Chalés em Maceió AL

Pesquise uma Localidade

Maceió / AL



0
Chalés encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Maceió!

Muito bom Maceió!!
Por: rodrigues lira

Olha vocês estão de parabéns por morar numa cidade linda como essa.
Por: Silvana Santos Cardoso

Adoreiiiii conhecer Maceió quero um dia poder morar nesta linda cidade.
Por: manuella

Sou de Pernambuco fui a Maceió e me apaixonei pela a cidade pretendo um dia morar nesta cidade tão maravilhasa.
Por: Manuella

Estive em Maceió em março/2013 na praia de pajuçara, ponta verde, gunga, francês, pari puera, fui até porto de galinha, com toda sua beleza, piscinas naturais, as falésias, passeio de bugs, de barcos, grupo de apresentação forró folclórico, e as pessoas que nos recebem/atendem, são tão amáveis que parece já conhecermos. é muito lindo. foi muito bom. tem muita beleza e não dá para descrever todas. e o encontro das águas, os peixinhos coloridos junto de nós. para terminar agradeço a todos de lá e ao criador desta maravilha.
Por: Dirce

Maragogi, o segundo polo turistico de Alagoas, que fica no meio do caminho, entre Maceió e Recife, no litoral Norte. Conhecida como Caribe Brasileiro, a vila chama a pelo mar cristalino, sua areia fina, coqueirais e arrecefes de corais. Alem disso, tudo a torna paradisiaca, a sua paisagem é ainda incrementada pelas suas galés, que são enormes piscinas naturais, localizadas a 6km da costa, repleta de peixes e acessivel por catamaras e lanchas que saem da praia central. Alem disso, nesse locasl tambem se pode observar a Area de Proteção Ambiental.
Por: RICARDO GUIMARAES

Bom, vou falar um pouco sobre a feira de artesanato permanente que fica na orla da praia, no bairro da pajuçara, é algo surreal: são mais de 100 lojinhas concentradas num local relativamente muito pequeno, quem vê de fora não imagina a quantidade de coisa que existe lá dentro, os corredores estreitos são como ruazinhas inclusive cada um tem nome, como se fosse mesmo uma rua e cada loja é minúscula, porém oferece uma quantidade enorme de produtos. Encontra-se artesanato, camisetas, doces caseiros, castanhas, roupas, artigos religiosos, itens de decoração, chaveiros, ímãs de geladeira, biquínis e sungas, entre tantos outros itens. devido ao calor natural da cidade, a visita noturna torna-se mais agradável, e claro, deve-se ir com tempo, porque definitivamente não é possível conferir tudo em 30 minutos.
Por: Patrick Pegurin

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Maceió - AL. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Maceió. Aqui você encontra o que procura em AL!