Congonhinhas

Bem-vindo a Congonhinhas!

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Congonhinhas
Fundação:
1920
Altitude:
753m
População:
7.579 habitantes
Área:
539,4km²
Densidade Demográfica:
14,05hab/km²
CEP:
86320-000

PEDRO PAULO RODRIGUES

eu gostaria de conhecer um dia acidade pois nasci em congonhinhas a 39 anos e meus pais mudaram para sao paulo a 36 anos nao tenho menor recordação da cidade nunca visitei mais tenho muita vontade de conhecer e quem sabe morar em congonhinhas.

Isaias

Minha cidade natal, e suas cachoeiras. Porem falta uma pousada ou hotel.

francine

eu conheci a cidade no último final de semana deste mes!! nos dias 10,11,12 de julho gostei muito de lá mas fez um frio terrivel!!

ana claudia stimer

Congonhinhas é uma cidade muito maravilhosa linda espetacular melhor do que outras

Jane

Moro aqui há anos, é um lugar muito bom pra se viver! adoro minha cidade, tem lugares maravilhosos para serem explorados e visitados. Venham conhecer CONGONHINHAS.

anderson

ola.uma cidade maravilhosa que eu tive o prazer de conhecer,eu recomendo á todos que venha conhecer congonhinhas,vale a pena

MALLU

Quero conhecer Congoinhas.Estou pensando em ir morara em uma cidade bem tranquila.

joao de paula

Nasci nessa cidade. Acho que fui batizado nessa igreja da foto.

luiz claudio

sou do RJ, meu irmão mora aí, e todo ano vou descansar aí. gosto muito das caminhadas que faço para descontrair. muito verde. paisagem tipo tapete, muito bom.

Elza Maria Cassimiro Salvara

Bença mamãe, Boa tarde povo querido de Congonhinhas. Bom nas si e fui batizada nesta Igreja linda frente para a praça, que tambem não fica para traz, morei tambem na Santa Maria do Peixe. Eu era criança, mas lembro de muita coisa, tenho muitas saudades de todo que vivi aí. Mamãe e o meu irmão moram aí. Sempre que posso vou visitar esta cidade e é claro os rios que coisa boa tudo isso. Passamos o dia 31 aí na praça foi muito bom, tiramos varias fotos. Bjs para todos Congonhinhense. Mamãe quando vem para Curitiba? Bjs famíliaaaa AMO VOCESSSS.

mario isaias dos reis

congonhinhas,minha terra natal que amo de coraçao.

aroldo pulim de oliveira jr

fiz um serviço na fazenda do sr francisco de paola e achei opessoal muito hospitaleiros,sem falar da comida q e muito boa parabens de curitiba

sou jovanil marques

sou natural de congonhinhas mas vivo em foz do iguaçu desdo 10 anos de idade tenho vontade de voltar ai novamente as minhas origem, meu tel para contato :0459(88276423) ou do meu trabalho pizza hut 045(30254041) FOZ

jovanil marques

ola boa noite sou nataral ai desta cidade mas vim para foz do iguaçu, eu aida tinha 7 anos,tenho vontade voltar ai para ver as maravilhas que existe eu pouco me lembro dos lugares aonde eu morei me mande fotos dos lugares turistico que ai existe.moro em foz 35anos.

Emerson

Amo este lugar,me recordo muito da minha infancia ai,porém não nasci ai sou de curitiba e algum tempo não para ai mas tenho parentes que moram ai proximo a igreja,a famosa tia "LIVÌNA" mãe da virginia e a nil minhas primas...um abraço seja quem for e obrigado por divulga esta cidade abençoada por DEUS!!!

julio cesar

ola pessoal eu gostaria de saber se por acasa alguem tem fotos aí do vaz é que minha esposa é da i e sente saudades se alguem tiver e pode compartilhar nois agradecemos

Jose Devanir de Oliveira

Adorei as cachoeiras quando passei o natal de 2010 ali

TEREZA BATISTA

Hoje, vou conhecer Congonhinhas pela priimeira vez, estou cursando História pela UEPG neste polo, hoje tem web conferência, entrei no site a procura do mapa, sou do Panema- Santa Mariana-Pr.

Valmir Stur

Congonhinhas faz parte da minha, amo a essa cidade e o povo congonhinhense, aos meus amigo e conhecidos um abraço. Valmir

Diva Rosa

amo congonhinhas, visitei a cidade, em janeiro 2011,fiquei dois dias, adorei tudo, cidade limpa, bem cuidada.Parabens para os administradores. Por:Diva Rosa

Lucimara

Lugar Maravilhoso. Recomendo Segurança. Diversão.

Ademar tucunduva

Gostei. Meu nome é Ademar, nasci aí, hoje estou com 70 anos. nasci em 18 de fev/1941, bem no centro da cidade, pois meu pai tinha um comercio de selaria e sapataria bem no centro da cidade. Estado de frente para Matriz de N.S.Ap. nossa casa ficava do lado direito. Tenho saudades daí. Gostaria que voces fizessem mais fotos das principais ruas da cidade e pergunte aos mais velhos se lembram do Lazinho sapateiro. Obrigado.

Envie seu comentário sobre Congonhinhas