Outros em Fortaleza CE

Pesquise uma Localidade

Fortaleza / CE



0
Outros encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Fortaleza!

Boa Noite ! Um ótima dica para quem esta procurando um lugar para relaxar é a Praia Beira Mar. La você encontra tudo bem pertinho de você, tem apartamento em frente a praia,lanchonete,shopping,lojas,churrascaria e muitas outras coisa, tem diversão de sobra la tem uns carrinhos maravilhosos que da pra ir só você ou até 3 pessoa. Não perca essa chance de aproveitar essas ferias, também pode ser para apimentar aquela relação, passar uma boa lua de mel. Só curtindo com várias atrações ta tendo halleluya, festas ótimos lugares com baião de 10,clube 360,paquero quero. Não perca essa oportunidade de conhecer essa linda cidade.
Por: sonia

Fortaleza é uma cidade maravilhosa e tem na minha opinião a melhor praia do Brasil, sempre que posso vou lá para visitar meus parentes e curtir a praia que é encantadora. Os resorts de lá também são maravilhosos, minhas crianças adoram, tanto que quando pergunto á elas onde elas querem passar as ferias elas sempre dizem: Fortaleza mamãe, e eu como uma boa mãe coruja sempre atendo aos desejos de meus pequenos. para quem esta lendo este comentario e deseja visitar Fortaleza o que esta esperando, vá correndo fazer suas malas, que é uma cidade maravilhosa.
Por: Raquel moreira rocha

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Fortaleza - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Outros em Fortaleza. Aqui você encontra o que procura em CE!

banner