Rancharia

Bem-vindo a Rancharia!

Aqui você vai encontrar inúmeras pousadas em Rancharia, opções de hospedagem em hotéis, campings e muito mais. Informações atualizadas e fotos enviadas por usuários do site estão disponíveis no menu lateral.

A cidade de Rancharia, localizada no estado de São Paulo (SP), foi fundada no ano de 1935. A localidade está em uma altitude de 519m em relação ao nível do mar, e possui uma população estimada em 28.928 habitantes. A área total de Rancharia é de 1.588,7km², e sua densidade demográfica é de 18,21hab/km² (habitantes por km²). O CEP da região de Rancharia-SP é 19600-000. Caso você possua informações atualizadas, utilize a área de comentário logo acima para nos enviar a atualização.

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Rancharia
Fundação:
1935
Altitude:
519m
População:
28.928 habitantes
Área:
1.588,7km²
Densidade Demográfica:
18,21hab/km²
CEP:
19600-000
sebastão pereira da silva.

sebastão pereira da silva.

Ranharia do meu sonho. rancharia é uma cidade que a dona tranqúilidade com ela vive a morar rancharia do meu sonho com teu berço risonho estou sempre a sonhar vovê não é o meu berço más eu não te esqueço aonde quer que eu vá este pedaço de chão cria e sustenta pessoas do meu coração e que eu vivo a amar confesso fiquei muito feliz quando na sua igreja matriz entrei para rezar com meus filhos e neto ali bem perto. Do menino jesus no altar. letra de tião macaco e tião de vó. Essa é a minha homenam a cidade de rancharia-sp contato f 11 37410784

jose antonio gonçalves de oliveira

jose antonio gonçalves de oliveira

Nasci em Rancharia, moro em Loanda-Pr. gostaria de um contato

angela basilio

angela basilio

sim,moradora.E uma cidade muito tranquila,limpa,com lugares pra curtir as férias muito bem ,não aparece na sua lista de endereços de hotéis,mas a cidade tem sim hospedagem ,e no balneario tem tbm . Ranchria tem pesqueiros, parques,o balneario que é lindissimo,bares e danceteria e claro a casa do artesão,e muito mas entre em contato com nós teremos maior prazer de ajuda-lo em fazer um roteiro de suas férias.

sheylla

sheylla

morei aqui por algum tempo e simplismente foi o melhor lugar que eu conheci na vida.... foi aqui que passei os melhores momentos da vida....

julio cesar de carvvalho

julio cesar de carvvalho

cidade maravilhoza, nao existe lugar melhor para se viver, te amooo rancharia.

julio cezar de carvalho

julio cezar de carvalho

sou filho de rancharia eamo essa mae . cidade acolhedoura, terra de gente boa, sou feliz por ter nascido nela.

valdemar vieira dos santos

valdemar vieira dos santos

moro em rancharia, uma cidade maravilhosa de gente hospitaleira,e ainda tem um balneário que vale a pena conhecer.

George

George

Estive em Rancharia, gostei! é uma cidade limpa, ruas amplas e um povo simpático. Os jovens de lá ficam ociosos, por não ter industrias que os empregam.

Valmir Ferreira Lima

Valmir Ferreira Lima

sou ranchariense nao esqueço meu lugar nunca te esquecerei,moro em Sorocaba mas amo Rancharia tchau

Creusa de Queiroz Marin

Creusa de Queiroz Marin

nasci em Rancharia 1972 fui morar em são paulo me casei ai precisamente na igreja Prebiteriana,desde 1978 estou morando em Piracicaba,tenho muita saudades de Rancharia,passei boa parte da minha vida nesta cidade, principalmente minha infância,assim que minha vida financeira me permitir irei visita-la,um beijos a todos creusa

Sonia Maria da Silva

Sonia Maria da Silva

Eu nasci nessa cidade, quando bebe vim pra Limeira-SP, e aos 24 anos fui visitar essa cidade maravilhosa, cara de aconchego e tranquilidade.Amei minha cidade natal! Agora vou entrar de férias e com certeza meu destino será Rancharia; aí vou EU !!!

marcelo

marcelo

toda a minha familia e desta cidade adoro muito esta cidade e um lugar muito abençoado por deus em jeiro de 2010 estarei passando ferias ai ate logo

tóta do der

tóta do der

é dificil encontrar palavras que decifrem as belezas de rancharia. vamos deixar por enquanto assim . . . fomos presenteados por deus prá morar num dos lugares mais bonitos que ele já criou . . . venha voce também conhecer . . . seja bem vindo.

MARTA

MARTA

morei muitos anos em rancharia,passei toda infancia mudeipara monte mór aos 20anos,onde estou ate hj trabalhei no hospital fui atendente de enfermagem. pretendo logo visitar meus amigos e essa cidade maravilhosa .

Izabel dorna de oliveira

Izabel dorna de oliveira

Oi eu adorei rever novamente minha cidade por foto já fiquei feliz .eu moro em São paulo faz 2anos que estive ai estou com muita saudade da minha cidade natal .....

sueli baqueta

sueli baqueta

sou filha de ranchariense conhececo a cidade aprovadissima,adoro !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

margarete

margarete

eu vou sempre que posso no balneario curto muito e vou no dia quinze de novembro de novo

adolfo pereira sodré

adolfo pereira sodré

Nasci em Martinopoli, atualmente estou morando na cidade de Ariquemes, desde 1977, gosto muito de Rancharia, era a cidade que fazia praça pra namorar. Qualquer dia vou visitá-la. Aguarde. SODRÉ

FRANCISCO DE OLIVEIRA PORDEUS

FRANCISCO DE OLIVEIRA PORDEUS

SOU DE GUAJARÁ-MIRIM-RO, ESTUDEI NO COLEGIO AGRICOLA DE 1974 A 1976. FORAM TRÊS BONS ANOS EM QUE VIVI. SOU GRATO À RANCHARIA. DEVO VOLTAR EM NOVEMBRO 2010, PARA COMEMORAR OS 50 ANOS. TENHO MUITA SAUDADE DESSA CIDADE EM QUE DEUS COLOCOU SEUS ANJOS. EU MORARIA NOVAMENTE NA CIDADE EM QUE FUI MUITO FELIZ. DEIXEI MUITOS AMIGOS NESSA CIDADE. IREI REVÊ-LOS E, BREVE... ATÉ NOVEMBRO.

