Hotéis em Porto de Galinhas PE

Pesquise uma Localidade

Porto de Galinhas / PE



0
Hotéis encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Porto de Galinhas!

Gostei demais de Porto mas quero voltar em Janeiro. Fui em Julho porém não aproveitei o quanto queria devido periodo chuvoso...
Por: Anderson

Infelizmente eu só estive nesse paraíso de um dia por outro, então mim encantei diante de beleza.ESSE LUGAR É UMA BENÇÃO DEUS.
Por: sinedria

Porto de galinhas, é realmente um excelente pólo turístico. É lindo Porto do Litoral Sul Pernambucano. É um lugar onde reina a alegria, lazer e excelentes hotéis... Fale a pena conferir...
Por: Antonio Cícero da Silva(Águia)

Estive em Porto de Galinhas,passeando com meu esposo e amigos,um lugar realmente lindo e a hospitalidade das pessoas muito agradável,aproveitamos bem o nosso dia.
Por: Silvana

Praia, sol, calor, diversão, curtição, azaração, gente bonita, tudo isso pode ser perfeitamente incluído no pacote que você encontrará em Porto de Galinhas. O lugar é simplesmente encantador e proporciona momentos inesquecíveis ao visitantes. É um dos pontos turísticos mais badalados de Pernambuco, e não é por acaso já que o lugar não deixa a desejar quem está a procura de ver belíssimas paisagens, acompanhadas de diversão e tudo com o preço acessível. Os hotéis e pousadas oferecem requinte e bom gosto, os restaurantes oferecem pratos deliciosos, os bares são badalados e cheios de gente bonita. Adorei conhecer Porto de Galinhas.
Por: taise

Visitar Porto de Galinhas é conhecer um pedaço do paraíso!!! As Piscinas naturais são um show à parte! O mar muda de agitado e imponente para calmaria em questões de minutos! O passeio de jangadas é um charme a parte! Nadar com os peixes nas lindas piscinas formadas por arrecifes é uma experiência única!!! Não deixe de conhecer a gastronomia local nos diversos restaurantes espalhados na vila dos pescadores, e de conhecer o artesanato ímpar desse lugar! Alem das piscinas naturais também é possível fazer passeios de bugs e conhecer praias desertas paradisíacas, onde reina a paz e a tranquilidade!
Por: thais

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Porto de Galinhas - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Porto de Galinhas. Aqui você encontra o que procura em PE!