Santa Lúcia

Bem-vindo a Santa Lúcia!

Nessa página você vai encontrar muita informação e principalmente várias opções de pousadas em Santa Lúcia, além de fotos e outros serviços, incluindo camping e hotéis em Santa Lúcia.

A cidade de Santa Lúcia, localizada no estado de Paraná (PR), foi fundada no ano de 1993. A localidade está em uma altitude de 441m em relação ao nível do mar, e possui uma população estimada em 3.810 habitantes. A área total de Santa Lúcia é de 172,9km², e sua densidade demográfica é de 22,04hab/km² (habitantes por km²). O CEP da região de Santa Lúcia-PR é 85795-000. Caso você possua informações atualizadas, utilize a área de comentário logo acima para nos enviar a atualização.

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Santa Lúcia
Fundação:
1993
Altitude:
441m
População:
3.810 habitantes
Área:
172,9km²
Densidade Demográfica:
22,04hab/km²
CEP:
85795-000

olá pessoal. conheço sim! morei na linha três pinheiro até os12 anos saí dai e vim direto pra Salto SP. hoje seguro as lágrimas qndo tenho notícia daí e qndo acesso a internet. trabalhava o dia todo o ano todo e o araujo (cerealista) ficava com o lucro todo, mas ainda amo este lugar estou aqui desde 1989 e não vejo a hora de pisar os pés aí. ass: Isaías.011 40211042.
Por: Isaias bezerra de oliveira

ja morrei em santa lucia por 17 anos recordo e sinto muita saudades dai, lembro da escola , do ginasio de esportes , praça , a danceteria nao sei se ainda existe , era chamada de [discoteka] tenho saudades das professoras e catequistas , prof. maria de lourdes esposa do prof. gentil. saudades....
Por: luciane dutra

ola eu adorava ir para a cidade fazer compra na loja guaira e loja nsa.senhora aparecida, acho que era mercado matine eu morava na linha são valerio próximo ao alto para nos vinhamos ape pela estrada velha e não se cansava era tão bom saudade dai o meu avõ morava ai o nome dele era otavio maas.faleceu dia 24/02/2011 ele gostava de uns gole e baila, adorava ele beijos a todos de santa lucia meu nome Rozalina bom
Por: rozalina bom

Envie seu comentário sobre Santa Lúcia