Chalés em Machacalis MG

Pesquise uma Localidade

Machacalis / MG



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Machacalis - MG.



Veja o que os internautas dizem de Machacalis!

Lendo o que as pessoas falarão sobre Machacalis me bateu uma saudade imensa, sinto muita falta da minha infância, saí de lá eu tinha 08 anos, infelismente não me recordo muito das pessoas, já retornei lá algumas vezes, mas todas as vezes que coloco o pé lá, vem a saudade, a melancolia e uma pontada de tristeza, pois na época que lá vivi eu estava com meus pais e hoje infelizmente eles não estão mais presente entre nós, mas de qualquer forma é sempre bom voltar lá, sou da familia dos peçanha, que foram um dos primeiros habitantes dessa cidadezinha pacada e hospitaleira.
Por: peçanha

Vi as fotos e gostei muito, pretendo ir em Machacalis nas próximas semanas e conhecer pessoalmente esta cidade de nossa querida minas gerais e uma familia de Machacalis, bruna rocha.
Por: rogerio barbosa DE LIMA

Nasci em MACHACALIS, fui para BH aos 2 anos de idade, nunca mais voltei a esta bendita terra. Ainda tenho parentes por lá, tenho a esperança de conhecer a terra que me viu nascer. Espero em breve estar em MACHACALIS. que DEUS abençõe este lugar MARAVILHOSO.
Por: alfredo barbosa

Estive em Machacalis nas minhas férias visitando minha família, gostei demais, que pena que os dias passarão rápido, aqui fica saudades de todos machacalienses
Por: junior caldeira

É impossivel rever as fotos dessa cidade to querida, e não lembrar da minha infância. tenho orgulho de ter morado nessa pequena cidade, e pretendo voltar as minhas raizes, amo você Machacalis cidade acolhedora que velar por seus filhos. Vivi
Por: viviane lauback

Não disse! estou voltando 20 anos depois chegarei dia 11 de janeiro com muito vapor matarei a saudade infelismente meu pai não está mais entre nós para me esperar mas assim mesmo voltarei aí para rever outras pessoas queridas beijos a todos!
Por: odweny xavier vteodoro

LUGAR ONDE NASCI, CRESCI E UM DIA QUERO VOLTAR, E O CÓRREGO DAS PIABAS EU HEI DE MORAR. PARABENIZO A TODOS OS ORGANIZADORES DA FESTA DA VIRADA, CAVALGADA E PRINCIPALMENTE A FESTA DO NOSSO PADROEIRO SÃO SEBASTIÃO, NUNCA VI TANTA GENTE AMIGA REUNIDA EM UM SÓ LUGAR. ABRAÇOS E ATÉ BREVE.
Por: Gilvânio Mascarenhas

Morei nessa cidade que trago no coração... saudades... em breve irei rever os meus queridos amigos de infância.
Por: Viviane lauback de Moura

Edilson Beusai de Machacalis com 15 anos de idade, moro em Belo Horizonte e sinto muita saudade da minha terra natal e dos amigos e parentes - Machacalis é a "menina dos meus olhos"! abraços a todos os meus amigos de infância, atuais e meus parentes. grande abraço!
Por: edilson béu

Gostei muito das fotos e pretendo conhecer em breve, um abraço a todos de Machacalis.
Por: Edson

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Machacalis - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Machacalis. Aqui você encontra o que procura em MG!