Aluguel de Carros em Fortaleza CE

Pesquise uma Localidade

Fortaleza / CE



0
Aluguel de Carros encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Fortaleza!

A Catedral Metropolitana de Fortaleza é um templo católico e monumento histórico, sede da Arquidiocese de Fortaleza, em Fortaleza, Ceará, Brasil. Foi construída no local da antiga Igreja da Syé. A obra demorou quarenta anos para ser concluída, tendo sido iniciada em 1938 e inaugurada em 1978. Tem capacidade para 5.000 pessoas e suas torres chegam a 75 metros de altura. Ocupando a maior parte da Praça Pedro II, também conhecida como Praça da Sé, no centro histórico de Fortaleza, o templo se destaca pela imponência arquitetônica e a beleza dos vitrais. E um otimo lugar para se visitar.
Por: Thaynara Silva

Tive o prazer de conhecer essa cidade maravilhosa, e principalmente na minha lua de mel, um lugar encantador, onde todas as pessoas são bastante acolhedoras, um lugar agradável para conhecer e bastante seguro, e super em conta, ótimo pra quem quer comprar pra revender, pois é uma cidade onde tem bastante fabricas, principalmente de roupas, nossa, bermudas jeans que aqui onde eu moro custa r80 a 90 la custa apenas r 12 reais ou menos, recomendo as ferias em Fortaleza, os visitantes são muito cortejados e os passeios são maravilhosos, uma praia mais linda que a outra uma culinária realmente surpreendente, só não gostei muito da lagosta rsrs.
Por: maris

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Fortaleza - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Aluguel de Carros em Fortaleza. Aqui você encontra o que procura em CE!

banner