Hotéis em Porto Trombetas PA

Pesquise uma Localidade

Porto Trombetas / PA



0
Hotéis encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em hotéis na cidade de Porto Trombetas - PA.



Veja o que os internautas dizem de Porto Trombetas!

Eitaaa saudadeee!!! Terrinha boa demais!! Vontade de dar uma volta ai todo ano pra rever os amigos, mas as circunstâncias do dia-a-dia ainda naum deixam. Mas um dia se Deus quiser apareço por ai de novo... :,(
Por: Debora Serrão

Olá, boa tarde!! Morei em Porto Trombetas, há mais ou menos 15 anos atrás e com certeza, foi um dos momentos mais felizes que tenho guardado na memória e no meu coração. Um lugar inesquecível, onde vivi minha infância com minhas irmãs, muitos amigos especiais, muitos por sinal, temos contato até hj, mesmo espalhados por esse Brasil afora; outros aí em PTR mesmo, ainda usufruindo das grandes belezas naturais dos encantadores igarapés, a diversão no clube MEC, o Sistema Pitágoras de educação, que por sinal, devo frisar o quanto ajudou na minha educação e de minhas irmãs (maravilhoso, ótimo)as idas de excursão às Minas ... enfim, tudo que a Mineração Rio do Norte nos ofereceu na época, edificou muito minha vida e de minha família!! Louvo a Deus por tudo que vivi lá!! PTR, obrigada pelas grandiosas e preciosas alegrias que proporcionou á mim e à minha família!! Att, Mônica Romina Santos de Sousa.
Por: Mônica Romina Santos de Sousa

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Porto Trombetas - PA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Porto Trombetas. Aqui você encontra o que procura em PA!

banner