Flats em Brasília DF

Pesquise uma Localidade

Brasília / DF



0
Flats encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Brasília!

Quem estiver passando por Brasilia deve visitar o museu do Catetinho, historicamente a primeira residência oficial do presidente JK. Não pode ser comparado com a residência oficial atual, o palácio da alvorada, eles são projetos diferentes. O Catetinho foi construído com muita madeira e sem planejamento de conforto, uma forma de humildade do presidente. Dentro do museu podemos ver objetos pessoais de kubitschek. O local fica cercado por vegetação nativa, tornando-o muito agradável a convivência, em frente ao catetinho temos um monumento homenageando o ex-presidente. Vale a pena visitar o museu e conhecer mais da história do Brasil em uma importante fase do país, a construção de Brasilia.
Por: matheus

Brasília é definitivamente a melhor cidade recomendada a turistas, com a tão conhecida praça dos três poderes, e seus monumentos lindos e bem arquitetados, o palácio do Itamarati, que sem dúvidas é um dos lugares mais lindos que já vi na minha vida, enfim tem muitos lugares, fui pra férias mais de uma vez, e meu lugar favorito lá foi o lago Paranoá, é um lago artificial, mas parece bem real, o ar por lá é fresco e puro, apesar de ser uma cidade grande, o lago é bom para pescar, e se preferir pode fazer um passeio de barca.
Por: kris smith

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Brasília - DF. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Flats em Brasília. Aqui você encontra o que procura em DF!