Bananeiras

Bananeiras

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Bananeiras
Fundação:
1833
Altitude:
520m
População:
21.000 habitantes
Área:
273,8km²
Densidade Demográfica:
76,70hab/km²
CEP:
58220-000

marina

A cidade de Bananeiras vive hoje uma nova realidade... já passou pelo ciclo do café, ciclo da cana de açucar... agora vive a era do turismo...não pudia ser a melhor maneira de gerar renda. E se desenvolver sustentavelmente... Assim cria a preoculpação por preservar a cultura, a a arquitetura e o meio ambiente... visite a CASA DO TURISTA, na praça Epitácio pessoa em Bananeiras

ueliton marques de souza

estudei no colegio agricola vidal de negreiros de 1979 ate 1981, onde conclui o curso. hoje, moro em sidrolandia-ms, mas nunca esqueço que a profissao obtida nessa maravilhosa cidade, abriu as portas para mim.

VERONICA MARQUES

SIMPLESMENTE ADORO ESSA CIDADE QUE ME ADOTOU! CHEGUEI AQUI EM 1978, CONSTITUI MINHA FAMÍLIA E SOU BASTANTE FELIZ! A CIDADE É LINDA! TEMOS A SENSAÇÃO DE MORARMOS NUM "PEDAÇINHO" DA EUROPA! VENHA NOS VISITAR!

Juscelino Costa Torres Moraes

Linda de clima agradável de gente cativante, Bananeiras é assim uma emoção a cada momento.

Arailza

Não conheço, mas gostaria de levar uma turma de alunos!

Marcelo Guimaraes Torres

Parabéns Bananeiras por tudo que foi oferecido as pessoas que no numero elevado forao prestigiar o são joão pé de serra, parabéns em particular pelo trem do forro.

Alfredo Pessoa

Prepare-se para viver aventuras fantásticas nos exuberantes cenários naturais da região de Bananeiras, cidade localizada na Serra da Borborema, região do Brejo paraibano, a 130Km da capital João Pessoa e a 70Km de campina Grande - PB. Com altitude de 526 metros, Bananeiras possui clima frio úmido, com temperatura média de 28°C no verão e 10 °C no inverno. Visite-nos!

josimar

sem exagero, a cidade de B ananeiras é uma das melhores cidades paraibanas para se viver, a começar pelo seu clima e sua topografia que a diferencia das demais.

josé augusto ribeiro

Progressista e bela cidade; estudei na Escola Agrotécnica Vidal de Negreiros(excelente centro de ensino). Conclui o curso de Técnico Agrícola no ano de 1963; hoje sou Engenheiro Civil com atuação na área de saneamento.

JOÃO SOARES

ADORO BANANEIRAS, NASCI EM ROMA, MEU AVÔ NAEL MORA LÁ. TÔ NO RIO A 27 ANOS, E NÃO MAIS RETORNEI, AQUI SOU ATOR E DONO DE LOCADORA, ADORARIA SE VCS, MANDASSEM FOTOS. UM BEIJO PARA TODA A PARAÍBA.

José Arimatéa Neves Costa

Quero externar primeiro minha eterna gratidão ao Povo de Bananeiras, Cidade onde fica o saudoso CAVN, onde estudei em internato de 1979 a 1981. Fui muito bem recebido por aqueles Paraibanos amáveis e hospitaleiros e muito aprendi naquele rincao. Na verdade poucos sabem o meu nome, pois o conhecimento comigo era na quela epoca quase que exclusivamente pela apelido de Pastor. Lugar lindo, clima agradabilissimo, povo bonito e hospitaleiro, numa cidade bela e antiga, com muitos locais de natureza exuberante, para pratica de esportes radicais e para simplesmente curtir o ócio com muita qualidade de vida. Essa é a Bananeiras que conheci e da qual guardo as melhores recordaçoes.

