anos tenho vontade de voltar para tomar banho na barragem e passear nas praças e curti a festa de nossa senhora do carmo.quem sabe un dia.
Por: jose hildenir gonçalves

Eu vou à festa do carmo,lá no Ceará. E na matriz lá de Jucás vou me confessar. Pedir ao Sr. vigário pra me perdoar, que eu vou dançar e vou beber até o dia clarear.Se quiser venha comigo, sei que vai gostar. Vem gente do mundo interio pra forrosear. A cidade se transforma num grande salão, onde as pessoas se divertem na maior animação. E foi lá no ponto chick que fiqeui de me encontrar. Com minha garota. Pra gente dançar. Tem gente dançando aqui, tem gente dançando lá. Tem até cabra valente, querendo brigar. E o forró comendo solto. Até o dia clarear. Tem homem e mulher bonita, qauerendo se amar. E forró comendo solto Nove dias sem parar. Eu vou à festa do carmo lá no Ceará. Vou tomar pinga no Caco pra me esquentar. Eu vou à festa do carmo lá no Ceará. Tomar banho na barragem pra me refrescar. Ai pessoal a lera completa da minha música em homenagem à minha querida cidade " Jucás " Sds seu elias
Por: Elias A da silva

moro em goias, mas sou jucaense e coração. e para quem deseja curtir umas verdadeiras férias, eu recomendo esta linda cidade.
Por: Regis Palacio de Souza

cidade natal do meu pai jose inacio filho,vendo as fotos tive vontade de conhece-la ,cidade simpatica aprazivel.parabens a todos que fazem Jucas.
Por: efigenia macedo

jucas ñ se compara com cidade nenhuma.essa er minha cidade.vlw
Por: dario

Sou filho desta cidade que tanto amo, ha 28 anos moro no mata grosso, mas tenho jucás no meu coração. Logo estarei ai para matar um pouco da saudade, que e muita. AMO TODOS DE CORAÇÃO!!!!
Por: IVAN FERREIRA DOS SANTOS

meu pai e de jucás,eu conheci essa cidade em 2008.senti um equelibrio total ,harmonioso e mim encantei com a igreja.ja pensei de voltar pra festar junto com a cidade as festa da padroeira.
Por: adriana-araripe

Sim amo muito Jucás sinto a maior saudade.Logo estarei ai turma.
Por: Maria do Carmo Marinheiro Silva

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Jucás
Fundação:
1859
Altitude:
246m
População:
20.074 habitantes
Área:
940,7km²
Densidade Demográfica:
21,34hab/km²
CEP:
63580-000

Envie seu comentário sobre Jucás

banner