Chalés em Paquevira PE

Pesquise uma Localidade

Paquevira / PE



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Paquevira - PE.



Veja o que os internautas dizem de Paquevira!

A mais de 30 anos sai dai quantas saudades hoje moro em Ceara Mirim no RN.
Por: Azinete maria da silva

eu também nasci em Paquevira faz 40 anos que sai de lá sinto muitas saudades de lá e preciso achar uma pessoa de lá que chama-se de Manoel Dionísio da Silva o famoso Paine se alguém sabe alguma coisa entre no face pra me dar notícias e também tem o Valdemir Sales que eu conheço como Vava conhece quando ele era criaça em Paquevira
Por: zenilda oliveira silva

Eu preciso voltar a minha terrinha que eu tanto gosto um lugar pequeno e tão bom de se morar que saudade beijos pra todos que moram lá .
Por: zenilda oliveira silva

Não sou de Paquevira, mais conheço Paquevira na minha infância ia muitas vezes para usina água branca onde passei toda minha infância, pois minha mãe chamada Natália Rios de Oliveira foi empregada muitos anos da casa de Dr. Fernando dono da usina onde passei muitos anos tenho saudade de voltar ao lugarejo, hoje moro no Rio á 40 anos mais voltarei para rever meu passado.
Por: Mauricio josé de Oliveira

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Paquevira - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Paquevira. Aqui você encontra o que procura em PE!