Restaurantes em Barra de São Miguel PB

Pesquise uma Localidade

Barra de São Miguel / PB



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Barra de São Miguel - PB.



Veja o que os internautas dizem de Barra de São Miguel!

SOU FILHA DE ZEFINHA CONGO E MORO NO RIO DE JANEIRO EM NOVA FRIBURGO REGIAO SERRA NA QUANDO AUGUEM VER ESSA MENSAGEM E FOR DA PARAIBA MANDE UM BIJO PARA MINHA MAE, E MUITA SORTE PARA ESSA CIDADE.
Por: MARIA JURACEIA S. SALERNO

sinto vontade de ir passear na barra tem vinte anos q sai dai mas ano q vem irei meus parentes moram ai é tudo de bom adoro a barra ela e minha terra natal
Por: janete

amo essa cidade,sou filha de barra e de miguel cabuge,que saudade,vou lá sempre que posso e volto pra casa renovada
Por: lucia cabuge

Esta minha Barra, tem muita coisa boa. Entre essas coisas boas o clima, que é de muito sol, num céu azul, muito lindo. O ar que respiramos é puro e é porisso que se diz que "O CARIRIZEIRO DE BARRA DE SÃO MIGUEL, RESPIRA O MELHOR AR DO CARIRI" DEPOIS DIGO MAIS COISAS, COMO FESTAS E CONTERRÂNEOS.
Por: José Raimundo Ferreira

Olá, morei em B arra de São Miguel de 98/99,tenho muitos amigos aí minha família mora aí ainda, minha avó Rita Martins e Severino Pereira, meus padrinhos Célia e Antônio Mumbica, Não apareço aí desde que vim morar no Rio de Janeiro abraço a todos da cidade e em breve estarei passeando aí......
Por: Thiago Martins Sabino

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Barra de São Miguel - PB. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Barra de São Miguel. Aqui você encontra o que procura em PB!

banner