Restaurantes em São Domingos do Prata MG

Pesquise uma Localidade

São Domingos do Prata / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de São Domingos do Prata!

SINTO SAUDADES ATÉ HOJE DOS CARNAVAIS E FESTAS NO PRATA. AS MENINAS, EM ESPECIAL A VERINHA E LUCINHA,NOS TRATAVAM TÃO BEM QUE DAVA UMA ENORME TRISTEZA NA HORA DE VOLTAR AO RIO DE JANEIRO. QUE TERRA MARAVILHOSA DE PESSOAS TÃO BACANAS E HUMILDES. ESPERO QUE TODOS DESTA TERRA QUE APRENDI A AMAR E QUE ATÉ HOJE LEMBRO E COM CERTEZA NUNCA ESQUECEREI, ESTEJAM MUITO BEM. UM BEIJO ENORME A TODOS. ALVINHO RJ
Por: ALVARO CAMARA DA SILVA JUNIOR

Gostei muito de conhecer a história do Prata. não tinha conhecimento de muitas coisas, quero fazer uma visita para conhecer os pontos turísticos.
Por: edna Aparecda Vicente De Souza

Morei e estudei nesta cidade e quando posso sempre a visito
Por: darcycaldeira

sou de são domingos do prata;hoje moro em paracatu a algums anos mas tenho muita saudade deste lugar onde estudei na minha infâcia e adolescencia minha familia ainda esta ai e em setebro to dando um pulinho pra ver eles
Por: KEILA CRISTINA

Sou filho de São Domingos, da familia de Da Mariinha de Otaviano, já falecida, mãe prateana, uma grande senhora, viuva ficou com 15 filhos menores pra criar, criou todos com muita luta e ajuda de muitos prateanos. Adoro minha cidade, hoje moro no litoral de São Paulo, mas pretendo voltar. Meus pais seu Antenor e Da Terezinha ainda moram aí.
Por: Geraldo Francisco Borges

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para São Domingos do Prata - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em São Domingos do Prata. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner