Restaurantes em Pará de Minas MG

Pesquise uma Localidade

Pará de Minas / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Pará de Minas - MG.



Veja o que os internautas dizem de Pará de Minas!

cidade abencoada por Deus tranquila um sossego visitar o cristo em para de minas e ver a cidade la de cima maravilhoso um abraço a todos paraense
Por: andreia

A cidade de Pará de Minas está linda, eu passei toda minha infância nesta cidade hospitaleira e querida, morrei no bairro Nossa Senhora das Graças eu era criança nos anos 74 a 78 participava das missas do padre Libério, estudei no Torquato de Almeida, morrei na rua Carlos Meirelles 277, Nossa Senhora das Graças, era muita amiga da família Silveira onde tinha Edna, Edir , Eny família maravilhosa que faz parte da minha infância, hoje morro na cidade do Rio de Janeiro e gostaria receber fotos da cidade se possível.
Por: denise helena reis

A cidade de Pará de Minas está linda, eu passei toda minha infância nesta cidade hopitaleira e querida, morrei no bairro nossa Senhora das Graças eu era criança nos anos 74 a 78 participava das missas do padre Liberio, estudei no Torquato de Almeida, morrei na rua Carlos Meirelles, nossa Senhora das Graças, era muita amiga da família Silveira onde tinha Edna, Edir, Eny família maravilhosa que faz parte da minha infância, hoje morro na cidade do Rio de Janeiro e gostaria receber fotos da cidade se possivel .
Por: denise helena reis

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Pará de Minas - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Pará de Minas. Aqui você encontra o que procura em MG!