Agências de Turismo em Rio de Janeiro RJ

Pesquise uma Localidade

Rio de Janeiro / RJ



0
Agências de Turismo encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Rio de Janeiro!

Rio de Janeiro, cidade maravilhosa, cidade do samba, da alegria de pessoas bonitas e felizes. Cidade marcada pelas grandes belezas naturais, que contrastam com a arquitetura da cidade, mostrando que a natureza fora muito generosa com o município brasileiro. Cidade de clima quente, tão quente como o calor humano das pessoas que residem na cidade. Detêm um dos maiores monumentos mundiais, o Cristo Redentor, com 38 m de altura, pode ser visto de qualquer ponto da cidade, e quem chega aos seus pés pode visualizar toda beleza do Rio. Que me perdoem as outras cidades brasileiras, mas não existe outro lugar nesse Brasil de meu Deus que represente a alegria, o calor e felicidade do povo brasileiro!
Por: RENATA DIAS FABRI

Realizei um sonho quando viajei para o Rio so gente bonita pra todos os lados, sem falar nos famosos que passeiam por la peguei horrores de autógrafos e varias fotos lindas com os artistas da globo, sem falar dos pontos turísticos de la como o cristo redentor nossa a gente se sente abraçada por Deus quando esta diante daquela imagem esplendida de todos os jeitos e o passeio no teleférico então é incrível da um medinho mas a vista vale a pena com certeza é a melhor de todas, e tudo muito lindo e maravilhoso, pretendo voltar sem falar no banho de Mar.
Por: maris

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Rio de Janeiro - RJ. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Agências de Turismo em Rio de Janeiro. Aqui você encontra o que procura em RJ!

banner