LINDOMAR GRETER

LINDOMAR GRETER

Moro ha 25 anos anos em Tangará da Serra-MT, mas não me esqueço da cidade em que nasci RANCHARIA, cidade tranquila e linda e se Deus quiser estarei ai no fim ano 2010, para comer aquele churrasco com os amigos e parentes Até lá.

LIDUINO JOÃO DE LIMA

LIDUINO JOÃO DE LIMA

Ah, Rancharia, como sinto saudades de você. Foi aí, no colégio agrícola, entre 1.974 a 1.976, que conheci pessoas maravilhosas. Sou de Guajará-Mirim (RO). Moro em Acorizal(MT).Trabalho como técnico agropecuário desde 1.976. Estarei de volta aí, em novembro/10 para os 50 anos do colégio agrícola,se Deus quiser. Eu e minha família. Aguardem!

Cleusa Poniciano de Oliveira

Cleusa Poniciano de Oliveira

Eu amo, Rancharia , sou Paranaence, mas fui criada em Rancharia, passei a minha adolecente,nesta cidade maravilhosa. Tenho muitas recordações da minha adolecencia, tenho parentes e amizades em Rancharia, estudei o2º grau.nesta cidade. Tenho boas recordações e saudade desta cidade maravilosa ,agora moro atualmente em Cacoal-RO. Mas si DEus me abençoar ,nas minhas férias estarei ai p/matar saudade desta cidade abençoada po DEUS.

marcos antonio

marcos antonio

eu ja morei em rancharia hoge moro em paraguaçu paulista mas nao deixo de passear em rancharia quase todo final de ano nos vamos acampar no balneario que e uma delicia de lazer e muito bom e de mais

jose valdelicio

jose valdelicio

adorei ver fotos de minha querida Rancharia,ja fazem muitos anos que nao ha visito,mais acompanho tudo pela internet. Parabens Rancharia mais linda do que nunca em breve irei visita-lo.resido em Sorocaba mas nunca eaqueci de rancharia.

poliara

poliara

bom eu nasci em sao paulo mas os melhores anos da minha vida foi quando morei em rancharia cidade aconchegante...povo feliz!!

Paulo Sérgio Zanelato

Paulo Sérgio Zanelato

Sou filho de Rancharia, hoje moro em Piripiri-PI, em breve estarei visitando novamente esta cidade maravilhosa, onde cresci e deixei muitos amigos, principalmente colegas de futebol, o meu apelido era "Pauleta".

jose valdelicio

jose valdelicio

rancharia,minha eterna lembrança da minha juventude, dos amigos que deixei do estadio da ranchariense onde fui campeao infantil com sua gloriosa camisa.em breve irei visita-la novamente.hoje resido em sorocaba mas nunca esqueci da minha querida rancharia.

Orestes Corrêa de Souza

Orestes Corrêa de Souza

Nasci em Rancharia e ai vivi até 1974, atualmente moro em Brasilia sinto muitas saudades desta tera abençoada por Deus.saudades dos banhos e pescarias nas lagoas do matadouro do sargaço do saltinho das matines do cine santa maria. abraços a todos os rancharienses espalhados por este Pais afora

lucimara aparecida silva

lucimara aparecida silva

APESAR DE MORAR EM SAO PAULO. AMO RANCHARIA! E SEMPRE QUE POSSO VENHO A ESTA CIDADE, QUE AMO DE PAIXAO!!!

Sebastião Otavio Teixeira

Sebastião Otavio Teixeira

Nascido nessa cidade maravilhosa, estou longe desde 1979, mas sempre retorno a cidade natal, e uma das mais belas recordações de lazer com o amigos é o Balneário, e, cada vez mais lindo.

neide ruggini

neide ruggini

morei por seis anos em rancharia, atualmente moro em sao carlos mas adoro Rancharia, sinto muita saudade dessa cidade maravilhosa, estive ai nesse fim de ano de 2010 pra matar a saudade. um grande abraço a todos dai !

Alessandra Rogeria da Silva

Alessandra Rogeria da Silva

Nasci lá, minhas férias sempre perto da minha familia. Cidade quente, com balneário maravilhoso para passar o final de semana, a tarde um simples passeio enfim... muito bom. O sorvete é diferente muito saboroso, a praça. Tem cachoeira próximo da cidade , bom para quem gosta de paz e sossego pode ir lá .

Aécio Carvalho

Aécio Carvalho

Como de costume, passei minhas férias de final de ano nesse lugar maravilhoso onde tenho familiares e amigos. Pena que já acabou. Até breve.

luiz antonio da silva{branco}

luiz antonio da silva{branco}

ola,sou ranchariense,mas moro em santos a muitos anos,minha mãe e irmãos ainda moram ai em rancharia tenho muitas saudades da minha terra natal,do balnearioe das fazendas.quero mandar um abraço para o prefeito iéia,quando eu trabalhava na padaria central{meu apelido era pangóla}ele vai lembrar,ele me levava para caçar codorna na fazenda dele ,ele é uma pessoa muito legal.tchau um abraço a todos e até um dia.

Envie seu comentário sobre Rancharia