Guias de Turismo em Fortaleza CE

Pesquise uma Localidade

Fortaleza / CE



0
Guias de Turismo encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Fortaleza!

Fortaleza é uma das capitais mais lindas do Brasil. Situada no estado do Ceará, a capital conta com tudo o que há de melhor em termos de lazer, diversão, isso porque o lugar é digno de verdadeiras belezas naturais, como por exemplo as inúmeras e belíssimas praias que ali se encontram. Amo Fortaleza! Existem muitos artistas famosos que residem por lá, e as chances de você encontrar seu ídolo são grandes. A capital conta ainda com diversos pontos que atraem muitos visitantes, a exemplo dos bares, restaurantes, boates, casas de shows e claro,como não poderia deixar de ser, as belas praias.
Por: Taise

O Beach Park é um dos maiores complexos de diversão do Brasil. O lugar tem uma ótima barraca de praia, hotel e a area que mais faz sucesso: o park aquático na frente do mar. Ainda que esteja com toda aquiraz, o complexo Beach Park é dos principais pontos turísticos de Fotalela e garante diversão para pessoas de todas as idades. Muito conforto e lazer.
Por: matheus ferreira

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Fortaleza - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Guias de Turismo em Fortaleza. Aqui você encontra o que procura em CE!

banner