VANESSA

MUITO LINDA ESSA CIDADE, SEM FALAR NAS PESSOAS QUE EU CONHECI QUE SÃO DAI

valmia rocha

bananeiras... terrinha de meu orgulho!!! simplismente adoooro! seu frio e aconchego me deixa nestesiada! saudades de meus amigo daí! bjux...s2

Josenildo Pereira da Silva

Nem sei como expressar a alegria de ver esta cidade tão bem divulgada. Trabalhei na construção da estação de Psicultura desta cidade. Meu pai foi autor da construção da Rodoviária de Bananeiras e do posto de gasolina ao lado. Também construiu a Caixa ecnômica federal ao lado do da mercearia do " Damião da Rainha " seu compadre de coração. Vivo no Rio de Janeiro porém o meu coração está nesta Cidade onde a qual, foi onde encontrei o amor de minha vida. PARABÉNS

Eliane

E uma cidade maravilhosa, linda, acochegante. Tenho saudades desse lugar maravilhoso.

Rivaldo Nolaço da Silva

Bananeiras é uma das mais lindas cidades que eu conheco. Amo Bananeiras de coração.

francisco de assis silva

Estudei CAVN 1971/1974.Fico emocionado em lembrar este tempo.Um povo bom e hospitaleiro. ROQUE

luciene

conheço!ja morei,estudei no jose rocha sobrinho.nao sei no dia de hoje mais ha 8 anos atras a limpesa da cidade eraboa espero que tenha ficado otima.sempre gostei da organizaçao da festa junina e da festa de fim de ano na igreja matris.uns dos ponto turistico mais lindo da cidade.

is santos do nascimentol

eu achei lmuito interesante as paissagens doi municipio de piloes

LENILTON COSTA DA SILVA

eulenilton costa; morei em bananeiras nos ano 82 guardo muitas. lenbranças desta maravilhosa cidade edo meu tio pedro de oresertes a quem mando muitas lembranças um abraços a todos thau beijos do sobrinho.

MARIA JOSE FERNANDES DA SILVA

conheci BANANEIRAS antes de casar ,pois meu esposo tem um tio que mora lá ,mas hj eu tenho vontade de ir novamente pois gostaria de conhecer melhor pois os comentarios é que Bananeiras mudou muuuito !!!

Janaina Dantas de CampinaGrande

a cidade mais linda que ja conhecí,nunca vou esqueçer os momentos que passei .

Benilde maria de Andrade Costa

Conheço sim Bananeiras uma cidade maravihosa onde as pessoas sao bacanas alem de ser um local cheios turismo principalmente hoje.Apesarde nao morar ai mas meus familiares moram e o meu sonho e fazer uma visita ai em 2011.beijos,benilde.

Maria Antonieta

Morei nesta cidade idos anos 58-62.Meu pai era agente fiscal. Amei,amo e sempre amarei esta cidade linda Antonieta

Janete da Silva Polkowski

Estive uma vez em Bananeiras por um período muito curto mas o suficiente para querer voltar. Estou fazendo meu roteiro de férias para junho e Bananeiras que me aguarde.........Ficaria grata por algumas dicas.

j santos

quero i a bananeiras para concer as canoa que fica localisada no sitio caboclo monicipio da quela cidade como taubemo acude jandaia e o dest de umari subida para dona inez

Lourdes Mouzinho

conheço Bananeiras e adoro! sinto muitas saudades em breve quero está ai revendo minhas amigas e meus familiares.

Cintia

A cidade mais bonita e aconchegante da Paraíba! Charmosa em seus casarões, o clima frio gostoso...td é maravilhosooooo...

Joelma olivera da silva

Hoje moro no rio de janeiro sinto muinta saudade da minha cidade bananeiras a hode gresi

Tereza Ribeiro

Lembra-me da mais simples poesia da infancia: Lá vem o sol saindo por detrás das Banaeiras, não é sol e não é nada é a Bandeira Brasileira. Voltar a bananeiras é um processo de regressão é voltar a ser criança e lembrar-se das passagens por ai vindo de Serraria ou Solânea.

Ademir Dias

Estarei nesta cidade para esecutar uma montagem e enbreve terie bons comentarios sobre esa bela cidade beijos a todos filhos desta cit.

ROBSON PAREDES MOREIRA

Ana Gondim, Se estivesse como mensura minha visita a essa encantadora cidade, diria que foi explendorosa, parabens por toda programação e acolhimento. turismo não é so hospedagem, estradas, paisagens, mais é acima de tudo proporcionar essa renovação interior que nos fortalece e inspira ao amor. um abraço a voce e todos os teus

Envie seu comentário sobre Bananeiras