Restaurantes em Rancharia SP

Pesquise uma Localidade

Rancharia / SP



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Rancharia - SP.



Veja o que os internautas dizem de Rancharia!

nasci em rancharia,deixei esta cidade em 1988, para trabalhar em sorocaba onde resido ate hoje. mas nunca esqueci de rancharia, onde tenho alguns amigos ainda, meus primos zé luiz sapateiro, o ze carlos mais conhecido por coelhoenfim e um lugar que nunca esquecerei onde joguei futebol na saudosa ranchariense, dos amigos que ai deixei, de um grande amor que ja fazem dezenove anos que nunca mais a vi. tenho muita saudade de rancharia,em breve se deus quiser irei visitar nossa inesquecivel rancharia.
Por: jose valdelicio

morei em Rancharia desde que nasci.1980,vim para Sorocaba...ja fazem 30 anos mas tenho muita saudade do tempo de escola,minha infancia,de tudo...ainda tenho muitos familiares que moram em Rancharia.saudades cidade querida.beijos a todos moradores.
Por: maria vala

Ja morei em Rancharia, hj moramos em SP , mas temos familiares e amigos em Rancharia , sempre que podemos vamos à Rancharia e gostamos muito do Balneário. Estamos pretendendo ir neste Carnaval 2012. Um abraço aos familiares e amigos de Rancharia-SP Valdomiro,
Por: waldomiro Notario

que saudades rancharia das praças cheias, do povo andando do largo da matriz ao jardim do cinema, do mercado repleto de gente da banca do sr ykeda, da padaria central, da banca de jornal do sr natal e de dona joana, que saudades.hoje vivo em são paulo, mas não me esqueço desta bela e simpatica cidade que ainda tem minhas raizes como meu pai sr didi, minha tia alzira modestamente um anjo em pessoa e outras pessoas que guardo no coração.se vcs tiverem oportunidade conheçan esta pequena mas bela e acolhedora cidade.
Por: Serginho - Mantega

conheço essa cidade maravilhosa,pois morei ai por cinco anos. o balneário é muito bonito vale a pena conhecer. tenho amigos muito queridos ai sempre que posso vou à rancharia. sinto muita saudade dai!
Por: neide

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Rancharia - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Rancharia. Aqui você encontra o que procura em SP!

banner