Baião

Baião-PA
banner

Bem-vindo a Baião!

banner

Você vai encontrar muitas opções de hotéis em Baião, informações e fotos da maravilhosa Baião. Utilize o menu na lateral esquerdo para ter acesso as principais pousadas em Baião, recomendadas por internautas.

A cidade de Baião, localizada no estado de Pará (PA), foi fundada no ano de 1833. A localidade está em uma altitude de 30m em relação ao nível do mar, e possui uma população estimada em 20.520 habitantes. A área total de Baião é de 3.202,3km², e sua densidade demográfica é de 6,41hab/km² (habitantes por km²). O CEP da região de Baião-PA é 68465-000. Caso você possua informações atualizadas, utilize a área de comentário logo acima para nos enviar a atualização.

Informações de Baião

Roteiros do Brasil

Região

 

hspace=0 HISTÓRIA DA CIDADE

O governador e capitão-general Antônio de Albuquerque Coelho de Carvalho, reconhecido como donatário da Capitania do Camutá, doou ao português Antônio Baião uma vasta sesmaria com a condição de que fundasse um povoado, cuja localização deveria ser à margem do rio Tocantins. Antônio Baião fundou o povoado, longe de Camutá, convertendo-se em sede da Sesmaria.
Em 30 de outubro de 1769, o capitão-general e governador Fernando da Costa de Athayde Teive consagrou a doação efetuada e outorgou ao lugar o nome do sesmeiro, batizando de Baião. O encarregado de executar a ordem foi Manoel Carlos da Silva, Diretor de Índios.
No ano de 1833, o conselho do Governador da Província, nas suas sessões de 10 a 17 de maio, promulgou uma Resolução onde lugar Baião foi elevado à categoria de vila, recebendo a denominação de Nova Vila de Santo Antônio do Tocantins e foi determinada a instalação da Câmara Municipal, que veio a acontecer no dia 17 de outubro de 1833. O presidente da Província José Machado de Oliveira, mediante o ofício de 8 de agosto de 1833, determinou os limites do município. Com a instalação da primeira Câmara Municipal, o padre, Francisco Gonçalves Martins e Pontes assumiu a presidência.
Segundo Theodoro Braga, historiador, o município, de grande extensão patrimonial, incorporava as terras de São João do Araguaia, conceição do Araguaia, Marabá e o Distrito de Alcobaça. Este último, posteriormente, daria lugar ao nascimento de Tucuruí. No ano de 1908, registrou a criação dos municípios de São João do Araguaia e de Conceição do Araguaia, com a promulgação das Leis nº 1.069 e 1.091, e foi criado o Município de Marabá em 27 de fevereiro de 1913, mediante a Lei nº 1.278.
Sua organização política-administrativa foi alterada na promulgação dos Decretos Estaduais de número 6, de 4 de novembro de 1930, e 78, de 27 de dezembro, neles o Município de Mocajuba foi suprimido e suas terras incorporadas à área jurisdicional de Baião. E em 31 de outubro de 1935, a Lei Estadual nº 8 reconheceu Baião como Município e Mocajuba foi reconduzido à categoria de município.
No ano de 1943 a povoação de Alcobaça, conhecida como freguesia de São Pedro de Alcântara, de São Pedro de Pederneiras e de Pedro de Alcobaça, mediante o Decreto-Lei nº 4.505, de 30 de dezembro, mudou a denominação. Passou a se chamar de Tucuruí. Em 1947, a lei nº 62, no seu artigo 36, outorgou a Tucuruí a categoria de município, desmembrando terras de Baião. Município de Baião é formado por dois distritos: o Distrito-Sede, Baião e pelo distrito de Joana Peres.  

Significado do Nome

Homenagem ao sesmeiro Antônio Baião.

Aniversário da Cidade

30 de Outubro

Gentílico

baionense

População

48.459 habitantes - estimada em 2020

hspace=0 CARACTERÍSTICAS:

Baião é uma cidade maravilhosa, de um povo humilde e hospitaleiro, cheia de riquezas naturais. É imperdível!

Clima 

Tropical Quente e Subseco

Temperatura Média


hspace=0 COMO CHEGAR:

Localização

Nordeste Paraense

Limites

Mocajuba,Cametá,Mojú, Breu Branco e Tucuruí

Acesso Rodoviário

 

Distâncias:

Da Capital:

Em linha reta fica a uma distância
de 254 km de Belém.

