Restaurantes em Rosário do Sul RS

Pesquise uma Localidade

Rosário do Sul / RS



0
Restaurantes encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Rosário do Sul!

Tchê sou de Rosario do Sul de coração fui embora dai a 14 anos mas sou apaxonado por essa terra querida
Por: Maurílio Borges Camargo

cidade linda pena que não moro mais, ai estou en flores da cunh.a
Por: cristiano

Sai de Rosário do sul aos 19 anos de idade para estudar e trabalhar, nasci no 1º subdistrito localidade de Côrte, mas de 1983 até os dias de hoje eu não consigo ficar mais que 10 meses sem passar umas férias em Rosário e depois de aposentado voltarei, amém.
Por: DARCI

Rosário do sul, o ano começa com as Gauderiadas, depois os belos carnavais na capela e na cidade de rosário, juntamente com os banhos de rio, em abril tem a festa da Mandioca no Rincão dos menezes, tem a pista de velomotores para se divertir Amo tudo de Rosário do sul
Por: DARCI

Estou fora de Rosário do Sul a 8 anos,morando atualmente em Porto Alegre, mas não esqueço minha terra querida.É uma cidade que oferece muitos pontos turísticos que enriquece muito a nossa cultura.Todo ano procuro ir tirar pelo menos uma semana de férias,pois é o lugar ideal para descansar a cabeça e se divertir.Essa sempre será a minha eterna casa.
Por: Mara Sandra Lima

Tenho saudades, de Rosário, porque cresci ai, nadando neste rio.estou tão longe, moro em Mato Grosso do Sul. mas, olhando estas fotos, e o rio, meu Deus como está tudo tão lindo.Queria tanto estar ai.Beijos a todos.
Por: irondina martins dornelles

Sou nascido e criado em Rosário, hoje moro em Dourados-ms, mas sempre que posso vou visitar nossa linda Rosário do Sul, cidade simples, porém aconchegante. Um grande abraço a todos os rosarienses.
Por: ildomar peres

Rosário do Sul... saudades cidade hospitaleira e receptiva, tenho muito a agradecer a esta cidade que me recebeu de braços aberto!!! obrigado Rosario do Sul.
Por: luciana da r. ferreira

Olá! Rosário do Sul é muito bonito. Fica na região da campanha, ao lado de São Gabriel. Existe uma praia de água doce na cidade, de areia bem branca e é simplesmente fantástica. fiquei no hotel areias brancas, muito bom. os funcionários são maravilhosos e muito atenciosos. os preços são um pouco caros, mas vale a pena se hospedar no hotel. o restaurante e churrascaria schilling é muito bom. tem uma carne maravilhosa que eu nunca havia comido antes na minha vida. o centro da cidade é calmo, ela é mais agitada no verão e recebe muitos turistas para dormir, pois é a ligação de argentinos com o Brasil.
Por: Rogério Tavares

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Rosário do Sul - RS. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Rosário do Sul. Aqui você encontra o que procura em RS!