Itambé

Bem-vindo a Itambé!

Utilize o menu lateral para ter acesso as melhores pousadas de Itambé, fotos, informações, os principais hotéis de Itambé, além de outros serviços que vão desde a locação de veículos até guias turísticos. Tudo para você planejar a sua viagem!

A cidade de Itambé, localizada no estado de Paraná (PR), foi fundada no ano de 1960. A localidade está em uma altitude de 428m em relação ao nível do mar, e possui uma população estimada em 5.848 habitantes. A área total de Itambé é de 244,5km², e sua densidade demográfica é de 23,92hab/km² (habitantes por km²). O CEP da região de Itambé-PR é 87175-000. Caso você possua informações atualizadas, utilize a área de comentário logo acima para nos enviar a atualização.

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Itambé
Fundação:
1960
Altitude:
428m
População:
5.848 habitantes
Área:
244,5km²
Densidade Demográfica:
23,92hab/km²
CEP:
87175-000

nasci em itambé em 1962, filho de joana e josé berci. minha mãe voltou para itambé. eu sempre fui apaixonado por esta cidade. adoro me refrescar no rio keler, pescar, passear na pracinha etc. moro atualmente em sp.abraços a todos desta maravilhosa. e ficam com Deus
Por: jaime aparecido berce

gostei ba tranquilidade da cidade vou vlta ai novamenta
Por: vera de oliveira

Morei muito tempo na cidade de Itambé e tenho muitas saudades de todos principalmente de minha amiga bete, estou torcendo muito por ti amiga, e pela cidade que é muito boa para se morar.
Por: Ana Alice Fernandes Vulgo Dengue

Nascida e criada até aos 17 anos. Amo esta terra!!! Saudades!!! Deixei muitos amigos maravilhosos. Atualmente estou morando em Cabo Frio RJ.
Por: Suely Leal

Nasci e m Itambé, vim para o Rio de Janeiro com 17 anos. Atualmente estou morando em uma cidade,considerada um paraiso pelos turistas. Cabo Frio/RJ. Passei momentos maravilhosos nesta cidade. Saudades.beijos á todos que estiverem lendo o meu comentário.
Por: Suely Leal

me bateu uma forte saudade dessa cidade, morei nessa cidade qdo criança, meu pai tinha uma loja de roupa emfrente a funerária e ao lado da copel, e em frente ao hotel da dona vuana, na av principal. Esses dias eu vi um video com o Sr. michel, no dia da fanfarra, ele era amigão do meu pai Sr. Mohamad (in memorian). E tempo bom...só deixou saudades...
Por: adib mohamad ayache

Nasci em 1960, sou filha de Cirilo de Souza, neta de José Joaquim Pereira, morei em Itambé até meus 12 anos. Moro atualmente em São Paulo, tenho boas recordações dessa cidade querida.
Por: Áurea T. de Souza

morei em itambé até os 18 anos,moro em bsb mesmo conhecendo boa parte do brasil não consigo esquecer da cidade que tanto amo
Por: jorge a bezerra

Envie seu comentário sobre Itambé