São Sebastião do Pontal

Bem-vindo a São Sebastião do Pontal!

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em São Sebastião do Pontal

gilmar costa

boa tarde..a quem posa enteresar...gostaria de saber se nesta cidade tem alguma industria textil.....

Dorival da Silva Vieira

Eu conheci São Sebastião do Pontal, pois morei lá quando criança, até 1976,quando me mudei para o Estado de SP., fiz a segunda série do primeiro grau lá! Era uma vila, pertencia à Iturama,tinha um fundador chamado Bastião Açougueiro,que morreu à pouco tempo! Vi muitos acontecimentos nesta cidade, tinha muitas brigas,pois era terra de grandes fazendeiros, grileiros,posseiros, mas era muito gostoso, muitas festas eu presenciei eparticipei:como o da Igreja Matriz, a Inauguração da Luz Elétrica, os sete de Setembro,há nunca mais vi um sete de setembro como o de São Sebastião. Meu pai era padeiro, tinha uma padaria na entrada da cidade,para quem vinha do córrego do Frango, era o Messias padeiro,outros ilustres era o Sr. Nelson padeiro,o Manolo que teve uma morte feia, o César,filho do fundador,e que virou vereador,Dona Ana,que vendia lanche por fora do alambrado da escola,o Sr. Antônio diretor da escola,o pastinha,enfim, entre outros,que outra vez deixarei escrito aqui.Há, e tem uma comunidade São Sebastião do Pontal no ORKUT. Valeu, obrigado!

Sergio Teixeira

Estive essa semana ai em São Sebastião do Pontal e adorei a cidade. Uma cidade limpa um povo acolhedor, segurança perfeita Parabéns

REGIANE DA SILVA

Amo muito esta cidade, pois em São Sebastião do Pontal passei muitos finais de anos... bailes no salão da igreja.Meus pais moraram por muito tempo e ainda tenho meus avós que moram no sitio Coração Sertanejo junto com meus tios e primos...ah quem não conhece seu Antonio Alves da Volta Grande.Quase todos os anos visito a cidade e ela evolui a cada dia que passa é simplesmente fascinante.

marcio

Olá meus amigos de turismo, conheci São Sebastião do Pontal, e fiquei encantado com tanta beleza. princiopalmente com a pesca na beira da ponte que divide Minas e Mato Grosso do Sul, e um peixe em especial um tal de melosa muito bonito e muito saboraso, um abraço a todos .

ERICA MORERO

ADORO ESTA CIDADE E MINHA TERRA NATAL E MUITA LINDA NAO VEJO A HORA DE ESTA AI NO MEU LUGAR BEIJO S SEBASTIAO DO PONTAL DE EVERALDO MORERO DE RIO CLORO SP

eduardo henrique

acredito que deve ser muito bom esse lugar, mas gostaria de ver mais foto da cidade. meus pais moraram ai nesta cidade. atualmente moramos em mato grosso, sou casado, tenho 1 filho o bruno assim que tivermos a oprtunidade que conhecer essa cidade. grande abraço ...........

eliazar justino pereira

Morei em S.S. pontal entre dezembro /74 à julho/79.Só retornei a passeio em 1981 na casa de minha avó materna Júlia Justina Dias proprietária do bar esporte.Nunca mais retornei,e tenho muitas saudades.

amilton carlos freneda

o senhor Sebastiao Felicio , fundador se sao sebastiao do pontal esta vivo. no dia 20 de janeiro e aniversario da cidade tem cavalgada com varias comitivas e festa de igreja vale a pena conferir.

simone

Otimo lugar para se viver, não há violência , povo tranquilo e hospitaleiro.Perto de várias cidades do estado de SP e MS. AMO ESSE PEDACINHO DAS MINAS GERAIS!!!!!!!!!!!

vanilson bernardo de lima

ola pesoar atualmente moro em americana sp mais o bastioa e a minha cidade natal nasci na casa da minha avo dona maria suzana quem nao conhece a dona maria que ja fez tantas merendas na escola sou da familha dos bernardo tive ai em no final de dezenbro de 2010 a cidade estava linda vou colocar fotos da igreja restalrada a eda cavalgada um abrasso a todos aaaaaa e quem quiser feris de verdade esse e o lugar com sertesa vc vai voltar revigorado

juninho

Olá pessoal,nascí e crescí nessa cidadezinha maravilhosa..muitas histórias vivenciei alí...meus pais ainda residem em são sebastião...BRITO polícia e dona Rita...hehehe vila boa...saudades..atualmente mora em Brasília,mas sinto muitas saudades de lá...abraços e coneçam lá!!

Envie seu comentário sobre São Sebastião do Pontal