Camping em Rio de Janeiro RJ

Pesquise uma Localidade

Rio de Janeiro / RJ



0
Camping encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Rio de Janeiro!

Rio de Janeiro é uma cidade perfeita, local maravilhoso onde podemos, aproveitar diversos lugares, perfeito pra quem gosta de praias, hotéis de excelente qualidade, não perca oportunidade de visitar o Rio de Janeiro, sem contar com os shoppings tem variedade, onde se pode divertir bastante, também tem vários pontos turísticos, Cristo Redentor, Pão de Açúcar, e vários outros pontos turísticos, acredite você vai gostar muito de conhecer o Rio de Janeiro, traga toda a família não irão se arrepender. Rio de Janeiro melhor cidade que você vai amar. Não é a toa que é chamada de cidade maravilhosa, pode acreditar Rio de Janeiro lugar perfeito pra você.
Por: Natan Meirelles

Fiquei encantada com o Rio de Janeiro. É mesmo uma cidade linda!!!! visitei o bondinho da rocinha, a praia de Copacabana sensação de novela da globo hahahha, o Cristo maravilhosooo!!!, o Flamengo e a região do Pão de Açúcar. Com certeza recomendo.
Por: Monara

Praça Mauá é uma boa opção para quem quer fazer um passeio em família, mais econômico, além de diversas vezes ter shows gratuitos tem um muitas artes grafitadas nos prédios que são a coisa mais linda, e tem o museu do amanhã, que se possível ir nas terças-feiras que a entrada é franca, vale ressaltar que tem que comprar ingresso online, ou imprimir o tickt gratuito apenas para as terças para evitar as filas e que esteja esgotado. preço 10 inteira. evite ir de carro o museu não tem estacionamento e os estacionamentos próximos são muitos caros, evite pedir informações a qualquer pessoa na rua, tem muitas pessoas que aproveita o grande fluxo para eventuais furtos, pergunte guardas e lojas, leve um lanche ou coma no subway ou mc que tem próximo, evite manter as compras na praça Maua vá a rua acre e na rio branco, ou na rua do sardinha tem culinárias ótimas e mais em conta... leve água as bebidas costumam ser muito caras, fique de olho nas barcas que estão para fazer visitas, pesquise o que vai ter de diferente de turismo antes de ir e aproveite #128521;
Por: joyce

Com o Cristo de braços abertos para acolher as pessoas que aqui chegam é também conhecida por Cidade Maravilhosa.
Por: Luiz Alberto pedrozo

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Rio de Janeiro - RJ. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Camping em Rio de Janeiro. Aqui você encontra o que procura em RJ!