Agências de Turismo em Belo Horizonte MG

Pesquise uma Localidade

Belo Horizonte / MG



0
Agências de Turismo encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Belo Horizonte!

Belo Horizonte é uma cidade bem agradável, não tem mar, mas tem bar. São vários bares espalhados pela cidade, como exemplo : O bairro da Savassi, nele podemos encontrar diversidades em comidas, quanto em pessoas. A praça da liberdade é um ponto turistico, muitos eventos são realizados lã, tem uma grande concentração de adeptos a atividades fisíca, a praça é cercada por prédios antigos, que podem ser chamados de palácio, as primeiras secretarias do estado foram construídas lá. Temos vários clubes para quem quer se refrescar, como o Labareda que fica na região da Pampulha, outro ponto turístico de Belo Horizonte. Para quem vai passear na Pampulha tem que conhecer mais uma obra de Niemeyer,a igreja de São Francisco e claro não deixar de visitar o jardim Zoológico que fica bem próximo.
Por: Eliana Maria da Silva

Cidade incrível, BH e sem dúvida uma das mais lindas capitais do Brasil, conta com uma grande quantidade atividades turísticas que não dar pra contar no dedo, suas praças seus shoppings center, tudo naquela cidade e encantador, bem organizada e sempre pronta pra receber pessoas de vários lugares, seu povo e sempre bem recptivo e voce se sente realmente em casa, a sua culinária e fantástica, la você pode provar o verdadeiro pão de queijo o queijo Minas o tutu são comidas fantásticas fazendo da culinária mineira sendo uma das melhores do mundo e restaurante e o que não falta em BH.
Por: gustavo

Beagá!!Que cidade calorosa, movimentada, pessoas para todos os lados. O trânsito não é diferente de São Paulo capital, porém os taxistas e motoristas de uber são muito atenciosos e educados. O mercado central é um lugar que deve ser visitado,vale a pena uma manhã inteira naquele local cheio de pessoas,doces artesanais,queijos maravilhosos e o cheiro divino de pão de queijo feito na hora. O hotel Raja Intercity é uma ótima opção para quem faz uma passagem rápida por BH,bem localizado,atendimento ótimo e o café excelente.O quarto e o banheiro fazem do banho e da noite perfeito. Quero voltar em breve para esse lugar: Beagá!
Por: Lara

Belo Horizonte, uma cidade extremamente agradável e bastante receptiva. A cidade possui diversos locais em que é possível apreciar o lazer, a culinária, a arquitetura e diversos aspectos de maneira acessível. Entre os pontos turísticos, a Lagoa da Pampulha, muitos museus, mirantes e paisagens compõem a cidade. Além de possuir um clima convidativo na maior parte do ano falta tempo para que o visitante passe por todos os locais de lazer, tendo em vista tantas opções disponíveis, como estádios, bares, restaurantes, praças etc. Com bastante destaque na cultura folclórica e carnavalesca essas épocas são muito boas para visitar esta cidade.
Por: Nubia Luz Fernandes

Com amplas avenidas praças e áreas arborizadas Belo Horizonte a capital mineira orgulha-se de ser uma das boas cidades do país para se viver.
Por: josé valter honorato neto

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Belo Horizonte - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Agências de Turismo em Belo Horizonte. Aqui você encontra o que procura em MG!