Restaurantes em Botumirim MG

Pesquise uma Localidade

Botumirim / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Botumirim - MG.



Veja o que os internautas dizem de Botumirim!

Aos ilustres habitantes de Botumirim, o meu sincero abraço, e minha gratidão por ter o prazer de trabalhar e fazer grandes amigos . nesta cidade tão maravilhosa . Na esperança de um dia poder retornar a esta cidade maravilhosa deixo aqui meus sinceros votos de gratidão .
Por: Damiao Medina

sou de botumirim ja passei por varios lugares do brasil e nao vi em nenhum desses lugares eu vi tanat beleza
Por: Admilson

botumirim e uma cidade maravilhosa ai ai que saudades te amo botumirim
Por: cida

já faz muito tempo que não vou em botumirim/toazinho tenho muita saudades do meu pai Domingo teodoro e do meu irmão Nelson, e da tranquila que é esta cidade,um abraço a todos.
Por: mayco

sou dessa linda cidade a minha familia mora todos ai,e sempre que posso vou ai vizitar todos nunca esqueco do lugar onde nacir e morei por muito tempo,beijos pra todos
Por: Duda

Olá! Conheci Botumirim em dezembro de 1999...pensa quanto tempo heim, adorei aquele lugar...eu e minha família alugamos uma casa lá, em frente o posto da saúde...foi a maior emoçao!! Passamos 15 dias lá e morro de vontade de voltar...são nos planos de voltar para lá nesse ano...quem ainda não foi, vá..porque está perdendo tempo, a cidade é maravilhosa e o povo é muito gente fina..resumindo: VALE A PENA IR EM BOTUMIRIM!!
Por: adriana dezidério

Tenho parentes e amigos em Botumirim...o lugar é lindo, as cachoeiras são maravilhosas...ah, detalhe: metade da populaçao de Botumirim vive na minha cidade Botucatu...interessante isso não!?
Por: adriana

Botumirim é uma cidade acolhedora hospitaleira e pacata. Tem relevo e hidrografia que convida ao ecoturismo. Possui pousada que atende com qualidade o turista que fizer a opção de visitar e conhecer esta pequena cidade. Quem a conhece não esquece jamais!
Por: patricia

Adoro Botumirim, muito acolhedor tranquilo e muitos pontos turistícos,minha infância lembro com saudades dos passeios nas cachoeiras e serras que cercam a nossa querida Botumirim.
Por: marcia guimarães cruz

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Botumirim - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Botumirim. Aqui você encontra o que procura em MG!