Restaurantes em Jequitinhonha MG

Pesquise uma Localidade

Jequitinhonha / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Jequitinhonha!

Que saudade de minha terra natal, tenho orgulho em dizer que sou jequitinhonhense, moro em São Paulo a mais 25 anos e não esquecerei minha terra amanda, Jequitinhonha jamais sairá de meu coração. Amigos e conterraneos que saudade.
Por: Welington Silva - Zé da Luz

Adoro visitar o site,para matar a saudade de minha cidade querida,através das fotos disponíveis no portal,vejo todos os eventos.Obrigado por esse trabalho até 2012 beijos
Por: silvani marcal

jequi e minha cidade natal estou morrendo de saudades nao vejo a hora de voltar,mas com fe em deus nao vai demorar.parabens para todos os jequitinhonhensses.
Por: maurarodrigues

tem tudo de bom e o melhor lugar do mundo.gostaria de teclar com jequitinhonhesses.
Por: maurarodrigues

sou quase de Jequita e nao gosto de ouvir falar mal da minha cidade tem muito tempo q nao vou la estou morrendo de saudades de la moro em Uberlandia a 11 anos abraço pra quem ler esta msm
Por: jose eugenio

TERRA MARAVILHOSA ONDE CRESCI E ONDE MORA MINHA FAMÍLIA. SAUDADE GRANDE DA BELEZA NATURAL DESSA LINDA CIDADE E DOS AMIGOS QUE POR AI DEIXEI... AMO VOCÊ, JEQUITINHONHA E BREVE ESTAREI AÍ...
Por: TIAGO DE FLAVIA DO BAIRRO ALVORADA

adoro esse povo maravilhoso cidade maravilhosa cheia de encantos mil
Por: diego

Jequitinhonha;jequita como verdadeiramente conhecida,para os que conhece bem. cidade onde todos passam deixando e levando saudade. lugar onde cada cantinho transforme suas ferias num verdadeiro carnaval.
Por: claudia bandeirra

Jequi, lugar sagrado abençoado por deus, nasci e me criei nesse paraiso. esperando so final do ano para passar ferias..gabriel e alice amo voces...
Por: graziel fernandes

Jequitinhonha cidade onde nasci. Tenho orgulho disso. Sempre que posso vou visita la um abraço cidade maravilhosa.
Por: antoniosimpliciodesouza

Sou natural de Jequi, mas já faz 12 anos que estive aí ,mas se Deus quizer a qualquer momento vou ai. Abraço
Por: agnaldo leandro

Adoro Jequi, minha cidade natal. sempre que posso vou lá, poís tenho parentes na cidade. Beijos a todos de Jequi.
Por: edileia alves da silva

Minha Jequita é tudo de bom,pra quem curti carnaval um dos melhores q já curti.Só de se ter água límpida pra se refrescar e de noite ter pique pra correr atrás do trio.Tenho certeza quem curtiu sempre q pode faz questão de voltar...AH!!!!Q inveja..Como gostaria de eu na proxima sexta estar indo pra la
Por: Edvirgem Ferreira

Essa é a nossa jequitinhonha! D gente boa, hospitaleira, enfim é minha cidade do coraçäo,abraçäo para todos os jequitinhonheses.
Por: Haroldo Rodrigues Tinum Filho

Que saudades da minha terrinha,da minha gente.Parabéns pra cidade.Sta cada dia mais bonita.
Por: Leiliana oliveira de souza

Amo Jequitinhonha, sou de lá mas moro em Salinas mais de 22 anos, pretendo voltar para lá para curtir aquela linda cidade, Jequitinhonha cidade maravilhosa.
Por: selma alves

Eu fui em jequi, lá é um lugar lindo principalmente a Matriz de São Miguel. La é demais.
Por: william

Conheço desde pequena. Cidade maravilhosa que eu sempre vou ama-la eternamente e nunca vou esquece-la Jequitinhonha é a melhor cidade do mundo. Eu te digo se você for visitar lá vai ficar muito surpreendido porque lá é uma cidade muito bonita. Jequitinhonha te amo muito!!!!!!!!!!
Por: geovanna freitas brasil

Nasci em Jequitinhonha e moro em Brasilia. Após a minha aposentadoria, pretendo voltar para minha cidade se Deus quiser. Jequitinhonha para mim é tudo. Nasci e me criei, jogando bola, tomando banho no rio, pescando, emfim, para mim não tem outro lugar. Abraços, márcio/cnpq?brasilia-df
Por: Márcio Antônio Alves dos Santos

É aqui que eu amo é aqui eu moro não ha lugar melhor para viver do que minha linda Jequi. Te amo Jequitinhonha!!!!!!!!!!
Por: Gersiaria Pereira

Jequi a cidade mais maravilhosa do norte de minas quantas saudades de ti minha querida eu voltarei
Por: silvano gomes de araujo

Descrever Jequitinhonha é fácil e ao mesmo tempo muito difícil! fácil pois nasci e me criei nesta até os dezoito anos! cidade hulmilde de população pobre de dinheiro, porém rica em hopitalidade; corações igual em lugar nenhum do mundo tem; a parte dificil é pelo fato de o progresso demorar chegar e nos obrigar a sair dali buscando oportunidades que ali não tem!!!!mas espero voltar um dia ali pra poder acolher os visitantes e também ser acolhida por esse povo que também é o meu povo!!!!!!!!!!!!!!!!
Por: daniela marques de souza

Sou de Jequi, moro em Salinas, mas não esqueço esta cidade linda de pessoas gente boa. por isso falo no rio tem ouro tem ,tem, tem, tem lavadeira tem,tem, tem tem uma mulata linda ,linda como uma sereia. Te amo Jequi. beijos.
Por: selma alves

Hoje a cidade de Jequitinhonha para mim não tem nada de bom; só os meu pai irmão que morra na cidade tem 12 anos que moro em Limeira. Boa tarde pra todos!!!! grato a todos limeira 3 de julho de 2012 kall
Por: Claudio Souza Porto

Se conheço Jequitinhonha? Talvez não nos dias atuais, pois pelo que tenho visto através deste site muita coisa mudou. sou filho daí, criado e cuspido. a cidade já era linda nos anos 1980!, imagino como deve estar agora. povo saudoso - minha mãe d. zina e irmãos. se saudades matasse!!!!!!!! por favor, mandem fotos do rio e suas praias, principalmente as partes que mostram a pedra do sapo, o pão de açúcar, a pedra do segredo, a ilha o pôr e o nascer do sol.
Por: ROSSELINI FRANCO

Cidade, linda, limpa, povo hospitaleiro.
Por: Elisa Alves de Souza

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Jequitinhonha - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Jequitinhonha. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner