Restaurantes em Camaquã RS

Pesquise uma Localidade

Camaquã / RS



0
Restaurantes encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Camaquã!

a cidade de Camaquã é um lugar maravilhoso tanto pra morar quanto para visitar sou natural de Camaquã com muito orgulho moro em Poa mas ainda volto ai pois acredito nos governantes de Camaquá opinião + oportunidade d trabalho e ruas +asfaltadas parabens Camaquã
Por: marcos vinicius rosa da silva

Cidade linda e onde eu encontrei o Amor da minha vida !!
Por: Erick

Camaquã é uma cidade gaúcha localizada na região da Costa Doce, a distância de 125 Km da capital gaúcha, Porto Alegre. O município tem como tem como fontes de renda principais a agricultura, pecuária e comércio. Há vários pontos turísticos que merecem uma visita, tais como a barragem do Arroio Duro que é um reservatório artificial de água cercado por mata nativa e floresta de pinos. Também temos a Casa do Artesão, localizada na praça Zeca Netto, onde são ofertados trabalhos em madeira, cerâmica, linhas, couro, palha, entre outros. Outro ponto turístico de destaque é o Forte Zeca Netto, construção do início do século passado que foi utilizado durante revoltas que ocorreram na cidade. E por último, a Igreja Matriz São João Batista, prédio de estilo eclético com elementos neoclássicos. Está localizado frente a Praça Coronel Sílvio Luiz.
Por: Emanuel

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Camaquã - RS. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Camaquã. Aqui você encontra o que procura em RS!