Restaurantes em Palmelo GO

Pesquise uma Localidade

Palmelo / GO



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Palmelo - GO.



Veja o que os internautas dizem de Palmelo!

Esta Cidade tem uma paz e uma energia maravilhosa, gostaria muito de voltar lá, já faz muito tempo quando visitei Palmelo, eu acho que tinha uns doze anos, mas nunca esqueci das pessoas maravilhosas daí. Um grande abraço a todos.
Por: Elba Pelonia de Carvalho

A cidade é maravilhosa, é legal, para quem procura paz, sempre que vou a Palmelo eu me hospedo no hotel minas goias, é ótima e vale apena conhecer na parte espirita, e também conhecer as familias que lá residem, abraços Terê Costa
Por: Teresino da costa

uma cidade extremamente agradável habitantes maravilhosos,vivi muitos momentos bons em minha infancia com minha grande amiga simone sua familia era dona do hotel globo voltei varios anos depois e rencontrei minha grande amiga e muita paz, uma cidade q encarnados e desencarnados sao de luz
Por: luciana torres

Eu, tambem ajudei a alavancar essa cidade, nasci, estudei todo o primário e iniciei o segundo grau nestes estabalecimentos de ensino. Sinto enobrecido meu espirito, quando lembro dos tempos de minha infância nesta cidade. Meus contemporâneos de escolas, as aventuras e muito mais. Hoje, resido em Palmas-TO, mas jamais esqueço dessa humilde cidade, meu berço natal. Parabéns Palmelinos !!! Sou funcionario do INCRA no Estado do Tocantins.
Por: Elcides Rosa Vaz

SOU BELORIZONTINO DA GEMA.CURIOSIDADE HOJE TOMEI CONHECIMENTO DESTA CIDADE; NÃO NASCI AI MAS SOU PALMELINO,
Por: palmelino de souza lima

Sou do Parana já fui muito aí, tenho muitas saudades daí estou querendo passear por aí. Gostei muito de Palmelo. Beijos
Por: loiry junior

Estive pela primeira vez na cidade em 11/03/2012. Eu e caravana visitamos a casa espíriita, passamos pelo raio X espiritual, conhecemos os trabalhadores da casa e ficamos muito satisfeitos. É um excelente lugar para fugir da rotina, organizar os pensamentos, repor as energias, se curar e etc. Adorei e pretendo voltar inúmeras vezes nesta cidade e visitar o Centro Espírita. Abraço a todos.
Por: Júlio Luiz Barsanulfo Vieira

Recanto de PAZ. Povo simples e hospitaleiro. Lugar tão tranquilo que conseguimos desligar de todos os problemas nem que seja por alguns dias, meses, anos, dependendo do que se deseja, daí, sentirmos mais a presença de DEUS.
Por: Amey D. Mattos

Já morei e estudei aí em Palmelo, nos anos de 76 a 83 e amo essa cidade, hoje moro em Tocantins, mas sempre lembro dos tempos maravilhosos que passei aí. Sinto muitas saudades, as pessoas são calorosas e humildes, espero em breve estar retornando para matar a saudade dos amigos.
Por: Luce Jane R. D. Oliveira

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Palmelo - GO. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Palmelo. Aqui você encontra o que procura em GO!