Comentários
de internautas sobre Jangada.
Deixe o seu
também! |
eu moro nessa cidade maravilhoso eu gosto desta cidade sa cidade quei nao conhece essa cidade vei para ca e muito legallllllll..................bjsssss
Por: leticia |
eu adoro jangada eu ja morei no novo horizonte eu adorava ir aos rios e brincar com os meus colegas eu tenho muita saudades de todos ja faz uns 4 anos que eu as nos vejo mas eu ainda vou voltar para rever todos e ir a igreja que eu adorava estar thau para todos tomo buchudo tha beijos adoro todos.ASS= CLAUDIA DE TANGARA DA SERRA.
Por: claudia pereira da costa |
Gostei de toda a região. Jangada é pequena, mas tem ares de cidade grande.
Por: Osmar Roque |
jANGADA AMO DE MAIS SAUDADES.....................
Por: DANIELLA SAMARA DAMASCENO SOARES |
TENHO TANTA VONTADE DE VOLTAR PELO MENOS PARA VER NOVAMENTE AS PESSOAS QUE CONHECI................
PESSOAS QUE NUNCA ESQUECEREI...............
SAUDADESSSSSSSSSS............
Por: DANIELLA SAMARA DAMASCENO SOARES |
Lugar delicioso. Comer churrasquinho na praça a noite é bom demais! E os pastéis então!!
Depois de 1600 km...Hummmm
Itaúna-MG
Por: Maria de Lourdes dos Santos |
Conheço muito bem essa cidade. é uma cidade muito alegre apesar de um pouco pequena pela sua idade. é linda Adoro JANGADA!!!!
Por: Keli |
sou de são paulo,mas nos meses de janeiro e julho corro para jangada,alem de ver meus parentes,desfruto de toda beleza da região,e adoro ir as noites para a praça da matriz,quem não conhece não sabe o que esta perdendo.
Por: tenorio |