Agências de Turismo em Poços de Caldas MG

Pesquise uma Localidade

Poços de Caldas / MG



0
Agências de Turismo encontrados
banner

banner
SULMINAS TUR
SULMINAS TUR CENTRO, Poços de Caldas
estrelas

localizada no coração da cidade com estacionamento gratuito para nossos clientes.



Veja o que os internautas dizem de Poços de Caldas!

Nunca estive em Poços de Caldas, mas na última vez que fui para São Thomé das Letras saindo do interior de SP pude conferir um pouco da vista da cidade, já que o ônibus atravessou-a de ponta a ponta para poder parar na rodoviária, e que lugar encantador! se eu já tinha vontade de conhecer, apenas por relatos de outras pessoas, depois de ver com meus próprios olhos a vontade só aumentou. O que mais gostei foi a vista das montanhas que circundam a cidade; a gente está passando pelo centro e pode ver onde, mais ou menos, as ruas acabam e o solo começa a se elevar. Dá uma sensação de proteção, como se as montanhas resguardassem quem está ali dentro. Com certeza é um destino que pretendo conhecer muito em breve.
Por: Patrick Pegurin

Estância Hidromineral localizada no Sul de Minas, possui águas termais e medicinais, alem de natureza linda, com cachoeiras e montanhas. Também possui ótima variedade gastronômica. Tendo como cartão postal as cachoeiras das Antas, das Andorinhas e Véu das Noivas!! Ótima opção para a família! Também possui serviços de passeio com charretes, trilhas na natureza, grande variedade de hotéis, também possui um balneário Termas Antônio Carlos onde é oferecido vários serviços como: saúna, banho medicinal, massagem anti-estress, banho de imersão. A cidade é muito bem localizada, próximo a São Paulo e Campinas, tenho certeza que todos que não conhecem vão se apaixonar pelo local, ótima comida, povo hospitaleiro!
Por: vanius serenini xavier

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Poços de Caldas - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Agências de Turismo em Poços de Caldas. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner