Restaurantes em Minduri MG

Pesquise uma Localidade

Minduri / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Minduri!

Em Dezembro estarei aí. Abraços à todos, terra maravilhosa, até mais.
Por: cristiano

Passei 10 dias na cidade. Adorei o clima, a culinária, as pessoas e a tranquilidade. Breve estarei retornando a esse belo e simpático município do interior de Minas Gerais. Sou do Rio de Janeiro.
Por: Paulo Robertto

Uma cidadezinha super tranquila , adoraria reviver a infancia de meu pai ai! pena que passo muito pouco la quando vou.
Por: Sara Juliane de Almeida

uhuul,acabo literalmente de chegar de minduri,amo demais esse lugar gente. muito sossegado,adoro a estrutura da cidade,a casa de minha tia sempre muito acolhedora,fora que os mineiros sao tudo de bom:amo voces.
Por: Sara Juliane de Almeida

morro de saudade de minduri,nasci e morei até os 17 anos,saí e voltei depois de 10 anos,morei 10 anos e saí de novo,e hoje moro em lavras à 12 anos.mas pretendo voltar para morar.
Por: Gina

nasci e morei em mindurí até meus 20 anos.sinto muita saudade da minha adolescência quando jogava vôlei o melhor time que a cidade já teve,futebol, pescava,nadava nas cachoeiras maravilhosas e em julho íamos acampar na serra da chapada que vida...saudades dos meus amigos.hoje moro em lavras e preciso voltar mais vezes. vale a pena conhecer.tenô, lavras-mg.
Por: TENÔ

Minha cidade natal! ha!! que saudades! saí daí aos 15 anos, visito sempre que posso, já faz 9 anos que aí estive, quero voltar neste ano se DEUS permitir. hó Minas Gerais quem ti conhece não ti esquece jamais
Por: joana

Hoje moro em São José dos Campos, porem me recordo com muita saudade de MINDURI ,Havia um campo na parte debaixo da estação. Sou sobrinho neto da dona Amelia do sr Valter. Me lembro do Sr Ramiro dentista, o João do restaurante central e o seu carro preto. O sr DIDI Vassalo e tantos outros. Nesta época eu morava em São Vicente. Um abraço à todos .
Por: girley teixeira

Moro no Rio de Janeiro. À 20 anos que eu vou curtir as férias em Minduri adoro essa cidade calma, as pessoas sem maldade aquele calor humano, que você não acha aqui na cidade grande toda vez que eu posso sempre vou visitar essa cidade abençoada por Deus.
Por: eliete da cruz

Eu morei aí até aos meus vinte anos, fiquei sem ir aí 16 ano, fiquei maravilhado com a cidade , pois mudou muito.Eu fui ai em setembro de 2011.atualmente eu moro em mogi das cruzes sp, mas quando tiver uma oportunidade, voltarei para rever meus amigos que moram ai.
Por: joão jose do nascimento

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Minduri - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Minduri. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner