Camping em Porto de Galinhas PE

Pesquise uma Localidade

Porto de Galinhas / PE



0
Camping encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Porto de Galinhas!

Porto de Galinhas é um bairro localizado no município de Ipojuca no estado de Pernambuco. É um ponto turístico muito procurado no estado inteiro e possui muitas praias famosas que são conhecidas pelas formações de piscinas naturais em suas praias, onde pode se encontrar vários corais. Possui um aspecto charmoso de um vilarejo, com as ruas de pedra e com casas de arquitetura antiga, é um local muito familiar, de dia as praias podem ser visitadas e de noite os barzinhos e feirinhas de artesanato local é muito apreciado pelos turistas sem falar da comida tipicamente nordestina e sem falar dos doces que são tipicamente nordestinos.
Por: Rafaela Vieira

Porto de Galinhas é de uma paisagem exuberante, de deslumbrar os olhos e acalentar a alma. Sua praia é limpa, bem estruturada, possível inúmeros hotéis e restaurantes de qualidade. Oferecendo serviços desde aqueles que podem pagar mais caro, aos bolsos mais acessíveis. É uma ambiente aconchegante para a família, pelo próprio apelo cultural daquele lugar, de sua gente e de seus monumentos. Oferece diversos serviços e formas de lazer, como pesca, canoagem, esportes aquáticos, dentre outros, rosnando este, um dos principais diferenciais daquela região. A noite barzinhos tocam música ao vivo para os amantes da boêmia, e os que querem prolongar o lazer.
Por: Fernanda

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Porto de Galinhas - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Camping em Porto de Galinhas. Aqui você encontra o que procura em PE!

banner