Restaurantes em Virgolândia MG

Pesquise uma Localidade

Virgolândia / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Virgolândia - MG.



Veja o que os internautas dizem de Virgolândia!

é uma pequena cidade em área ,mas uma enorme cidade em osptitalidae ,aconchego,e em dar boas vindas aos seu visitantes, em fim eu naci e morei muito tempo em virgolandia ,kem conhece não a esquece jamais.
Por: kaka

Cidade onde tenho muito orgulho de ter nascido. Hoje estou longe, mas jamais te esqueci,aonde os meus antepassados construiram uma História.recodo-me das férias que passei ai quando criança, das brincadeiras com os meus irmaõs. Quando acordavamos, iamos assar batata no fogaõ a lenha, torrar amendoim, chupar laranja debaixo do pé.Quando vovô descascava cana pra nós,levava-nos pra roça,quando iamos pra casa da vizinha fazer garapa, melado até virar a rapadura. Pode até tardar, mas um dia ei te rever virgolândia.Até breve.
Por: MARCOS

SOU DA FAMILIA DOS CASCAIO E NÃO SEI AMAR OUTRO LUGAR DA MESMA FORMA QUE AMO ESTE LUGARZINHO INESQUECIVEL.
Por: Heitor batista dos santos

Não tem lugar melhor pra mim do que minha cidade natal , Virgolândia e bom pra caramba. Amo demais esse lugar. Saudades do meu povo.
Por: Maryelle Oliveira

nasci em virgolandia hoje moro em sao paulo. no ano de 2011 retornei para matar um pouco da saudade.pena que o tempo foi curto,nao deu para ver os poucos amigos que ainda restam.saudades. celso perreira amaral.
Por: celso pereira amaral

Adoro Virgolândia nasce lá. Cresce lá minha mãe mora lá na gabiroba onde eu amo de paixão.
Por: enilda

Virgolândia cidade maravilhosas, boas lembranças tenho daí, principalmente das festas de setembro. Abraço a todos virgolandenses
Por: magda martins

Esta cidade e simplesnente maravilhosa, mas o que mais apreciei foi a alimentação, e a beleza da igreja.
Por: francisco de assis bessa

Nasci em Virgolândia mas hoje moro em BH. Tenho muitas saudadess de tudo ai, amo muito minha querida Virgolândia.
Por: odilia

Sou filho desta cidade minha mãe e tote da rua formiga sai dai aos 14 anos moro em São Paulo a mais de 30 anos mas não esqueço jamais minha família e uma das maiores dai abraço a todos
Por: onesio vulgo nero

Minha querida Virgolândia, cidade melhor não há. Parece menina moça que só sonhar beijar e amar...... um grande abraço a todos. saudades...........
Por: Assis salgado

Minha casa, meu orgulho, conheço de tudo, amo essa cidade e os moradores.
Por: marcelo magno

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Virgolândia - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Virgolândia. Aqui você encontra o que procura em MG!