Restaurantes em Ibitinga SP

Pesquise uma Localidade

Ibitinga / SP



0
Restaurantes encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Ibitinga!

eu amo ibitinga ele é demais os lugares a praça tudo e demais os restaurantes pontos de encontro é uma super diversao eu adoroo
Por: isamara

amo essa cidade,estou ai 2 hou 3 vezes no ano,,,,,,,,
Por: ana maria da silva

Eu conheço Ibitinga mas faz tempo que não vou a feira mas conheço os bordados dai são lindos
Por: ana rosa de souza

Estive em Ibitinga no ano passado, durante o feriado de corpus christi, e confesso que adorei a cidade. o centro é impecável, muito limpo e organizado, com lojas bem conservadas prédios pintados, enfeitados com flores etc e galerias luxosas. Não me lembro de ter visto construções antigas, tombadas pelo patrimônio histórico o que tornaria a cidade, certamente, ainda mais bonita!. os bordados são maravilhosos, muitos feitos a mão mas também vi muita mercadoria vinda do sul do Brasil!. Como adoro artesanato, gostei muito de tudo. Não tive a oportunidade de conhecer toda a cidade; por isso, não posso dizer se possui áreas verdes, parques com bosques e equipamentos de lazer, como ciclovias, aparelhos para a prática de exercícios físicos etc, ruas asfaltadas, água 100% tratada, erradicação de pobreza, lazer para os jovens, como boates, bares "chiques", shopping centers com seus fantásticos cinemas da rede cinemark, enfim tudo o que torna qualquer cidade agradável de viver. No entanto, só pelos lindos bordados, a cidade já merece uma visita"
Por: lucia

É uma cidade muito acomchegante acolhedora, hoje minha família de Rio Claro foi até em Ibitinga para visitar parentes aí.
Por: denise carreira machado

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Ibitinga - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Ibitinga. Aqui você encontra o que procura em SP!