Outras:


hspace=0 TURISMO:

Resumo:

Principais Pontos Turísticos

 

IGARAPÉ DA ENCANAÇÃO- Localizado na Avenida Antonio Baião na entrada da cidade

COMO CHEGAR?  Pela Avenida Antonio Baião ou pela PA-151

PRAIA DO MAPARÁ- Localizada em frente ao munícipio, a praia do Mapará é aparece no período mais baixo do Rio Tocantins, podendo ser frequentada dos meses de Maio até Janeiro. Nos demais meses o Rio tem o período de maré alta, e com isso nossa praia desaparece e surge após a cheia com novo visual, se tornando assim, paradisíaca.

COMO CHEGAR? De barco pelos portos da cidade. A travessia custa R$ 2 e dura 5 minutos

PRAÇA DA LUZ- Com uma belíssima vista para o Rio Tocantins, a praça da luz é uma excelente opção para passeios em família e apreciar um belo pôr-do-sol.

IGREJA DE SANTO ANTONIO- Localizada no coração da cidade, a histórica igreja construída em 1922 é um lugar que deve ser conhecido por qualquer pessoa, independente de religião, é uma estrutura imponente e pode ser logo vista ao chegar de barco ou de carro na cidade. A estrutura é linda e o local é todo climatizado e confortável.

COMO CHEGAR? Pela Avenida Antonio Baião, pela Avenida Levindo Rocha ou Avenida Getúlio Vargas, na sede do município

CASA DA CULTURA- O prédio histórico já foi a sede da prefeitura e hoje funciona como sede da Guarda Municipal e da Secretaria de Assistencia Social. É um lugar que faz com que você descubra muito mais sobre nossa história.

COMO CHEGAR? Em frente a praça da Luz e da praça de Alimentação

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO Castilho França- Localizada entre outras duas praças, este ambiente é bem arborizado e você pode encontrar várias lanchonetes e apreciar as belas praças Matriz e da Luz, além da rampa do porto e o Rio Tocantins.

PRAÇA JOÃO CANCIO- Além de contar com uma bela vista para o rio, a praça João Cancio tem um monumento que representa a fundação do povoado em 1694, pelo português Antonio Baião. Hoje o local serve para eventos públicos, como shows e festejos populares, além de servir para famílias e amigos passearem e curtirem a paisagem exuberante do local.

RAMPA DO PORTO MUNICIPAL- O porto municipal Francisco Ramos também é uma excelente pedida para quem gosta de paisagens exuberantes. Além de contar com a escadaria chamada popularmente de ‘Pau da Gaivota’, é um lugar bem arborizado e de fácil acesso.

ACESSO: Pela praça Santo Antonio, na Avenida Getulio Vargas, na sede do município

IGARAPÉ DO CALADOS- Localizado na comunidade de Calados, na  margem direita do Tocantins, a comunidade se orgulha do belíssimo igarapé que a corta. Desaguando no rio,  é um point ideal para curtição e ao mesmo tempo tem um clima bastante familiar.

ACESSO: Através da estrada do Maracanã, aproximadamente 30 minutos da sede do município.

IGARAPÉ DE SANTO ANTONIO-Mais um belíssimo igarapé que conta com bares e águas transparentes

COMO CHEGAR? Pela estrada do Maracanã, cerca de 15 minutos da sede do município.

IGARAPÉ DO TAMBAÍ-AÇÚ- Localizado na comunidade de mesmo nome, este igarapé é uma excelente opção de lazer, além do fácil acesso.

COMO CHEGAR? Pela estrada do Cajú, aproximadamente 20 minutos da sede do município.

PORTO DO LIMÃO- Apesar do nome, o local serve muito mais para lazer do que propriamente de porto. Nele você encontra restaurantes, bares e uma bela paisagem para o rio.

COMO CHEGAR? Pela Avenida Getúlio Vargas, bairro do Limão, na sede do município.

VILA DE UMARIZAL-  Localizada na margem esquerda do Rio Tocantins, a vila de Umarizal é um distrito Quilombola com aproximadamente 1300 habitantes. Umarizal é um local tranquilo e com um povo hospitaleiro. Sua principal atração é o samba de Cacete, que já foi diversas vezes destaque nacional. A maioria da população é descente de Quilombos, daí se explica parte da sua rica cultura.

COMO CHEGAR? Aproximadamente 2 horas de barco da sede do município.

