Restaurantes em Congonhinhas PR

Pesquise uma Localidade

Congonhinhas / PR



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Congonhinhas - PR.



Veja o que os internautas dizem de Congonhinhas!

Congonhinhas é o melhor lugar do mundo para viver!!
Por: Eliseu Souza

Tenho saudade de Congonhinhas, vivi toda a minha juventude ai, sou filho de Vicente Alves de Oliveira, aquele da foto da semana Santa é o Cristo, mas em breve voltarei aí só para matar a saudade. Um beijo bem grande do tamanho de São Paulo a todos os congonhiense.
Por: JOSE CARLOS DE OLIVEIRA

NASCI EM CONGONHINHAS,HOJE MORO EM SAO PAULO,VOU 2 VEZES AO ANO, NAS FÉRIAS E FIM DE ANO, É UMA ÓTIMA CIDADE,COM RIOS E LINDAS CACHOEIRAS.
Por: gelson de mello

Eu nasci em Congonhinhas em 1969, mas faz 30 anos que não vou a aí, hoje moro em Vinhedo-SP mas temos vários parentes que ainda reside por estes lados. Se Deus quiser voltarei aí para passear. Abraço a todos !!!!!
Por: Paulo Roberto de Arruda

Eu morei em Santa Maria, e estudei em Congonhinhas, me mudei dai em 87 mais tenho muita saudade, todo ano vou até Santa Maria mais não deixo de passar porai para ver as mudanças, e matar a saudade.
Por: claudenir nardis

Eu nasci no sítio da minha finada vó Maria Paiva. Moro em Curitiba desde 84, mas vou de 3 a 4 vezes por ano. Amo essa cidade e se Deus quiser logo vou morar aí de novo. Congonhinhas te amo. Um bj a todos!
Por: lurdes paiva leal

Adorei saber que tenho muitos conterrâneos, sou Paranaense também e tenho orgulho de ser...Minha família é toda de Congonhinhas inclusive acabei de perder minha Avó Paterna Dona Joana Gomes muitos a conheciam, mas Deus sabe todas as coisa né..Vou todos os anos passar férias nessa cidade maravilhsa...Adoro!!
Por: Nilseia Nogueira

Conheço Gongonhinhas, terra de gente feliz, terra das lembranças, Muita histórias, várias saudades...Onde a história da família Gomes Nogueira, e Custodio da Silva, marcou e fica marcado para sempre, Gongonhinhas povo simples, histórias eternas!
Por: Rosangela Gomes Nogueira Crivelin

Nasci ai e morro de saudades. essa cidade cresceu bastante desde que sai dai amo frequeta a praça quando a visito perco horas nas sorveterias do local
Por: lindamir cabral

Nasci em Congonhinhas e o pouco que lembro da cidade é muito bom gostaria muito de poder visitá-la novamente, minha cidade natal, quantas saudades
Por: adriana de paula henrique

Olá povo congonhiense, eu tenho duas avós que moram aí e um tio. Estive aí há muitos anos e sinto saudades desses ventos que assopram aí, é uma cidade que mesmo velhinha eu irei visitá-la. Um abraço a todos e meus familiares que vivem nesse lugar agradável. Flávia Regina Stur
Por: Flávia Regina Stur

VIVI COM MEUS PAIS QUANDO ERA CRIANÇA HOJE TENHO MUITA SAUDADE
Por: cleonice da rocha tedeschi

Já morei nesta cidade quando era criança a 40 anos atras e hoje tenho muita saudade
Por: cleonice da rocha tedeschinicetedeschi

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Congonhinhas - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Congonhinhas. Aqui você encontra o que procura em PR!

banner