Restaurantes em Baião PA

Pesquise uma Localidade

Baião / PA



0
Restaurantes encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Baião!

morei nesse lugar abençoado por 18 anos mas quando tenho oportunidade de esta la não perco e um lugar de gente feliz visite
Por: kaduade castro

Estou a escrever de Baião, em Portugal. Terra homónima. Pelo que tenho lido dos comentários, Baião aí do Brasil, deve ser um encanto. Fico com vontade de conhcer Baião, irmão brasileiro, nunca se sabe quando irei aí. Um forte abraço para todos daqui deste Baião português (distrito do Porto) que também é lindo. José Alberto Gonçalves
Por: José Alberto Gonçalves

Fiz dessa cidade minha de coração, sou de Castanhal e ao chegar em Baião nunca mais quis sair daqui
Por: andrea rocha

eu nasci no muniípio de baião,cardoso, morei em baião durante 1 ano.sempre que podia ia visitar baião .sou suspeita para comentar sobre sua beleza e lindas praias.amo muiiiiiiiiiiiiito esta cidade maravilhosa e linda.atualmente moro em tucurui em dezembro irei para baião.
Por: DEOLINDA LEITE SACRAMENTO

um abraço a todos do bairro são franciscosítio, sou filho dessa terra da qual me orgulho muito e sou torcedor do são francisco futebol clube. beijo a todos!
Por: Emerson Meireles

gostaria de dizer que os habitantes dessa cidade são privilegiados por terem essa natureza fantástica ao seu redor. cuidem muito bem dela, e não deixem os turistas destruirem essa dádiva de deus. obrigado.
Por: laércio lima mota

BAIÃO. SEMPRE ACOLHEDOR,SEMPRE UM BOM LUGAR PRA SE MORAR, UM POVO HOSPITALEIRO COM BRAÇOS ABERTOS E SORRISO NO ROSTO QUE DEMONSTRA O QUANTO SOMOS FELIZES!!!
Por: FABIO VIANA

Adoro baião d+,toda a familia da minha mãe mora lá,cara sem comparação tudo de bom.
Por: otair nogueira

sou baionense,mas atualmente moro em outra cidade,mas sinto falta dessa maravilha,pois igual a ela não existe outra,me orgulho em dizer, SOU BAIONENSE.
Por: luciana correa

Após ver as fotos de Baião, bate aquela saudade das férias que passei em Ilha Grande de Juaba Cametá e Baião, por ser cametaense, e principalmente pelos lugares encantadores, o povo, as crenças, costumes, a comida, enfim, que saudade! um dia volto lá...
Por: Ana Isaura Prestes Cardias

Gosto muito de passar as férias em Baião acho uma cidade muita linda, especial, uma praia boa, pessoas lindas e educadas. Beijo para todos. Que seja cidade para sempre especial.
Por: CECILIA BATISTA FLOR RAMOS

Baião uma cidade de muita gente querida e acolhedora, inteligente, sinto saudades de estar por perto e reviver bons momentos nas lindas praias que ai existe e poder reviver amigos...
Por: JURANDIR

Aos amigos que por aí estão nossos sinceros desejos de poder estar por perto e curtir as maravlhosas praias, regadas de uma boa cerveja e muita mulher bonita...
Por: JURANDIR

Baião, como descrever cidade de tão boas lembranças e recordações. Se for fazer a vontade de se passear por Baião, todos os dias pode-se visitar um local diferente, com beleza estonteante e sem igual. Igarapés, praias, comunidades, pessoas acolhedoras e encantadora, es tú minha querida cidade que encanta a mim e a quem a conhece.
Por: Tonielson Silva Ferreira

Baião e dez!!!!!!!!! voce sabia que a cidade de Baião é a melhor do pais para viver ?
Por: rangildo lopes da silva

Amo Baião!! Sempre que retorno a minha cidade, eu costumo fazer tudo aquilo que tem de bom neste lugar abençoado por Deus. Saudades da família, dos amigos e do tacaca do final da tarde.
Por: celinha Brito

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Baião - PA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Baião. Aqui você encontra o que procura em PA!