VILA DE SÃO JOAQUIM DO ITUQUARA-  O maior distrito do município, com aproximadamente 3200 habitantes, fica localizado na margem direita do Rio Tocantins, possui belas praias é famoso por ter um dos melhores carnavais da região.

COMO CHEGAR? Pela PA-151, cerca de 1 hora da sede do município. Você tem a opção de chegar pelos barcos que fazem a linha para Tucuruí.

VILA DE JOANA PERES- Um dos principais distritos de Baião, com aproximadamente 1400 habitantes, Joana Peres fica localizado na margem esquerda do Rio Tocantins.


hspace=0 EVENTOS:

Calendário de Janeiro a Dezembro:

 Fevereiro

- Micareta Baionense 
 
 Junho

- Festividade de Santo Antônio (padroeiro)  

- 21° concurso de Quadrilha Junina   

hspace=0 INFORMAÇÕES ÚTEIS:

PREFEITURA MUNICIPAL DE BAIÃO

E-mail:

Telefones: (91) 3795-1673

Sites: http://www.baiao.pa.gov.br/

SUB-PREFEITURA:

E-mail:

Telefone:

INFORMAÇÕES AO TURISTA:

Terminal Rodoviário de Belém-PA

Pça. do Operário, s/nº
Telefone: (91) 3266-2625

ENDEREÇO DO SITE OU PORTAL DA LOCALIDADE:

E-mail:

Telefone:

CARTÓRIOS: CIVIL, IMÓVEIS, TÍTULOS E DOCUMENTOS, OUTROS:

E-mail:

Telefones:

Sites: 

CARTÓRIO ELEITORAL:

E-mail:

Telefone:

OUTRAS INFORMAÇÕES DE TELEFONES E E-MAILS:

HOSPITAIS: (91) 3795-1300

CORPO DE BOMBEIROS: 193

DELEGACIA DE POLÍCIA: (91) 3795-1180

CORREIOS: (91) 3795-1162

OUTROS:

E-mails e telefones:

Sites: http://pt.wikipedia.org

http://www.cnm.org.br/

PESSOAS ILUSTRES NASCIDAS NA LOCALIDADE:

 

OUTRAS INFORMAÇÕES ÚTEIS DA LOCALIDADE:

Comentários de Baião

Baião é a minha segunda casa,jamais posso esquecer os mais loucos 5 anos que passei aí, cuidadando daquele povo que sabem cativar aqueles que passam por la . Nunca esqueço-me do dia em que partir daquele lugar transferida para Belém;parece até que alguem tinha morrido, muitos choravam e eu não continha o choro por uma noite toda enquanto viajava, foi muito louco mesmo.Amo aquele povo,nunca posso esquece-los, pode passar o tempo que passar, eles fazem parte da minha história.um pedaço de min ficou em Baião. Amo aquela gente. !! E os igarapés e a praia de santo antonio!,eu fecho os olhos e fico revendo os momentos incriveis.
Por: Jerônima Campos Moraes

cidade a margem direita do Rio Tocantins com seu maravilhoso balneário do Igarapé da Encanação, suas maravilhosas praias em frente a cidade.terra de gente hospitaleira.
Por: Clarindo Viana Dutra

Bela cidade, gente inteligente, guerreira, humilde, bonita, hospitaleira, enfim tudo de bom é aquela gente, mas em se tratando de socioeconomia, é muito carente. Representantes de Baião, kd vcs? Organizem um foro e chamem os investidores, mostrem o potencial econômico daquela terra abençoada por Deus. No ecoturismo dá de lavada em outros, não vejo ninguém investir ali.Basta surgir um que aparecerão os demais. Obrigado.
Por: Pedro Baía

Essa é minha cidade natal ela não é nota 10, mais sim nota 1000 só vc visitando pra saber o q é bom os banhos de igarapé são d+++++++
Por: naldynho castro

Baião é uma cidade maravilhosa, de um povo humilde e hospitaleiro, cheia de riquesas naturais, como igarapés e paias de água doce encantadoras, sou baionese e sinto imenso orgulho daquele lugar.
Por: Eide Nogueira

sou uma baionense apaixonada,atualmente moro em belemn, mas toda oportunidade que tenho pra visitar minha cidade e meus pais estou la. é um lugar belissimo de reservas naturais igarapes de aguas cristalinas, praia de agua doce,e muito tranquilo,lugares maravilhosos que encontramos pra relachar amo este lugar convido vcs pra conhecer assim que tiverem oprtunidades
Por: neide

eu trabalhei em baião em 2005, a cidade é maravilhosa e o povo é muito acolhedor, eu me sinto privilegiado por ter conhecido baião e suas belas paisagens. mauro de belém pará
Por: mauro moraes

