Restaurantes em Pilar PB

Pesquise uma Localidade

Pilar / PB



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Pilar - PB.



Veja o que os internautas dizem de Pilar!

pilar eu adoro seu jeito nao de garota ma sim quanto esta boazinha eu adoro vc de montao
Por: nayara

boa noite,ja morei em pilar e adoro esta cidade , mus sonho é passar uns dias ai ,e adoro as pessoas dai principalmente a familia do saudoso jobeijo em todos .se felix.
Por: eliane ibiapino ribeiro

eu nasce e mim criei em pilar criança brincava na praça floriano peixoto na beira da lagoa manguaba em fim brinquei bastante mas hoje vendo as fotos mudou muito pilar mundou pra melhor atualmente moro em praia grande sp mais tenho mae pai filho la tenho saudade mas tenho medo de volta sabe ne cidade pequena etc mais adorei de ver as fotos de la espero de ve mais fotos da minha cidade natal beijos para todos voçes ate mais.
Por: gildilene dos santos

É com muito prazer que deixo meu comentário neste portal, sou filho do paraibano Francisco Gomes da Costa, irmão de Damiana Gomes da Costa fazia manutenção da igreija matriz a muitos anos atraz, sou primo de Maria de Santa, para quem conhece na av cel. Jose Lins. Moro em São Paulo, visitei por duas vezes a cidade de Pilar e me encantei com a simplicidade e carisma do povo nordestino, hoje que já estou aposentado, tenho tentado por diversas vezes programar uma viagem a este lugar tão lindo e devido alguns problemas não tenho conseguido, mas irei em breve se Deus quiser, matar as saudades de todos, desta cidade deste rio lindo. Abraços primos Gomes da Costa.
Por: JOSUE GOMES DA COSTA

cidade maravilhosa se pudesse nunca tinha saido dai filha de antonio pinto da silva
Por: rosinha

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Pilar - PB. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Pilar. Aqui você encontra o que procura em PB!

banner