Restaurantes em Carmo do Rio Claro MG

Pesquise uma Localidade

Carmo do Rio Claro / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Carmo do Rio Claro!

sou carmelitana e estou residindo em iúna,es.quando vi o you tube do programa terra da gente,senti muita saudade de minha infância,pois passsava férias no bairro da furna de são josé e pescava com meu avô no lago de furnas.carmo,terra que recebeu como presente de deus lindas paisagens. agora os carmelitanos precisam cuidar e valorizar essa bela natureza.lugar privilegiado para o lazer e descanso.que saudades!
Por: Maria das Dores Rodrigues Pavão

Lindo lugar, sempre que posso estou indo pra lá, pescar, comer bem e desfrutar das belas paisagens e hospitalidade dos moradores da cidade. Recomendo.
Por: José

Cidade gostosa de gente muito hospitaleira e educada a cidade se destaca por suas belas praças e cachoeiras que só tive tempo de conhecer uma, mais existem várias. Bons hotéis e pousadas. culinária tipica mineira, exceto pelo fato de ser banhada pelo lago de furnas e oferecer muitas opções de peixes da região nos cardápios, e como paulista não pude deixar de saborear uma pizza antes de ir embora desse paraíso e para nossa surpresa uma legítima pizza paulista em Minas Gerais, na pizzaria Gerbelli muito bem indicada por moradores da cidade, digna das grandes casas de sampa Nota 1000 !!! não vejo a hora de voltar a Carmo do Rio Claro
Por: Gilberto

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Carmo do Rio Claro - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Carmo do Rio Claro. Aqui você encontra o que procura em MG!