Em resumo: "Baião um pedacinho do céu no chão" O autor dessa frase resumiu de forma brilhante a qualidade da cidade de baião.
Por: Disney Da Cunha Tocantins

Baião é realmente um depacinho do céu no chão! Essa vidade é maravilhosa, tem vários pontos turísticos, um povo hospitaleiro, uma comida típica deliciosa... Pra quem quer relaxar, descansar de tudo, se divertir, Baião é a melhor opção! Moro nesta cidade linda e quem a conhece se encanta e sempre fica com um gostinho de quero mais...
Por: Tatiele

É uma cidade maravilhosa com lindos igarapés e praias com uma paz incrível excelente pra se morar fixei residência há 12 anos e adooro!
Por: onilde borges

oi estou lisongiado por está dando um pequeno comentário. parabens está legal! Também sou proprietário de uma pizzaria e churrascaria e gostaria de fazer parte do guia turistico da cidade. valeu obrigado!
Por: carlos gilcelio alves campelo

venha conhecer minha cidade,ela é linda de verdade,prometo que não irá se arrepender,mas venha pra valer.temos um pouco de tudo, se vier se divertir,temos o boca livre e o kiosk para sair,se for para relaxar, um dos igarapés pode tranquilizar,se vier de passeio, pode aproveitar o tempo inteiro.
Por: girlene benmuyal ramos

e uma terra unica e mt linda sem duvida sou de lisboa mas tambem adoro baiao
Por: carlos santos

baião é uma cidade linda cheia de encantos, com belas paisagens, uma cidade alegre com varias opsões para show enfim. Eu nascie e me criei lá, gosto muito dessa cidade linda e maravilhosa mais hoje tive q me mudar por condições financeira! em decorrencia lá é bom dimaiiiiiisss!!!
Por: jony

baião é meu lugareu gosto muito de la é um lugar muito bonito tenho orgulho de ser baionense andro ,umarizal
Por: jose androwilson

Passar as féerias em Baião é muito Massa aproveitem e vão lá conferir é TDB mesmo!!!
Por: jaqueline Aguiar

Baião um pedacinho do céu no chão!!! como todos conhecem essa frase de Baião. Baião é uma cidade encantadora q nos encanta com sua beleza,riquezas e outros BAIÃO nunca vou te esquecer.
Por: nair

morei em Baião até meus 12 anos, em minha memória estão registradas as mehores lembranças da minha infância, das brincadeiras de roda e dos banhos no rio Tocantis e no igarapé da encanação. Breve voltarei lá para matar a saudade, um beijão para meus conterraneos.
Por: grislene Mota

uma cidade linda ospitaleira hosdei me num hotel nos fundo da igreja matris atendimento 5 estrela clima exelente moradores muito educado nem pares o brasil gostei muito somente vendo p/ crer
Por: cristiane meretka

Essa cidade de Baião é realmente LINDA, e muito hospedeiros.
Por: Dárci

claro que conheço baiao todos os anos passo as ferias em baiao amo baiao de coraçao um dia voltarei para baiao para ficar adorei as fotos ok!!!!!!!!!!!!!!!!
Por: vanda mendes

Baião cidade localizada as margens do Rio Tocantins e bonita por natureza
Por: clarindo

Baião é show de bola!!!!!!!!! Cidade de um povo muito hospitaleiro.
Por: Salathiel

Baião, Baião cidade do meu coração, infelizmente nesta férias, ñ poderei está aí no teu chão. Boas férias pra todos que curtem Baião!
Por: tarcisio freitas

Sou de Baião, hoje moro no Rio de janeiro hà 9 anos. Gostaria de dizer as moradores de Baião, criarem pontos turísticos, passeios e ETC... vamos fazer a cidade crescer, to criando um blog para cidade. Ok. Abraços Fotógrafo Tony Filho.
Por: Tony Filho

cidade linda sou filho de baiao mais ja tem uns 12 anos q nao vou ate ela por motivo de trabalho espero passar minhas ferias nesta cidade querida q tanto a amo, mando um grande abraco a todos os baionenses q ai estao sou primo de eli filho do seu deja, amigo de krocret, filho de raimundo basilio, abracos fiquem com deus; fernando fernandes
Por: fernando fernandes_nandinho_

sinto mutas saudades de baiã estou morando em manaus e muito diferente sinto muita falta de baião.
Por: naynne

