Restaurantes em Machados PE

Pesquise uma Localidade

Machados / PE



0
Restaurantes encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Machados!

pra quem gosta de descansar, curtir o clima de interior, apreciar um vento frio a noite, é um bom lugar para visitar.
Por: SÍLVIO LUCENA

foi a primeira cidade que conheci fiz meu primario e so tenho otimas recordaç~es e saudade de uma epoca que não volta mas ha não ser lembranças e saudades amo está cidade.
Por: maria aparecida da silva

Oi sou de Bom Jardim e moro em Machados a um bom tempo amo muito esta cidade amo de verdade estou aqui a 22 anos de minha vida. Gosto das pessoas das festas e do clima da cidade que é maravilhoso.
Por: Maciel Nascimento

Quanto tempo é preciso para se esquecer o berço onde nascemos e vivemos??? hahahaha!!! Nunca!!! Aqui a ação do tempo é quase neutra. São detalhes impossiveis de esquecer: Jogos de futebol no campo atráz da igreija, aulas de educação fisica aos sábados na Escola Major João Marques de Oliveira, menineces e molecagens no mercado municipal onde assistia-mos TV, mesmo tendo uma em casa. Meus amigos Bibía, Wilson, Guilherme, Geraldinho, Dorgival e Dogival, e com não lembrar da Profª. Dirce Teixeira de Andrade. Muita saudade de todos e de tudo. Machados, cidade de clima agradável,tranquila onde vive um povo bonito e atencioso. Se você não conhece visite e aproveite bem, pricipalmente nas comemorações de São Sebastião. Um abração em toda população de Machados, capital da banana.
Por: HELENO CLAUDINO

Machados um terra rica em bananas e cheias de pessoas legais.....
Por: Micilene Correa Barbosa Do Nascimento

machados e minha cidade cidade de nascimento vivo em sao paulo ha 33 anos mais adoro machados e todo ano eu vou visitar machados e minha mainha dona analia.
Por: jose de olimpio

Gosto muito da cidade onde nasci. Por isto estou voltando a passeio, para curti a festa de são sebastião.E Rever este povo acolhedor hospitaleiro, que so encontramos em Machados Um grande abraço.
Por: Edagr tabosa de andrade

adoro essa cidade boa parte da minha familia mora ai .terra boa...
Por: fabiana

Machados terra hospitaleira, calma sem violências bastante glamur em seus eventos onde existe o melhor São João do Brasil, nasci e me criei, portanto adoro Machados...... saudades
Por: SANDRA MARIA DA SILVA

SOU DE MACHADO MORO NO RIO A 48 ANOS A 35 NAO VOU EM MACHADOS ESTOU MORRENDO DE SAUDADE ABRAÇO A TODOS DAI BREVE ESTAREI AI PARA ABRAÇAR MEUS AMIGOS COMO EDIVALDO E BIU CATOLER DA LOJA
Por: SEVERINO CONHECIDO P GUBIRABINHA

Parabéns por estas fotos lindas da minha cidade maravilhosa que e Machados sem comentário eu sou do sitio maravilha valeu Machados.
Por: josé edmilson lopes

Machados é meu coração, Machados é minha saudade, Machados é minha alegria, Machados é tudo de bom. Conheçam Machados um paraíso em pernambuco. Um abraço á todos, tchau Maciel Osasco - SP
Por: josé gomes de araújo filho maciel

Meu esposo Maciel é de Machados. Ele me levou para conhecer minha sogrinha dona Maria Gomes e a cidade, fiquei encantada com a beleza do lugar e a simplicidade das pessoas, são muito acolhedoras. Gostei tanto que voltei por mais duas vezes e estou aguardando a próxima. Ah que saudade. Um abraço á todos. Simone Osasco - sp.
Por: Simone Cordeiro de Oliveira

Machados!!!!! minha velha é querida Machados. Onde passei a minha infância, e tenho grandes amigos como cido plácido. E todos do sitio siqueira .da rua filipe coreia e um homem especial meu sogro Zé Irineu. um grande e forte abraço........
Por: pedro inacio

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Machados - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Machados. Aqui você encontra o que procura em PE!

banner