Restaurantes em Mari PB

Pesquise uma Localidade

Mari / PB



0
Restaurantes encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Mari!

Moro em São Paulo ja faz 28anos mais so de Mari adoro minha Cidade tenho Mãe e irmã que moram em mari tenho orgulho de ser Paraibano pricipalmente de Mari minha Familia são da Rua Napolião Lauriano olha adoro ouvir a Radio Aracafm.com na internet. ok bjs para todos os marienses. Narciso.
Por: Narciso Abilio Da Anunciação

eu amo acidade de mari mais no momento naõ posso esta ai mais espero quer lugo eu estarei ai
Por: Andreia Silva Xavier

eu nasci em Mari sai dai quando eu tinha 12 anos faz 33 anos que não vou na minha cidade de origem no dia 22 de dezembro estou chegando ai vou passar 30 dias.
Por: osvaldo justino da silva

Mari cidade aonde fui criado aonde deixei familia e amigos tenho saudade!!! direto Rio de janeiro. Beijo a todos mariense!!!
Por: Rosil

Mari, cidade onde não tem seca intensa nem enchente. Bom clima.
Por: Alba Lígia

DEUS cuide desta cidade com muito carinho, tenho orgulho de nela ter nascido.
Por: MARCIO FIGUEIREDO BARBOSA

morei muitos anos em mari, e uma cidade onde eu nasci e creci junto com os meus irmaos . gostaria de algum dia voltar a cidade onde nasci.
Por: Edmilson antonio dos santos

marienses,estou morrendo de saudades. em breve nos veremos, se assim o criador me permitir. um abraco a todos voces.
Por: luis felipe sooares

essa cidade é maravilhosa,vamos coloca mais fotos dela,eu nasci em mari.
Por: marcos

minha familia é de Mari já morei uns tempos lá e hoje eu moro no Rio de janeiro mas recomendo a todos visitarem essa cidade linda que é Mari onde o povo é muito acolhedor.um beijo a todos os Marienses.saudades dessa terra.um dia irei visita-la novamente.
Por: angela

Marcos Banha ,Morador da Rua Santos Drumontte,onde assei uma parte da minha infância pois sinto muita saudade da minhas amizades antigas,pois aqueles que reconhecerem e sente saudade do amigo ,mande sua Reposta ... Obrigado
Por: Marcos Oliveira

Meu nome é Marcio moro no rio de Janeiro estou com muita saudade do meu irmão Cosmo que é filho de Severino Damião da Silva a vinte ano não vejo meu irmão
Por: marcio

Essa é a cidade onde nasci tenho muitas lembranças maravilhosas da minha infância e juventude, fiz muitos amigos que até hoje os considero. Uma cidade de clima fantástico, próximo a cpaital paraibana.
Por: severino ramos da silva

Cidade muito linda!
Por: edenizemariadesantana

Ela é muito linda é a nora que toda a sogra quer ter e um espetáculo da natureza
Por: ailton santos de jesus

Mari e a cidade maravilhosa, pois e minha cidade, moro na baixada santista em sao paulo, mas sonho voltar morar em Mari um dia, ver essas fotos e muito importante pra mim. Minha mae salete e meus irmaos moram la, o que me faz viver mais presa a cidade, um beijo pra todos, em especial a minha familia, e aos amigos do tempo de escola, do dragao, e jose paulo de franca.amo vcs.amo vc mari.
Por: patricia

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Mari - PB. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Mari. Aqui você encontra o que procura em PB!