Restaurantes em Mulungu PB

Pesquise uma Localidade

Mulungu / PB



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Mulungu - PB.



Veja o que os internautas dizem de Mulungu!

mulungu e um lugar muito lindo tem muitos lugares maravilhoso a paisagem é linda bjs
Por: analice

gosto muito de mulungu.. está cidade será um dia a atração turística de maior revelação do brejo..
Por: rodrigo

oi gente que bom que ciaram esse meio de comunicação sou natural de Mulungu nasci junto com a cidade meus pais eram dono do sitio poço de pau hoje ainda tenho meu tio Luis por lá no ano passado estive fiquei uma semana tudo bem diferente de minha infancia viviamos vendendo mangas espada mangas rosa todas fresquinhas mesmo que saudade jamais esqueci de Mulungu hoje moro em São Paulo sou formado em propaganda em Marketing digo sou um vencedor, uma sugestão para os nosso politicos independentimente de partidos olhem para essa juventude sofridas não deixem que eles saim como eu as vezes choro muito de saudade do trem que partia de Mulungu a lagoa grande pegavamos um bigu o infancia gostosa e era jogador reserva do cruzeiro bjo para todos feliz natal a essa gente sofrida como eu e tão querida estou emocionado.fim
Por: joao Batista Farias de Lima

gosto tanto desta maravilhosa cidade que adotei o nome dela no meu e-mail. tenhos muitas recordações de Mulungu, lembro quando ia com meus irmãos toda manhã para a cocheira que ficava atrás de minha casa com um copo de alumínio nas mãos pegar leite bem morninho espumante, que agente ficava de bigode branco tirado pelo meu pai, severino primo de lima. era maravilhoso também ficar em cima dos pés de mangas fazendo competições para saber quem chupava mais mangas. tive uma infância muito boa naquela cidade, cheguei até a pular de cima da ponte do rio mamanguape em cima de um monte de areia escondido dos meus pais. kkkk lembro que meu irmão paulo caiu de cima do pé de goiaba, pq tentou passar de um pé para outro. também tenho uma cicatriz abaixo do olho esquerdo pq caiu um galho seco qdo eu estava olharndo para cima vendo as mangas rosa e chamando meus irmãos para almoçar. se for falar dessa cidade irei passar muito tempo pq assunto não me falta,tenho irmãos que ainda moram lá e na medida do possível visito Mulungu, um abraço pra todos os mulunguenses.
Por: Marilene Medeiros Lima

ti amo mulungu que saudade desta cidade meu Deus em breve irei ai beijos a todossssss da ai
Por: josileide marques

Te amo Mulungu, nunca esquecerei, meu lindo papai esta enterrado nesta cidade. Te amo Mulungo daqui pro fim deste ano vou ai ok
Por: JOSILEIDE

Sou neto de Manoel Maria, conforme narrado pelo meu tio Wellington Maria em seu comentário. Vivi bons tempos em Mulungu. estudei no grupo escolar, "lá em cima". no tempo em que o homem chegou à lua. a farda, era calça cinza e camisa branca, ainda me lembro. O prof de geografia era Geraldo Camilo. fui goleiro do santo antonio futebol clube, junto com zé de neves, adonis, tião prêto, ilário, juro que até hoje, pensei que o nome dele era escrito com "h", pois era , ou ainda é muito engraçado. me lembro sempre das "lapadas" com tira-gosto de passarinha na banquinha de da. "priquitel". a parada do trem cedinho, onde a máquina era abastecida dágua e enquanto isso, as pessoas iam tomar café numa mesa armada na estação, onde a manteiga era abundante, mas, como o tempo era curto, ela esquentava as facas, ou seja: a manteiga não ia pro pão como o cliente queria. mulungú, jamais sairá da mente. alí nasceu a minha história de vida. meu pai. fiquem sempre com Deus. um xêro e tixau, visse?
Por: elisiario dos santos filholalinho

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Mulungu - PB. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Mulungu. Aqui você encontra o que procura em PB!

banner