Baião é tudo de bom,estou com muita saudade,não só da Cidade mais sim dos meu amigos da Banda Eros do Edival.Beijão
Por: Denilze

baião e uma cidade muito bonita sou filho de baião, hoje não estou em baião mas sinto muito saudade por que e uma maravilha vive lar.
Por: ROGR

Um Pedaço do Céu no Chão! Possue Praias maravilhosas no verão. Rio de água doce, Azul e transparente e belos igarapés, com águas frias e gostosas. Festas para todos os gostos, serestas e músicas ao vivo, muitos shows! Cultivam pimenta do reino entre outros. Possue hotéis e pousadas. Localiza-se no nordeste do estado. Na PA 150. A cidade é muito acolhedora, pessoas simpáticas, e quem conhece nunca esquece!! Nasci e viví por 16 anos em Baião, nunca deixei de apreciá-la, continuo apaixonadíssima por esta cidade hospitaleira. Visite-nos e comprove pessoalmente!!!!!!!!!!!!! Desde já, seja bem vindo!
Por: magali Tocantins Santos

AMO ESSA CIDADE AS PRAIAS,IGARAPEIS AS COMIDAS TÍPICAS E A OSPITALIDADE DOS MORADORES.ESSA É MINHA TERRA NATAL, SUDADES.
Por: joão evangelista maia castelo

cidade de baião uma cidade maravilhosa nao tem norçao como e bom curte as ferias nesse paraiso tropical.uma cidade ospitaleira maravilhosa boa de se curte tranquila precisao conhece esse paraiso tropical!
Por: odilei santos ramos

BAIAO CIDADE MARAVILHOSA TERRA DE GRANDE RIQUESA NATURAL
Por: VANADIO

pow q cidade maravilhosa,um paraiso total adorei coqueser voltarei sempre.um grande abraço para gente maravilhosa ae de baião!
Por: toni ramos

Cidade linda e maravilhosa de pessoas legais e de gente bonita de seus igarapés lidos como o de calados.em fim nunca deixarei de visitar essa cidade....
Por: Cesar Augusto

Acabei de comprar uma propriedade de 400 hectares na vila de arakembaua em baião e vou montar um hotel fazenda, pois, em Baião não tem hotel fazenda. Devo inaugurar em julho de 2012. Tudo isso pq amo Baião e Arakembaua
Por: sandro Baía

Baião é realmente um lugar apaixonante. Morei lá no ano de 2001 e só tenho boas lembranças. O igarapé do tambaú, a vista do rio tocantins lá do alto do barranco, a culinária um tanto exótica, enfim, sinto saudade de lá.
Por: ALFAIA

Sou Baionense, mas há 14 anos deixei essa linda cidade para morar em Boa Vista - Roraima. A cada dois anos visito essa cidade para rever minha família, é incrível a beleza dessa terra e a paz que renova minha alma. A todos os baionenses um grande abraço!!! Que saudade de tudo e todos. Fátima Vieira Lima
Por: FÁTIMA VIEIRA lIMA

baiao e uma cidadae muito bonita prin. a praia em julho e os jogos. es os bar da cidade
Por: roger

Muito bonito cidae de baião tive curiosidade de conhecer , por motivo de um amigo que mora ai Henrique whethiman policial militar , ele fala muito da cidade ,um dia vou conhecer este luga.
Por: Aluizio Castro Pinheiro

bem estou fazendo uma vasta pesquisa sobre esta cidade que em breve me mudarei para la pelas fotos me parece bela e agradavel
Por: Rosana de Jesus Pereira dos Santos

Sou nata desse paraiso que é Baião, moro 20 anos em Belém, mas é em Baião que eu encontro a paz e tranquilidade. Terra pacata cujo desenvolvivento paulatino.Porém lugar de tamanha hospitalide , praias e igarapés lindíssimos. Quando vou para lá não quero mais voltar.Baião é simplismente demais...
Por: Socorro Santiago Ramos

Sou nata desse paraiso que é Baião, moro 20 anos em Belém, mas é em Baião que eu encontro a paz e tranquilidade. Terra pacata cujo desenvolvivento paulatino.Porém lugar de tamanha hospitalide , praias e igarapés lindíssimos. Quando vou para lá não quero mais voltar.Baião é simplismente demais...
Por: Socorro Santiago Ramos

