Flexeiras

Bem-vindo a Flexeiras!

Nessa página você vai encontrar muita informação e principalmente várias opções de pousadas em Flexeiras, além de fotos e outros serviços, incluindo camping e hotéis em Flexeiras.

A cidade de Flexeiras, localizada no estado de Alagoas (AL), foi fundada no ano de 1960. A localidade está em uma altitude de 78m em relação ao nível do mar, e possui uma população estimada em 12.951 habitantes. A área total de Flexeiras é de 317,1km², e sua densidade demográfica é de 40,84hab/km² (habitantes por km²). O CEP da região de Flexeiras-AL é 57995-000. Caso você possua informações atualizadas, utilize a área de comentário logo acima para nos enviar a atualização.

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Flexeiras
Fundação:
1960
Altitude:
78m
População:
12.951 habitantes
Área:
317,1km²
Densidade Demográfica:
40,84hab/km²
CEP:
57995-000

quero deixar um olá, para meus amigos da usina peixe,tambem da cidade . VALEU!!!!!!!!!!!!!!1
Por: jean

me adiciona no orkut, tambem sou flexeirense, um abraço.
Por: jean

NAO CONHECE MAIS GOSTARI , O MEU PAI NASCEU AI PELO JEITO E MUITO BONITO
Por: NILMA

eu amo flexeiras........nao tem cidade melhor pra umas feiras de desconso
Por: adriane martins

Local magnifico, fiquei na pousada São Pedro. Excelentes quartos com ventilador, televisão, frigobar, cama de casal e ainda tem redes nos quartos ideal para família. Fica na rua s\n no centro de flecheiras
Por: Antonio

Olá amigo internauta,não conheço Flexeira,mas sou de Alagoas e muito em breve estarei morando em Flexeira,meus pais,hoje moram la e,falam que é u ma cidade muito bacana. Eles se mudaram recente antes moravam em Macéio, no tabuleiro. Eu hoje moro em SP,mas jamais esqueçerei minhas rais. quer uma dica? Quando for tirar ferias faça um passeio por Alagoas,visite Marechal Deodóro,prtaia do Françes,Ponta verde,Jatiuca,Sete coqueiro, e claro de uma passadinha na cidade de Flexeiras fica a110KM de Macéio. depois antes de terminar as fereas va até o litóral norte visite as praias de Maragoji,Japaatinga e Porto de pedras e resistre tudo para vc mostrar para seus amigos esse pedaço emcantado do Brasil que poucos conhece. Boas fereas boa viajem. Abraços!!!!
Por: geovane

Envie seu comentário sobre Flexeiras