Restaurantes em Parelhas RN

Pesquise uma Localidade

Parelhas / RN



0
Restaurantes encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Parelhas!

PARELHAS, é um municipio acolhedor, de clima agradável e um povo hospitaleiro. A religiosidade dos Parelhenses é muito fervorosa que ume os conterraneos residentes fora do município se congregarem na festa de S. Sebastião.
Por: RENATO OLIVEIRA

sou natural de Parelhas; adoro minha cidade .; moro na Paraiba,
Por: Aubiana

Estive sim em Parelhas e fiquei encantado com a comporta do Boqueirão, que coisa linda! Gostei muito mesmo, a população dai deve se orgulhar da beleza que tem. Parabéns a todos!
Por: Assis Ribeiro

Boa noite amigos de Parelhas! sou neto do finado Felinto Roque e da finada Ana Juliana e filho de Jose Borges e Maria, estou ausente da cidade desde 1981, neste intervalo estive apenas uma vez nesta maravilhosa cidade, mas não esqueço das minhas raizes, moro em Brasília, fiz planos para ir agora na festa de São sebastião mas, infelizmente não foi possivel, aqui vai o meu caloroso abraço aos primos, primas, tios, tias e a minha mãe Maria um beijo. Á todos os parelhenses aquele abraço, viva esta cidade maravilhosa.
Por: jair borges de azevedo

Parelhas cidade onde nasci e mim criei. Hoje estou morando na cidade do Rio de janeiro mas, nunca esqueci daí...saudades.
Por: joseane felipe

terra linda e acolhedora, terra de muita riqueza terra das pedrs preciosas
Por: Bruno Dantas

Parelhas é tudo de bom nasci em caicó mas fui criada em parelhas,as praças,o açude bokerão e tudo de bom.a paizagem é maravilhoza.hoje moro no parna mas sempre que da eu volto la na minha terra querida
Por: Naiara

Parelhas para mim é o máximo de cidade, tudo é gostoso o clima as pessoas são aconchegantes amigas e gentis....
Por: edilson

Se em mim não existir amor, poderia bem diser: de Parelhas eu tenho horror. mais isso em mim não passou, e eu também posso diser. De Parelhas eu tenho amor, porque dessa cidade eu filho sou. Tenho, orgulho e sou feliz, apesar que moro em outro estado a mais de quarentela "anos", mas em parelhas tenho minha parentela é a razão que eu gosto muito dela. meu e-mail [email protected] e blogspot.com.
Por: JOÃO ROSA DA COSTA

Eu nasci no testiclo de Santo Pntonio, de lá vim pra Parelhas, fiquei feliz por ter saido do perigônio. Fiqui nessa cidade onde me criei. de lá fui pra Currais Novos, foi lá onde outro destino tomei. De lá fui morar em Nova Floresta fiquei até os dezoitos anos, lá eu completei. Me bancaram a carteira de motorista e na construtoura paraibana trabalhei. De lá vim pra Bahia aqui moro e me casei. Sinto saudade de minha terra pois meu parentes lá deixei. tenho setenta janeiro mais de parelhas muitas coisas ainda sei. Tem mas coisa a ser contado, abra o blog galegodabahia.blogspot.com que tudo está postado!
Por: JOÃO ROSA DA COSTA

Sou parelhense estou morando em Mato Grosso mas com muita saudades de meu nordeste onde tem as melhores coisas. Te amo Parelhas.
Por: denilson santos

Sou parelhense estou morando em Mato Grosso mas com muita saudades de meu nordeste onde tem as melhores coisas.Te amo Parelhas.
Por: denilson santos

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Parelhas - RN. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Parelhas. Aqui você encontra o que procura em RN!