Restaurantes em Terra Boa PR

Pesquise uma Localidade

Terra Boa / PR



0
Restaurantes encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Terra Boa!

NACI EM TERRA BOA CIDADE MARAVILHOSA, ESTOU MARANDO EM SP MAS TENHO ORGOLHO DE SER PARANAENSE DE TERRA BOA VALE APENA CONHECER.
Por: VALDECIR

gostaria de ver fotos de terra boa,dos anos 60 e 70,gosto muito desta cidade.Abraços a todos os terraboenses.Londrina pr
Por: nivaldo raimundo longo

Terra Boa, o nome já diz terra de qualidade. cidade pequena mas aconchegante.todos os anos visito esta cidade, pois onde tenho irmãos, meu sobrinho beto que trabalha na prefeitura.
Por: Juvenal Verchi

Nasci em Terra Boa, amo essa cidade, atualmente moro em São Paulo, mas certamente voltarei a viver em Terra Boa. Abraço a todos!
Por: Débora Alves

morei em terra boa entre 1956 a l960.sou filha de manuel esteves,pioneiro no comércio de secos e molhados.a cidade está linda.gostei do que vi no site claro que não se parece em nada com a cidade onde eu vivi a minha adolescência.parabéns à administração atual e a todos que contribuiram para o sucesso desta cidade
Por: Rosa Maria esteves da costa

Não só conheço, como sou natural de terra boa!!!!!lugar limpo, divertido, muito bom pra morar e passear....adoraria voltar morar lá, quem sabe um dia...se você tiver oportunidade vá visitar terra boa...beijos
Por: rose

A minha infãncia eu passei em Terra Boa, chegamos nessa cidade por volta de 1957. A minha juventude eu vivi aí, tenho muitas saudades daqueles tempos da praça do cinema que passava filmes que até hoje tenho saudades isso aconteceu em 1968. Fiquei aí até 1972 depois mudei mas estou sempre em Terra Boa pois ainda tenho minha irmã que mora lá e meus pais que já são falecidos são sepultados nessa cidade. Tenho muito orgulho de um dia ter chegado e ficado por bom tempo nesse lugar um abraço a todos que fizeram parte da minha vida nesse lugar tão aconchegante.
Por: Mria Aparecida Gos Santos Frederico

A minha infãncia eu passei em Terra Boa, chegamos nessa cidade por volta de 1957. A minha juventude eu vivi aí, tenho muitas saudades daqueles tempos, da praça do cinema que passava filmes que até hoje tenho saudades isso aconteceu em 1968. Fiquei ai até 1972 depois mudei mas estou sempre em Terra Boa pois ainda tenho minha irmã que mora lá e meus pais que já são falecidos são sepultados nessa cidade. Tenho muito orgulho de um dia ter chegado e ficado por bom tempo nesse lugar um abraço a todos que fizeram parte da minha vida nesse lugar tão aconchegante.
Por: Mria Aparecida Gos Santos Frederico

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Terra Boa - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Terra Boa. Aqui você encontra o que procura em PR!

banner