Sou filho de baionese, e uma cidade muito bonita com praias São muita bonita sem fala nas férias que tem a semana de jogos
Por: Roger

FUI A BAIAO HA 30 ANOS ATRAS,COM SERTEZA ESTA UMA CIDADE MAIS BONITA E ACOLHEDORA, QUERO INFORMAÇOES SOBRE OSPEDAGEM NA CIDADE
Por: LEONIDAS FERREIRA DOS SANTOS

cidade de beleza natural,lindas praias e igarapes,venha conhecer!
Por: HENRIQUE DIAS

Sou privilegiada por ser baionense de coração,fico feliz por ser uma cidade reconhecida com uma das maravilhas onde podemos desfrutar de tudo que ela nos oferece de bom.
Por: Denyvia Ferreira

Morei em Baião em 1999, adorei igarapés maravilhosos e o povo muito hospitaleiro, foi inesquecivel em minha vida, um dia retornarei para rever esta cidade bela, não é a toa que é um pedacinho do céu no chão.
Por: Simone Silva

Baião é 1000.00, quem for em baião jamas ficará triste, é só alegria
Por: max

é massa essa cidade chamada "Baião",śo gente bonita, gente educada, gente hospitaleira, resumindo é um pedacinho do céu no chão
Por: wiliam

BAIÃO QUE TENS A PÁTRIA AMADA, RESPEITO, CIDADANIA E COMPROMISSO SOCIAL. Ó PÁTRIA AMADA DE PAZ ESPLÊNDIDA, Ó PÁTRIA AMADA DE TANTA FORMOSIDADE, Ó PÁTRIA AMADA QUE NOS DEU LIBERDADE QUE DENTRE NÓS, VOS TRAZ FELICIDADE. AMAR SEU PRÓXIMO É RESPEITAR, É RESPEITAR SUA PRÓPRIA PÁTRIA QUE EM SUAS LUTAS POR INDEPENDÊNCIA NO PASSADO HOUVE TANTA VIOLÊNCIA. HEI DE RESPEITAR A VIDA SEM EXCLUIR ALGUÉM, HEI DE LEMBRAR OS VALORES, HEI DE CUMPRIR OS DEVERES, MAS HEI DE EXIGIR OS DIREITOS QUE UM DIA PELA POPULAÇÃO FOI FEITO, ASSIM A VIDA PROCRIA A BELA CIDADANIA. COMPROMETER-SE COM O SOCIAL É EXCEPCIONAL. QUE LINDO VOS SÃO QUANDO FORMAM ESTA MULTIDÃO, QUE LINDO VOS SÃO QUANDO FALAM COM O CORAÇÃO. (ISAIAS P. PALHETA: 02-06-2011)
Por: Isaias P. Palheta

NÃO SÓ CONHEÇO COMO FUI CRIADA NESSA MARAVILHOSA CIDADE, HOJE MORO NA BAHIA, JA MOREI EM GOIÃNIA MAIS NADA SE COMPARA COM A BELEZA NATURAL DESSE PARAÍSO, SINTO MUITA FALTA DA MINHA CIDADE, PRINCIPALMENTE DOS IGARAPÉS BELÍSSIMOS, A CULINÁRIA ENTÃO NEM SE FALA O FAMOSO AÇAI COM PEIXE FRITO OU CAMARÃO. BOM QUEM NÃO CONHECE BAIÃO PRECISA CONHECER É UMA CIDADE LINDA, DIVERTIDA AS FESTAS SÃO ÓTIMAS CLARO EU SOU SUSPEITA PRA FALAR, UMA DIGA EU DOU NAS FÉRIAS VÁ CONHECER BAIÃO EU GARANTO QUE VC NÃO VAI SE ARREPENDER
Por: RAFAELA RODRIGUES

SOU LOUCA POR BAIÃO TUDO DE BOM VIVI AQUI principalmente meus filhos
Por: GLAUCE

baioa e mu cidade que encanta tosdas sa pessoa que la vao visita conher suas praias rio e ou tros pontos turistico da cidade de baioa que e como nos chamosmo de paraiso escondido
Por: paulo cantao

Q bm ter nascdo nesta cidade tao linda me orgulho d ser baionence tenho saudades mas sempre q posso vou passear
Por: Cesar tocantins

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Baião
Fundação:
1833
Altitude:
30m
População:
20.520 habitantes
Área:
3.202,3km²
Densidade Demográfica:
6,41hab/km²
CEP:
68465-000

Envie seu comentário sobre Baião