Restaurantes em Itambé PR

Pesquise uma Localidade

Itambé / PR



0
Restaurantes encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Itambé!

eu amo essa cidade pois foi nela que nasci.sinto muita saudades.nasci no ano de 61 e sou residente em matão sp logo estarei visitando essa linda cidade.parabéns itambé.
Por: odair pedro de angelo

Nasci e cresci nesta cidade pacata, depois de concluir os estudos infelizmente tive que ir embora, em busca de vôos mais altos. Hoje vivo muito bem em Manaus, mas jamais esqueço Itambé solo rico do Ivaí. Abraços a todos.
Por: Josiley Coqueiro

Nasci em 1953 em Itambé. Sai aos dezessete anos de idade e volto a passeio praticamente todos os anos deste então. Já morei em outras cidades: Mambore, Campo Mourão, Fatima do Sul Ms, e atualmente moro em Juara Mt. Por onde passei graças a Deus gostei e fiz muitos amigos, mas, o lugar que mais marcou minha vida foi sem duvidas Itambé. Pois foi onde cresci me casei moram muitos de meus parentes e grandes amigos.
Por: Antonio Carlos Giraldelli Juara Mt

Nasci em 1953 em Itambé. Sai aos desessete anos de idadade e volto a passeio praticamente todos os anos deste então. Já morei em outras cidades: Mambore, Campo Mourão, Fatima do Sul Ms, e atualmente moro em Juara Mt. Por onde passei graças a Deus gostei e fiz muitos amigos, mas, o lugar que mais marcou minha vida foi sem duvidas Itambé. Pois foi onde cresci me casei moram muitos de meus parentes e grandes amigos.
Por: Antonio Carlos Giraldelli Juara Mt

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Itambé - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Itambé. Aqui você encontra o que procura em PR!